Opinião de são-paulino: Chapecoense 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o  Chapecoense por 1 a 0, nesta tarde de sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

24 comentários em “Opinião de são-paulino: Chapecoense 0 x 1 São Paulo

  1. Estamos no final de uma filosofia de jogo, a de jogar com toques de bola para envolver o adversário para outra a de dominar o adversário pela vontade e pela tática que pode ser alterada de um jogo para outro. O futebol que vimos no jogo contra o Grêmio, não o veremos mais por um bom tempo.
    A filosofia anterior gerava um bando de come e dorme em que os treinadores eram sucumbidos por eles.
    Acredito que o Osório tem todas as qualidades para esta mudança.
    A cabeça do torcedor também tem que se adaptar aos novos tempos.
    Vai ser duro para a exigente torcida tricolor aceitar isso, porém como o repertório de Osório é bem maior que o do Tite a chance de dar certo é bem grande.

  2. E tem uma particularidade que todos devem ter visto, como nosso time esta fazendo falta, temo por isso, que podemos acabar com jogadores expulsos, sem falar que seu LFP gosta de tomar amarelo.
    TEmos que aproveitar quarta e ganhar do AVAI, pq domingo é as PEPAS no galinheiro, um otimo estadio, mas uma grama que parece chiqueiro mesmo, temos chances de ganhar e se ganhar vamos dar uma disparada.

  3. Bom dia Nacao tricolor, lideres, ate quando nao sei, foi um jogo horrivel, ate em funcao dos desfalques, e apesar do Ozorio estar a pouco tempo nao gostei e nao entendi essa de 2 laterais, ainda mais Reinaldo e Carlinhos, se juntar os 2 nao dá um, e acabou dando ate o improvavel , os 2 se machucaram, tomamos sufoco de um time fraco e chato, fizemos um gol de pura sorte, o Souza se chutar de novo desse jeito nao fara o gol, e logico todo time tem que ter competencia e sorte.
    O seu Ozorio deveria usar mais os garotos como Joao Paulo, Boschila, Ewandro, e outros que temos que nao sao tao ruins.

  4. Lógico que estou feliz com o resultado, mas o compacto que vi só dava Chapecoense! O setor de ataque não conseguia segurar a bola, resultando em vários contra-ataques, sobrecarregando a defesa.

    Dou desconto por 2 motivos: trabalho novo do técnico (que mostra entender de futebol) e os diversos desfalques.

    De qualquer forma: LÍDER!

  5. Ótimo resultado, um jogo na casa de um adversário chato de ser batido e sem contar que estamos com um técnico novo, ainda em começo de trabalho.
    E mais 3 pontos que por hora calam a boca dos adversários e o fogo amigo da torcida.

    • Você mencionou algo muito importante ao que vinha ocorrendo, melhoramos a marcação e começamos a chutar com maior constância, mesmo de média e longa distância, por sinal isto já vinha acontecendo com o MC.

  6. Eu realmente não entendo alguns torcedores, lógico que teve erros mais o trabalho do treinador foi bem feito, com relação ao Luis Fabiano, a torcido não viu o que ele jogou não vez gol, mais deu o passe para o gol, fez muito bem seu trabalho de pivô, e foi muito importante para o jogo, o cartão não foi por reclamação e sim por uma falta , poderia ser evitada mais não iremos critica-lo quando não se tem motivo. com relação ao ganso o time sentiu sim a sua falta, os meias tinham muita dificuldade pra deixar o passe com qualidade tanto que a bola não chegava ao Luis. O torcedor pode ate duvida do time , mas hoje no Brasil o são Paulo esta entre os 4 melhores e com chance de ser campeão. o verdadeiro torcedor deve apoio muito esse time porque assim vai ter muitas alegrias,

    • Não estou tão empolgado como vocês não viu, claro que não estou questionando o treinador por ter pouco tempo, mas como o cara consegue fazer uma dobradinha com Reinaldo e Carlinhos….pensei que nunca ia ver isso. Jogamos como time pequeno e achamos um gol…. a chapecoense jogou muito mas que nós, só não ganharam o jogo por falta de sorte.

  7. Olha pelo que nao jogaram pato e pipoca seria melhor jogar com Bosquilha e Ewandro, dúvido que fariam melhor que esses medalhoes inúteis ,Ganso é outro inútil.

    • Quando estiverem a disposicao é claro , o proprio Joao Paulo precisa ser usado Para obter ritmo de jogo.Dispensa esses encostos ,acerta essa folha de pagamento e vamos evoluir.

  8. Valeu pelo resultado, afinal começamos a vencer fora, muitos grandes deixarão pontos em Chapecó. Quanto ao futebol apresentado vou aguardar, uma semana de treinamento não é suficiente para nada, o importante é que os jogadores estão comprando a filosofia do técnico e até que ponham em prática leva algum tempo.
    Agora, no início de trabalho ter 4 prováveis titulares (Rodrigo Caio, Ganso, Denilson e Centurion) fora, torna a coisa mais difícil, sem contar que Pato criou um problema no ambiente, independente do objetivo, a meu ver, deveria ficar fora até resolver, afinal se tiver sucesso estará com o empréstimo rescindido. Isto valendo para o Ganso também, caso a contusão seja para não completar os 7 jogos, tira o sujeito do ambiente de trabalho, embrulha e entrega.
    Sem outro armador, Michel sozinho não dá conta do recado, com mais opções (Centurion, Boschilla, Kardec, Daniel) creio que as coisas serão diferentes, levará algum tempo, então´confiança e paciência, lutar com as armas que temos em mãos. Os garotos creio que terão chance com este técnico, afinal uma de suas características é projetar a base.

  9. O jogo foi horrível, sem dúvida. Poderia de novo criticar a falta de compromisso do Pato e o destempero do Luis Fabiano. Mas vamos nos ater às boas notícias:
    – O time chegou à liderança ainda no início do trabalho de um treinador que parece ser muito, muito bom;
    – O time venceu fora de casa. Um adversário que vai tirar ponto de muita gente em Chapecó. E venceu com um time que perdeu Ganso e Denilson de ultima hora!;
    – O Ganso não jogou e nao fez falta. Está provada a desimportância desse sujeito.
    – O Denilson, por incrível que pareça, fez falta! É uma piada pronta: até quando nao joga o Denilson faz falta.
    – O melhor de tudo: o Carlinhos (bixado) E o Reinaldo Tiririca se machucaram! Significa que enfim poderemos ver um jogo sem eles em campo! Que alívio! É pra lotar o Morumbi! (Enquanto isso, o Álvaro Pereira joga a Copa América como titular do Uruguai)
    Pensando bem, vou criticar, sim: esse Pato é um chupa-sangue do C… Manda essa mala embora logo.

  10. Nao gostei do jogo, nao gostei como o Ozorio escalou, tudo bem que tinhamos desfalques mas poderia ter escalado melhor, tinhamos jogador para isso, e pq nao coloca o Joao Paulo no lugar desse pipoqueiro, mais uma vez arrumando encrenca e levando cartao amarelo, e como nosso time fez falta, e mais uma vez provou que pato nao merece o que ganha e nao merece nem entrar no time, nao tem jogado nada, temo se jogarmos desse jeito contra times mais qualificados, vamos levar uma sacolada que vamos perder ate o rumo da casa.

  11. Esse esquema que o Osório fez eu acho muito arriscado…

    Jogar na defesa contra a Chapecoense é uma coisa, mais se pegar um Atlético mineiro da vida vai tomar goleada!!!!!!

    Se o professor Pardal quiser ter sucesso, acho que primeiro ele deve se livrar do Pato.

    O Pato pode até ser bom jogador mais para o São Paulo não serve, prefiro o garoto João Paulo que na minha opinião tem futuro!!!!!!

  12. O que se esperar de um time que joga contra o Chapecoense e dá apenas 1 chute (um só; um chutinho só) ao gol do adversário. Por sorte foi um golaço; mas um time decepcionante. O que muda por jogar fora: o campo é diferente? Os adversários jogam com mais gente? Têm medo de serem agredidos pela torcida? Enfim, o que muda para se jogar tão mal fora de casa?
    O amarelão continua. Mudar esta cor vai ser o maior desafio do Osorio…

  13. Ganhamos na sorte, jogo horrível!
    Valeu mais pela raça do.que pela técnica.

    Pato, por favor rescinda o contrato e vai embora logo, peso morto.

    Reinaldo, até quando teremos que ver esse sujeito usando a camisa que já foi de Júnior e Serginho?

  14. Jogo das constatações:
    1) Reinaldo não tem mínima condição de jogar no SPFC, nem para compor elenco.
    2) Denilson não faz falta ao time.
    3) Pato tem que ter seu contrato rescindido dentro do vestiário.

  15. Tim e jogou muito mal no segundo tempo. Pato, novamente, só fez quá-quá-quá e Reinaldo confirmou que não serve para jogar de titular e nem de reserva.

  16. Gente de Deus, que time dos horrores foi esse de hoje!

    Tem muita gente precisando ir para o banco urgente e de lá é ruuuuuuaaaaaa…

    Não acertam um passe de 1 metro!!!

    E que escalação e inversão de esquema com esses jogadores burros, o Osório vai ter muita dor de cabeça com esse bando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.