Opinião de são-paulino: Bahia 0 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Bahia por 2 a 0  nesta noite de quarta-feira, na retomada do Campeonato Brasileiro, em Salvador.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: Bahia 0 x 2 São Paulo

  1. Também gostei do que vi no primeiro tempo. Gostei, principalmente, porque deu para ver o trabalho do treinador. Ontem, no primeiro tempo, o SP não foi um “catado” com cada um jogando de uma maneira. O time foi coeso e se continuarem jogando dessa forma não vai dar outra: Campeão!
    Agora, houve o segundo tempo. O próprio Paulo Pontes deu nota 10 para o RC e enalteceu suas duas grandes defesas. Vimos, também, o Murici se “acabando” na beira do campo, chamando o time para marcar mais à frente, num momento em que o Bahia, que é um time muito ruim, pressionava bastante o SP e criava chances de gol. Isso me fez lembrar o jogo contra o Fluminense quando tomamos de 5 e tínhamos jogado um ótimo primeiro tempo. O Murici precisa descobrir o que leva um timaço como esse, de-repente, “dormir” em campo e mudar o jeito de jogar que estava dando certo….

    • Não estou aqui para defender ninguém, mas vamos com calma… O Bahia não é referência para nada.
      Vamos esperar jogos mais difíceis para avaliar o trabalho. Ou você se esqueceu do papelão do Scolari na seleção, ou do próprio Muricy na Sul Americana do ano passado e no Paulistinha deste ano?
      Lembre-se que só de enfrentar adversários um pouco mais preparados, ambos tomaram nós táticos e ficaram pelo caminho.
      E é muito cedo para cantar que o “campeão voltou”.

      • Delgado, respeito muito sua opinião, como a de todos aqui, mas só quero lembrar que adversário difícil, neste primeiro turno, só falta o Internacional. Então vamos ter que esperar o segundo turno para testar o time, porque os próximos jogos serão contra times no nível Bahia.

  2. Murici, aqui e’ trabalho.
    Com certeza, mudou o comportamento ta’tico do time,
    exigindo e exibindo um futebol solidario e compactado,
    se continuarmos assim e mantendo essa media de pontuacao
    se na’o formos campeoes, chegaremos ao menos na Libertadores.
    Ja’ vi progresso, parabens, e continue assim.
    Resultado 3 x 0 , fomos garfados.
    Nosso time na’o depende de apenas um,
    e’ mesmo um timasso solidario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*