Sem Cueva, Marcos Guilherme pode ter chance como titular no São Paulo

A suspensão de Cueva, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bahia, pode abrir espaço para a primeira chance de Marcos Guilherme como titular no São Paulo. Contra o Cruzeiro, no domingo, no Morumbi, o meia-atacante é a principal opção para a vaga do camisa 10 peruano.

A entrada de Marcos Guilherme no time titular sempre foi dada pela comissão técnica como questão de tempo. Dorival Júnior, responsável por indicar a sua contratação, só não o escalou desde o início porque ele vem de pré-temporada pelo croata Dínamo Zagreb, seu último clube, e sentiria falta de ritmo.

A entrada do camisa 23 agradaria aos torcedores. O meia-atacante se apresentou revelando que era são-paulino na infância e estreou diante do Botafogo, no último dia 29, fazendo dois gols e sendo o destaque da virada por 4 a 3 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Aquela foi a última vitória da equipe, derrotada por Coritiba e Bahia na sequência. Marcos Guilherme entrou nessas duas partidas, também saindo do banco de reservas, mas não chamou tanta atenção como na estreia, sem conseguir evitar os resultados que recolocaram a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A expectativa da torcida era que Marcos Guilherme entrasse na posição do contestado Marcinho. De qualquer forma, a sequência do ex-atacante do São Bernardo entre os titulares não está garantida. O elenco folga nesta segunda-feira e volta a trabalhar na terça, e Dorival já admitiu a possibilidade de mexer no time para voltar a vencer.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*