Opinião de são-paulino: Bahia 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou de mais uma derrota do São Paulo, desta vez para o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

109 comentários em “Opinião de são-paulino: Bahia 2 x 1 São Paulo

  1. Vejam os próximos três jogos de chapecoense : conthias (c) palmeira (f) e avai (f) já o Bahia tem atlético -PR (f) Vasco (c) e botafago (c) ,

    portanto se nós conseguimos nos três próximo jogos ganhamos 5 pontos ,com certeza estaremos fora da zona de rebaixamento .

    Todos juntos em uma só corrente para salvar o soberano

    Abraços a todos os soberano

  2. Em um ponto eu concordo com o Dorival Jr., que desde a sua chegada o time continua na mesma. E com um detalhe, se o time perdeu a confiança, a torcida já está perdendo a confiança nele.
    O que mais me assusta é que esse treineiro não tem a pegada necessária para um time que está na zona da degola. Em 2014 foi a mesma coisa com o Palmeiras, o mesmo discurso furado da tal confiança, e só não caiu por causa da vitória do Santos na última rodada, mas não deixou de lhe dar um pé na bunda assim que acabou o campeonato.
    Torço para que não precisemos dar um pé na bunda atrasado nesse técnico, porque então a coisa estará feia mesmo.

    Quanto as baboseiras de quinto, sexto colocado…. é a mesma profecia que disse que terminaríamos no décimo lugar no primeiro turno. Faça-me um favor !!!!

  3. Ai, esta’ de novo o mesmo kara zuando com a gente,
    quando fala e repete SOBERANO
    ta nus kutukando com vara kurta,
    pau nesse traveko sr PP,
    ao menos o site e’ democratico, sei disso,
    mas faca uma forcinha,
    democracia ja era, nessa altura.
    Aqui e’ Tricolasso.

    Tive um time do meu coracao,
    da minha cidade o MAC,
    de saudades infinitas.
    Sempre que estava na degola,
    e sempre estava,
    jamais perdia para times iguais,
    que estavam no fundo como no’s agora,
    tinham garra e eram cobrados pelo torcedor por isso.
    E seu orcamento era
    sempre de time pequeno.
    ////????? me expliquem por favor ????
    Nosso orcamento e’ de Barcelona comparado com
    Bahia, Atletico Goiaz, Coritiba.
    Falta pau nesses metidos a craques descompromissados
    e tambem na kartolaiada.
    E trenero contratado q nao rendia em 3 jogos
    era
    ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  4. Perfeito João, agora o problema é que os diretores são TODOS uns boçais e não vão se mexer pra resolver nada. A torcida só sabe culpar o treinador da vez e não bota pressão pra forçar mudança na diretoria. Então, o destino já está selado e não tem mais o que fazer, é aceitar a queda e talvez a não subida no ano seguinte e esperar com cara de trouxa aparecer gente na diretoria interessada no São Paulo e não no próprio ego, como o Leco que sempre quis ser presidente pra satisfazer seu mimo e o Pinotti que sempre quis ser diretor pra satisfazer seu mimo, ambos sem condição de exercer seus atuais cargos.

  5. Beto disse:
    7 de agosto de 2017 às 12:16
    Carta aos jogadores

    Senhor Paulo pontes faça chegar aos jogadores ,por favor

    1) quem tem que ficar com raiva e desesperado e o torcedor e não vocês jogadores

    2) não é jogando louco desorganizado como foi o jogo contra o Bahia parecia que estava caindo para seria B ou que não tinha o segundo jogo em casa. Não é desse jeito vocês vão sai dessa situação

    3) são 19 jogos por isso mais inteligência e mesmo nervosismo
    8 vitórias e um empate apenas isso para não cai ,portanto parem de desespero

    Abraços soberanos

  6. Beto disse:
    7 de agosto de 2017 às 12:03
    Esse é o nosso campeonato

    Essa tabela será atualizada a cada rodadas

    Objetivo terminar em 5 colocado nessa tabela

    O soberano irá jogar (FOra ) e (Casa )

    1) Curitiba 25 (f)
    2) Vasco. 24 (f)
    3) Bahia 23 (c)
    4) ponte preta 22 ( c) obs tem um jogo a menos
    5) chapecoense 22 (c)
    6 ) São Paulo 19
    7) vitória 19 (f)
    8 )avai. 18 (f)
    9) atlético – Go 12 (f)

    Abraços soberanos

  7. Leco é o diretor de futebol no São Paulo, não sai do CT da Barra Funda. E Pinotti? A inexperiência no futebol fez dele um fantoche nas mãos do presidente. A falta de traquejo e lida com os jogadores começa a surtir sérios efeitos. Jogador de futebol não respeita quem não é do meio futebolístico, via de regra.

    Pinotti não conhece do ramo e nas coletivas concedidas claramente repete o discurso errático do Leco. Poderia estar melhor se tivesse a humildade de trazer um coordenador da estatura de um Muricy ou Dario Pereira, mas a visão limitada impede o alcance de tal medida óbvia. Sua atuação tem lembrado Adalberto Baptista.

    A são-paulinidade ao facilitar a vinda do Centurion em 2015 o alçou à condição de se tornar diretor de futebol – provavelmente um sonho de todo torcedor. Mas sem o convívio boleiro, não sendo técnico ou ex-jogador, foi engolido pelo elenco. Sem um forte diretor de futebol, o treinador fica à deriva e a bagunça se instala.

    Se os presidentes do São Paulo foram incapazes nos últimos anos, os demais clubes grandes do Brasil foram vitimados pelos mesmos problemas. A grande diferença foi a diretoria de futebol, comandada por gente capaz do ramo. Quando o Tricolor teve Luiz Cunha em 2016, o time alcançou semifinal de Libertadores.

    Enquanto gente da advocacia, piloto ou do ramo cosmético mandar no futebol do São Paulo, nada funcionará. Jogador de futebol é o sujeito mais malandro que existe e técnico algum dá conta sozinho. Em 2013, Muricy fechou o vestiário e o CT, pois o diretor da época atrapalhava ao não saber administrar o elenco.

    Ficou evidente que a diretoria de futebol é muita areia para o caminhão do Pinotti e o presidente precisa agir se quiser conter a hemorragia da queda iminente. Rogério teve o mesmo rendimento do Dorival com peças inferiores e contra times mais fortes no Brasileiro. Trocar não resolveu e isso evidencia os erros no comando do futebol.

    Quando um time grande recheado de peças importantes não rende, significa que há jogadores promovidos da base deslumbrados, medalhões descomprometidos mantidos com altos salários e problemas mal administrados. Diretoria de futebol é tudo, o carro chefe do clube, contratar ou vender não é a principal atribuição.

    #ClubedaFé

    Wender Peixoto

  8. Segundo o Sálvio Spinola o São Paulo foi garfado no jogo de ontem, o segundo gol teve impedimento escandaloso, o pênalti no Militão foi claro e ainda com expulsão e no primeiro minuto do segundo tempo não foi dado o segundo cartão amarelo na falta em cima do Petros também com expulsão.
    Não justifica a péssima partida, mas atenua bastante a derrota.

  9. Esse técnico meia boca não entendeu que temos que jogar com 3 zagueiros mais Jucilei e Petrus. Talvez alguém mais próximo consiga desenhar para ele entender, pois sem defesa e com um ataque pífio a coisa vai continuar degringolada, e até agora ele não mostrou a que veio.

    Começo a pensar que com Rogério Ceni pior não iria ficar.

  10. ” Não tem HOMEM no SPFC para me tirar daqui” – ( Neto )

    ele continua lá dentro do Morumbi não é ? Parece que sim, pois é, precisa explicar o motivo da falta de ALMA para os times montados nos últimos 8 anos no clube, depois de tantos treinadores que passaram ?

    O problema nunca foi treinadores, o problema está na diretoria e conselheiros, não tem HOMENS de verdade lá dentro que possam pensar e agir como tal para mudar isso.

    o time é o reflexo da diretoria !

  11. Dorival, ou vc muda radicalmente esse timeco, ou você vai cair novamente.
    Não dá pra entender esses treineiros, os gambás estão levando um campeonato porque se fecham como timinho na defesa e vivem de contra ataques, será que ninguém vou isso?
    Esse treineiro deveria arrumar a defesa primeiro, depois o ataque.

    Fecha a casinha otário, mete três zagueiros e 2 volantes pra marcar, quer jogar como Barcelona com um time cheio de pangarés???

    Se liga Dorival!!!

  12. Difícil saber o que é mais lamentável, se o nosso time atual ou os comentários desse chato que assina Beto. Tem por hábito ler todos os comentários aqui postados, eles funcionam como um termômetro e definem a temperatura da torcida. Acho legal e democrático, exceto os da lavra desse jejuno em futebol e no idioma pátrio. Definitivamente, não dá para perder tempo com as opiniões rasas dele.

  13. Sou São Paulino e estou morando em Salvador, vi o jogo no estádio, a torcida compareceu e incentivou, mas o já vi time de várzea mais entrosado. O time erra passes bobos e os jogadores não se entendem em campo. Acho que o Dorival não vai durar muito

  14. Conhecimento mesmo….. quanto conhecimento…

    BIÚ disse:
    9 de julho de 2017 às 21:58
    O sao Paulo que jogou hoje é do seu treinador Rogério ceni .
    O sao Paulo daqui a 35 dias sera do dorival Jr
    Aí vermos a diferença

    BIÚ disse:
    9 de julho de 2017 às 21:13
    Isso mesmo ou talvez ate em 7 lugar

    disse:
    9 de julho de 2017 às 21:11
    Antes de terminar o primeiro turno estaremos entre os 10 primeiros .

    BIÚ disse:
    9 de julho de 2017 às 21:15
    Sim , 6 meses sem treinador
    Vai mudar da água para vinho o time em 35 dias e nao é palpite e conhecimento mesmo .

    • Kkkkkkk, esse biú é uma figura mesmo

      Mais nao se esqueça do principal que é uniao para salvar o soberano

      Todos os torcedores juntos na missão salva soberano

      Abraços soberanos para você

  15. Ir aos jogos é a parte mais fácil, o difícil é ver esse mosca morta dando entrevista dizendo que talvez isso, talvez aquilo…..não arma esse time do jeito que tem que ser para quem já está na Z4.
    E esse meia boca ainda vem com papo de recuperar perna de pau como se estivéssemos no Paulista ainda, já sabendo da nossa dificuldade.
    O time ruim das pernas e ainda mal escalado é pra chorar, e o pior é ver que esse cara não tem pulso, não tem carisma, é sem sal e sem açúcar, o cara não vibra e nem passa isso para o time.

  16. Não entendi a declaração do Hernanes pedindo mais atenção defensiva ao São Paulo. Hernanes não jogou sob o comando do Ceni e todos sabemos que o problema defensivo do São Paulo era por culpa exclusiva do Rogério, ou seja, ele não existe mais agora que demitiram o treinador moderno e estudioso. O Hernanes com certeza está inventando essa história aí de desatenção pra desviar o foco. HÁ.

  17. Filhotes do JJ na Diretoria dá nisso. 2a. Divisão se aproximando. O Curintia passou por isso. Se não treinar em 2 períodos o time vai assim até o final. Pau nesses jogadores vagabundos. O SPFC é muito grande para eles.

  18. Domingo que vem contra o cruzeiro vai ser a arrancada para as vitorias, depois Avai e ai pegar as Pepas e sapecar tb e ai chegamos acima e ai só manter.

  19. Entramos claramente num novo capítulo, alguns metros mais fundo dentro do buraco. A situação está pior, bem pior, porque o técnico foi trocado, o líder veterano chegou, o time esboçou uma reação e desabou de novo. Agora, para começar a tentar alguma coisa, é preciso arrumar a cabeça. Sem isso, nem dá para falar de treino, tática, apoio da torcida e categoria de jogador. A gente tá naquele momento do jogo de basquete em que o adversário abriu 20 pontos e o descontrole bateu. Se não parar para respirar, se não reassumir o controle emocional, vamos cair mesmo.

  20. Mas entendo totalmente o clima, realmente é revoltante ver esses jogadores vestirem esse manto, o SPFC é muito grande e está passando por uma fase vergonhosa – vamos nos unir, torcedores, pelo clube.
    Fora Diretoria Corrupta!

  21. Eu colocaria o time pra jogar com 3 zagueiros incluindo o Lugano.
    A molecada é pra entrar em time que está mais ajeitado até porque a maioria não aguenta o tranco.
    O time precisa ser arrumado na parte defensiva que está uma peneira, visto que no nosso melhor jogo tomamos 3 gols.
    O atual momento é pior do que em 2013, e não tem pra quem apelar.
    O SPFC é a cara da vergonha.
    Só a torcida se salva

  22. Concordo 100% com a Alline.

    1 – Apoiar esse time até o final, é isso que temos e vamos até o fim com eles. Parar de cornetar, eles já estão com baixo auto estima, cornetar só vai piorar.
    A torcida está fazendo bonito ao lotar o Morumbi, tomara que isso se repita até o fim. Não sejamos inocentes, esse ano a luta é para não cair, pensar em libertadores está fora da realidade.

    2 – O que venho falando desde o começo – PLANEJAMENTO.
    Eles começam a pré temporada, treina um time e no passar do ano todo mundo começa a ir embora, jogadores, técnico, comissão…e o planejamento?
    Todo ano a mesma coisa e todo ano o mesmo resultado!!!

  23. Sabe que faria, colocaria o time sub-20 contra os titulares para treinar e se ganhassem ia ser esse time pq pelo menos teremos mais chance o os titulares iriam ser os reservas, pq pior que esta nao fica, e esses que se acham titulares iam ficar no banco ia entrar se merecer e se entrar continuar na mesma, continua no banco.
    Sao Paulo x Cruzeiro vai ser duro, e no recreio dos bandeirantes, hummmm nao sei nao mas vamos confiar ate o fim quem sabe nao engata pelo 3 vitorias seguidas, o Atletico PR fez isso e aonde ele esta, encostado no G6, sera que é tao dificil assim?

    • Agora nao é a hora do sub 20

      Agora depois que sai dessa situação deve ser testado sim o sub 20

      Vamos nos unir soberano nao cai

      Abraços soberano para você

  24. O Sao Paulo com esse jogadores, com essa diretoria, nao tem treinador que dê jeito, pode vir Cuca, Professo Luxa, Renato Gaucho, qualquer um nao vai dar jeito, um show ruindade que dá dó de ver, e como ja muitos ja escreveram aqui vamos brigar ate a ultima rodada para nao cair, apesar de muitos criticarem o Dorival Jr ele pode ate errar em algumas escalacoes e substituicoes, mas nao tem culpa falta material humano, falta jogadores que queira fazer alguma coisa diferente, sao paulo de hj nao tem nenhum que chame a responsabilidade para si, que tente fazer algo, tudo igual, nivelado por baixo e seu Dorival deve estar pensando aonde eu fui amarrar meu burro, e pior ele ja sabia disso, pq era so ver o time que o Rogerio Ceni dirigia é o mesmo, com excessao de algumas contratacoes que nao resolvem nada.

  25. Acho que mesmo jogando desse jeito, nós torcedores precisamos fazer a nossa parte e ir no estádio apoiar o time. É com esses jogadores que vamos seguir no campeonato e tentar fugir daquela série lá que a gente não quer ter o desprazer de conhecer. Vamos ter calma.

    A principal culpada é essa diretoria amadora que troca toda de técnico e desmancha o time no meio do brasileiro. Todo ano vem sendo assim.

    Enfim, o time precisa pontuar contra os grandes e vencer quem tá perto do rebaixamento, não adianta vencer o cruzeiro e depois perder pra um Coritiba por ex.

  26. Que show de horrores, 2 times que poderiam estar na 2a divisao, jogadores sao dessa divisao, e seu Dorival Jr devia pedir conta pq nao vai conseguir tirar leite de pedra desse monte de porcaria que tem nesse time, um rabo de foguete enorme, eu faria isso, ou entao muda tudo, comeca ja essa semana troca tudo so deixa 1 zagueiro experiente, 1 meio de campo experiente e 1 atacante experiente e o restante tudo da base so pra ver no que da pq como disse o tiririca pior que esta nao vai ficar pq na Z4 ja estamos mesmo.
    E cade o seu Leco Leco, ou Lero Lero, vai ficar escondido ate quando, vai dizer que contratou jogadores e que nao rendem, quer dizer contratou jogadores para jogar na segunda divisao, so se for isso.

  27. MEA CULPA – Pedi Araruna no lugar do Bruno e do Buffarini. Achava que, apesar de nulidade no ataque, poderia resolver como lateral. ERREI FEIO. Araruna precisa voltar pra Cotia, não pode estar entre os profissionais ainda.

    Marcinho por Marcos Guilherme era uma troca necessária. Mas Jucilei por Brenner?!?! Foi muita irresponsabilidade do Dorival. Tirasse o Araruna, então. Outra coisa, Lugano não é pior que Militão.

    O São Paulo precisa se unir verdadeiramente. Tá mais do que na hora de convocarem o Marco Aurélio Cunha pra ajudar novamente.

  28. Esse bundão fica passivo ao lado do campo, não presta nem para orientar seus jogadores. Espero queimar a língua, mas já tô vendo esse Dorival Jr. bundão na rua na metade do segundo turno.

  29. Jogo muito ruim, no primeiro tempo o São Paulo inexistente em campo e o Bahia se aproveitando de não ter adversário; no segundo o Bahia implorando para perder o jogo e o São Paulo chuta uma única bola a gol – falta cobrada pelo Hernanes.
    Não gosto de observar jogador individualmente, mas sim o coletivo, pelo fato de que quando este vai mal não importa o nome da “fera”, pode fazer 10 substituições que ficam todos nivelados por baixo, assim como quando vai bem um “cabeça de bagre” se transforma.
    Agora volto a dizer, esse centro avante é muito esforçado e só. E enquanto não se resolver o problema das laterais – que há anos existe – não haverá mudança de comportamento, é um pior do o outro, que pese que no geral o time continua uma porcaria.
    Bem, quanto a minha opinião sobre o técnico, para o qual torço que acerte, é que pelo menos tem experiência de como colocar calmamente um time na série B, sem muito estardalhaço ele fica à beira do campo olhando e não enxergando nada.
    Semana que vem começa o martírio novamente e aí vamos ver o que vai acontecer.

  30. Fora outLeco e fora esse Dorival bundão Jr., o “recuperador de pernas de pau”. Com esse técnico meia boca e metido a esperto vamos afundar de vez no segundo turno.

    Precisamos de um técnico que saiba o que está fazendo e coloque o time pra jogar contra o rebaixamento e não essas escalações e substituições idiotas.

    Com esse Dorival Jr. eu já joguei a toalha, vou torcer mas sabendo que esse meia boca no final vai ser demitido e vai sobrar para o clube.

    E parem com esse papo idiota de vaga na Libertadores !!!

  31. O Beto fica dizendo que tem 19 jogos para fazer e com 8 vitorias mais um empate se livra do rebaixamento, só tem um probleminha o time jogou 119 e ganhou 5 empatou 4 e perdeu 10, vai conseguir ganhar 8 em 19 contra os mesmos times, perdemos em casa do Atletico Mimeiro, Coritiba, empatamos com Fluminense, Gremio e Atletico Goianiense, não ganhamos desses em casa e como esta não vai ganhar fora tb.
    Vomos começar a nos acostumar a assistir jogos as terças, sextas e sabados em 2018.

    • Sei Carlos que a situação é difícil , mas termos que nos unir em torno desse objetivo .

      Vamos acreditar que dar para sai dessa situação

      Em 2013 o fluminense precisava ganhar nove em dez jogos. Ganhou

      Vamos nos unir para tira o soberano dessa situação

      Conto com você

      Abraços soberanos para você

  32. Um blogueiro falou que o cuca vai ser demitido das pepas , se isso for verdade contrate ele na hora ok

    Vamos nos unir e salvar o soberano

    Abraços soberanos

  33. Gente , a hora agora é de uniao contrar o rebaixamento ,vamos deixar as diferenças de lado e vamos a um objetivo comum a todos sai do rebaixamento .

    Por isso eu peço a vocês comentário para atingir o objetivo

    19 jogos = 8 vitoria e um empate

    Abraços soberanos

  34. Aquele cara que comentou semana retrasada que já existia um esquema tático agora no São Paulo depois de 7 meses sem nada, o que aconteceu nos últimos 2 jogos? Não funcionou o esquema tático do Dorival?

  35. Não estou querendo que o tricolor seja rebaixado, mas ele está perdendo para os concorrentes e não tem como eu não me lembrar de fotos do passado e que pode acontecer o contrário no presente. Lembram que o São Paulo foi campeão em 2007 só Corinthians rebaixado? Nós usávamos deles. Dez anos depois 2017, também terminação 7, acho que vamos ser zoados com Corinthians campeão e São Paulo rebaixado.

  36. Leitor Tricolor, não se trata de culpar jogadores da base ou de onde for. Os dois gols hoje foram em cima do péssimo posicionamento de Militão e Araruna (com ajuda de Renan no segundo). Assim como na quinta foi o lance do primeiro gol do Coritiba, que jogou o tempo inteiro pela direita da nossa defesa. Tem algo muito errado na direita defesa e o Dorival tem que consertar. Mas combinar dois garotos da base num setor do time hoje foi um desastre.

    • Miriio , nao é hora de colocar a base pra jogar

      Agora é hora de cascudo jogar

      Marcinho nao pode jogar mais porque nao agüenta pressão

      Abraços soberanos pra você

  37. Sei que a situação é difícil Paulo pontes mais agora é preciso de sua serenidade no seu editorial ok

    Aos bocas suja e mal educado , respeitem os usuários do site

    A hora évde uniao para ajudar o soberano na sua luta

    19 jogos = 8 vitorias e um empate

    Abraços soberanos

    • Liga para ele nao ele nao sabe o que diz

      A hora é de uniao para salvar o soberano do rebaixamento

      O soberano precisa de você .

      Abraços soberanos para você

  38. Concordo, não adianta culpar a molecada da base que esta entrando na fogueira,a culpa é da diretoria que vendeu monte de gente para “pagar” contas, que no final não iremos ver onde essa grana irá ser investida, diretoria colocou o time onde está, estamos mal de elenco, hoje não vejo um jogador no time que da pra falar que é bom e tem que segurar pro ano que vem, não é possível, os salários não devem estar sendo pagos, pois não correr desta forma que esta acontecendo e errando passes de 02 metros, não tem outra explicação.

  39. O cara não tem um mês te trabalho completo…

    Pelo menos na entrevista ele foi realista e detalhou todas as falhas do time!!!

    Se ele detalhou ele viu.. se ele viu tem a obrigação de corrigir!!!!!

    Pelo menos não ficou dando desculpas ou falando de estatísticas do jogo na entrevista.

    O time está bem melhor organizado falta atenção e ,ais um pouco de tempo!!!!

  40. Falar que o Renan Ribeiro nao teve culpa nos gols ta de sacanagem, segundo gol foi totalmente por culpa dele, time estava todo no ataque por conta que tinha sido escanteio pra nós, ai a bola veio sendo recuada até ele, o simples era chutar a bola pra frente e ele tentou um passe na fogueira para o araruna e deu a bosta toda,culpa do segundo gol obvio que foi culpa do renan ribeiro, nao ha defesa que suporte isso.

  41. Desculpa Paulo pontes de ter voltado sem a seu pedido

    Mais o momento e expcional

    O soberano nao cai

    Obs : o mês de agosto é o mês maus importante para o soberano

    Porque teremos apenas 4 jogos e mais de 25 dias para treinar ou seja se o dorival nao mostrar alguma coisa contra o cruzeiro domingo é rua o maus rápido possível

    Abraços soberano

  42. Que tristeza… mais um domingo que acaba MAL. Esse bando de FDP não tem dignidade para vestir esse manto. A verdade é que esse time é o espelho da atual diretoria… um bando de renegados.

  43. To dizendo ha muito tempo q vamos cair. Por que?
    Este elenco diz q tem conciência da situação e muitos jogsdores garantem q vamos sair desta.
    Deixando a impressao q a qualquer momento ganharemos os proximos jogos.
    Estão sendo no minimo soberbos e acabamos o primerio turno na z4
    Sendo q viemos teoricamente de uma seria mais facil..
    Se todos os jogadores não jogarem realmente com raça os 90 minutos de todos os jogos q faltam continuaremos nesta mesmice e dai nem murici resolve.

  44. Uns querendo colocar toda a culpa nos moleques da base já é exagero. Vendem p time inteiro e a culpa é da molecada? Raciocinem só um pouquinho (caso seja capaz).

    @Raphael Martins….boa ironia. Logo virão as desculpas daqueles que entendem. Só esperar.

  45. Dorival Bundão Junior…contra o Coritiba, o Marcelo Oliveira, que estreava, lhe deu uma aula de como dirigir um time. Hoje foi um tal de Preto Casagrande… e qual será o próximo “projeto” de treinador a lhe dar um nó. Acorda Out-Leco…sai desse letargia em que você se encontra.

  46. Esse time não tem capacidade de ganhar 9 jogos para fugir do rebaixamento. Já me acostumei com a ideia da série B. Parabéns aos envolvidos.

  47. Dorivallllll… telefone para você! Aproveita, pega o boné e se manda!!!! Ah… e leva toda essa trupe que você trouxe! Bando de bundões !!!

  48. Time perdidinho. Depois do jogo do Coritiba ficou evidente o problema emocional. Hoje estourou. Falta liderança nesse clube. É hora de repensar a atitude. O rebaixamento está praticamente definido com essa mentalidade.

  49. Atenção jogadores

    Chegou a hora de calma e fazer o quer precisa é preciso , deixe o desespero para torcedores ,ou seja profissional jogar com a cabeca e nao com o coração .

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Abraços soberano

  50. Atenção Paulo pontes

    Deixar isso de rebaixamento. Que vai cai etc para torcedor que nao sabe nada de futebol .

    Faça um editorial falando o que é preciso ara sai do rebaixamento

    19 jogos = 8 vitoria e um empate

  51. FORA DORIVAL!

    FORA LECO! PINOTTI!

    FORA ESSE BANDO DE MÚMIAS INCOMPETENTES!

    FORA RENAN (REPONDO BOLA ERRADA E TOMANDO FRANGO QUASE TODO JOGO), BRUNO, MARCINHO (CHORAO TANGA FROUXA).

    Esse Dorival escala o time errado todo jogo com 2 volantes sendo que o Jucilei é muito lerdo, o time não tem mobilidade, não tem criatividade, não tem aproximação.

    Ainda teimoso e lerdo como uma lesma insiste nesse Renan e nesse Marcinho (que é um fraco, um amarelão).

    E vai ter a cara-de-pau de dizer que o time está jogando bem e não vai mudar nada no próximo jogo!

    Que time patético. SPFC clube falido e decadente

  52. Falha de posicionamento nos dois gols sofridos.
    No primeiro, ninguém acompanhou o atacante no meio da área.
    No segundo gol, ficou tudo mundo esperando o Araruna ganhar a jogada, ninguém voltou para cobrir, volantes e meias estavam todos na frente esperando a definição da disputa.
    Os dois gols são de responsabilidade do Dorival, bem como o ataque ridículo.
    O técnico não está vendo que toda bola que o Pratto toca volta para o adversário? Não vê que ele não se movimenta? Não vê que o time cruza bola para ninguém? Não vê que o time não finaliza de fora da área?
    Deveriam demitir mais esse…

  53. Fui contra a contratação de Dorival e Petros, porque já sabia no que iria dar,
    e infelizmente estava certo, nossa defesa é totalmente perdida, nossa sorte que era o fraco Bahia, fosse um time mais irganizado levaríamos 6 ou 7 gols, eles marcam a bola e toda hora sobra um jogador do adversário livre, erro básico de treinamento, o coitado do Pattro vive se matando e consequentemente fora da área o que acaba atrapalhando muito, o Petros não acerta um passe de dois metros, Marcinho não pode mais jogar pelo São Paulo não dá, o Renan não sai do gol, tá com medo, tinha um torcedor alucinado aqui que dizia que em 32 dias o time iria mudar, e realmente mudou pra pior, Dorival deixe de ser teimoso e arrume a defesa, Perros e Jucilei tem que dedicar exclusivamente a marcar, toda hora a bola ficava com o Perros pra armar e o Arboleda vivia na área do adversário deixando um buraco na defesa, ou seja continua um time desorganizado.

  54. Lembrem-se meus caros, o nosso “técnico” é um ESPECIALISTA em conduzir times para a segundona. Até quando vamos ter que aguentar um treineiro de futebol que dirige treinos de handebol????

  55. Dificilmente vai escapar do rebaixamento. cenário é péssimo.

    São Paulo é um doente em estado terminal , ameaçou sair do coma com a vitória sobre o Botafogo , mais logo voltou pro coma profundo.

  56. Paulo pontes chegou a hora de ajudar o soberano

    Deixe desespero para torcedor que nao sabe nada de futebol

    A hora é de falar a real ou seja o que precisa para sai do rebaixamento e quem sabe fazer um 2018 diferente ,ou seja o calculo é para nao cair

  57. Acho que ganhamos um reforço… o Cueva não joga o próximo jogo… Ta faltando mta qualidade para um um jogador que esta o tempo todo com a bola… Ta de brincadeira esse cara.
    Também espero que o goleiro se dane pq entrega todas, precisamos de milagres, pra pegar bola comum, o Sidão serve de sobra, ainda pega pênalti … pra mim a culpa do segundo gol foi dele, pq dos laterais (qquer um) sabiamos que erraria… tem que estourar a bola…

  58. A distancia para o proximo acima aumenta e
    isso e’ irreversivel.
    Jogando jogos de 6 pontos
    perdemos ate’ em casa
    ???? vamos ganhar fora ???
    so’ na magica como foi contra o bota.
    durival, sabia q voce era pouca coisa,
    mas nem tanto, a ponto de nao trokar os q minan o time,
    ainda,
    essa zaga esta exposta, ai entram por onde escolherem,
    pqp
    diretoria traveka di mierda.

  59. Com o Bundão Junior e sua trupe rumo a serie B. Esse amontoado de jogadores não dá para chamar de time. De Renan a Marcinho o time é HORROROSO.

  60. Aos meus fãs. Nao se empolguem eu nao vou voltar .

    Apenas um situação expcional

    Paulo pontes chegou a hora de ajudar o sao Paulo

    A) tem que falar para os jogadores e para o treinador que ainda faltar 19 rodadas nao é hora de jogar com esse desespero todo .

    B) o torcedor que nao sabe nada de futebol e vive falando em serie B e comprrensivo nao os jogadores tem que ter consciência da situação ,

    C) faltam 19 jogos para acabar o sao Paulo precisa de 8 vitoria e um empate para nao cair essa é a situação

    D) dorival só tem essa semana tido ara treinar ou ele mostra um time ou rua

    Vou esperar o editorial do dono do site ,caso ele nao faça um editorial mostrando a realidade eu volto para mostrar o meu editorial ok

    Abraços soberanos

  61. Tem jogador ai que na boa não merece jogar no spfc!
    É muita coisa ruim junto, treinador fraco me respondam qual bom trabalho o dorival fez? E essa diretoria com um monte de jogador ruim! Quem é Araruna, Brener, Militao, Arboleda! E o Prato?

  62. A situação é complicada.
    Dorival se mostra perdido igual cupim em metalúrgica.
    O técnico se mostra apático e não mostra capacidade de reação.
    O lado direito da defesa foi muito mal, assim como os defensores num geral.
    Eu pedia o Araruna mas foi muito mal hj.
    A entrada do Junior Tavares mostra o quanto o Dorival está perdido.
    Se sou o Leco ligava hoje ainda no Sportv e chamava o Muricy pra ser diretor ou gerente do futebol.
    Estava ruim com o Rogério, mas piorou com o Dorival.
    O time deve estar rachado, o Cueva cercado por seis baianos o ameaçando e nenhum são Paulino dando apoio pra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*