Após gol, Kardec espera dupla com Fabuloso e fala em cumplicidade

Alan Kardec brilhou em sua estreia oficial com a camisa do São Paulo. Na primeira grande chance, após boa trama dos companheiros, estufou as redes do Bahia na vitória do seu time por 2 a 0.

Na saída do gramado, o jogador se mostrou feliz, mas disse não fazer planos ambiciosos neste início de trabalho no novo clube.

– Tem que pensar a cada jogo, dar um passo de cada vez. Hoje oficialmente tudo se inicia para mim e ajudei fazendo um gol. Agora é descansar, se recuperar e saber que sábado será um jogo difícil e que temos que nos dedicar. Vou tentar contribuir da melhor forma – afirmou, sobre a partida contra a Chapecoense.

Questionado sobre a chance de jogar junto de Luis Fabiano, que é o titular da posição, o jogador afirmou que não vê problema em formar uma dupla de ataque com o camisa 9.

– Acima de tudo tem a cumplicidade do time, então vou fazer de tudo para ajudar o Luis Fabiano (quando atuarmos juntos). Faremos o nosso melhor em campo – finalizou.

Fone: Globo Esporte

Um comentário em “Após gol, Kardec espera dupla com Fabuloso e fala em cumplicidade

  1. Sei não…
    Temo que a volta do LF vai fazer o time mudar a forma de como jogou ontem.
    Ele e o Kardec são muito diferentes na forma de jogar: o LF é mais “grosso”, não tem a mesma capacidade do outro quando sai da área. As tabelas deverão se mais lentas quando envolver o camisa 9. Espero estar errado e que tudo dê muito certo com o time completo, do jeito que os torcedores sonham…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*