Presidente do São Paulo admite perder Pato, mas veta novas vendas

O presidente Carlos Miguel Aidar admitiu que o São Paulo pode perder Alexandre Pato. O atacante entrou na Justiça esta semana contra o Tricolor e o Corinthians por atraso de salários. Se conseguir sentença favorável, ele estará livre para assinar com qualquer outro clube.

– Não fiquei surpreso (com Pato ter entrado na Justiça), porque não é de hoje que ele vem manifestando insatisfação. Ele estava há dez meses sem receber no Corinthians e há dois meses no São Paulo, não três. O São Paulo já pagou os três meses que se venceram depois. O problema é que o São Paulo é anexo ao contrato do Corinthians e, se o Corinthians não pagar, realmente podemos perder o jogador, porque o Corinthians pode perder um jogador de 15 milhões de euros por dez meses – disse o presidente, à TV Bandeirantes, antes de afirmar que receberia o jogador mesmo após ele ter entrado na Justiça.

– Claro que a gente receberia ele, está jogando muito bem no São Paulo, ambientado, a torcida gosta, se ele não tiver outro clube, o receberemos muito bem no São Paulo. Mas não com as mesmas bases e valores – acrescentou.

Aidar também falou que o São Paulo não venderá mais jogadores nesta janela de transferências. O meia Paulo Henrique Ganso, que foi sondado por Santos e Flamengo, não será negociado, de acordo com o presidente.

– Não tem Flamengo, Santos… Chega. Já vendemos o Rodrigo Caio, está de bom tamanho – afirmou o presidente, se referindo à venda do zagueiro e volante Rodrigo Caio, que foi negociado com o Valencia (ESP) nesta semana.

Fonte: Lance

5 comentários em “Presidente do São Paulo admite perder Pato, mas veta novas vendas

  1. Aidar fala que não terá mais vendas, pq quer aumentar as propostas que já chegaram, principalmente por Ganso e Denílson. Acredito que Denílson poderia já ter vendido pelos R$ 7 mi… Ganso pagamos caro mas havia uma expectativa boa, que não concretizou, agora aí vamos perder valores com certeza…

  2. É muito legal quando o presidente preza mais o elenco do que as negociações, mostra ambição. Mas no nosso caso, acho que valeria a pena o Aidar pensar um pouco mais… vale a pena vender o Denílson que está com um futebol ruim, temos reposição muito boa com o Hudson, João Schmidt e na base tem. O Denílson não está jogando bem o suficiente pra ser inquestionável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.