Muricy se preocupa com parte física e cogita fazer mudanças no time

A primeira partida do São Paulo depois da longa paralisação do Campeonato Brasileiro já deixou o técnico Muricy Ramalho preocupado em relação à parte física do elenco. O treinador explicou que seus jogadores ficaram muito desgastados durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na noite de quarta-feira, e cogita alterações para a próxima rodada.

“O que me preocupa é que alguns jogadoressaíram esgotados e o tempo de recuperação é muito curto, o ideal seria jogar no domingo. Vamos olhar com carinho a parte física, pois acho que devo mudar alguns jogadores”, afirmou.

O atacante Alan Kardec, que disputou sua primeira partida pelo São Paulo no Brasileirão, foi substituído no fim da partida por conta de cãibra. Antes disso, Maicon já havia deixado o gramado, queixando-se de dores.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Luis Fabiano está em recuperação de lesão e ainda não tem presença confirmada no sábado

A situação dos atletas será avaliada nesta quinta-feira, na reapresentação no CT da Barra Funda, já que o time volta a campo na noite de sábado, contra a Chapecoense, no Morumbi. Além do time que atuou na Arena Fonte Nova, Muricy Ramalho também quer saber se poderá contar com Luis Fabiano.

 

“Vamos olhar com carinho todos eles. Não só este time, mas também o Luis. Não é fácil ter a contusão que ele sofreu e vem de um prazo sem jogar, mas vai fazer um treino com bola amanhã (quinta)”, ponderou.

Luis Fabiano está em recuperação final de uma lesão na coxa direita, sofrida ainda na viagem do clube pelos Estados Unidos, durante a paralisação do Nacional. Já o meia Kaká ainda não deve fazer sua reestreia pelo clube neste sábado, pois trabalha o condicionamento físico.

Enquanto observa com quem pode contar, o técnico projeta um compromisso difícil no Morumbi. “Vai ser um jogo duríssimo, contra um time descansado”, declarou o comandante tricolor, lembrando que a Chapecoense não atuou pelo Brasileirão neste meio de semana, pois seu adversário da rodada, o Atlético-MG, teve duelo pela Recopa Sul-americana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: Espera um pouquinho só, cara pálida! Foram 20 dias de férias e 25 dias só treinando. Jogam uma partida e já se pensa em poupar jogador? Daqui a pouco vão querer jogar uma vez por mês.

Um comentário em “Muricy se preocupa com parte física e cogita fazer mudanças no time

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*