Opinião de são-paulino: Avaí 2 x 1São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro.

51 comentários em “Opinião de são-paulino: Avaí 2 x 1São Paulo

  1. Caro Sr. Clerison BJJ,
    Não lembro de tê-lo atacado em nenhum momento e nem citado o seu nome, aliás é a primeira vez que lhe dirijo a palavra, portanto não sei ao qual ataque se refere.
    Já vi aqui inúmeras discussões e ásperas, até mesmo com falta de respeito entre alguns debatedores, mas isso não é problema meu e também não do meu feitio.
    Lembro que o senhor não é o único a gastar (no seu caso R$ 300 reais) em jogos do clube e também outros valores em produtos. A questão é que eu não tenho o hábito de relatar meus gastos com o clube, que por sinal eu e minha família torcemos a décadas, mas cada um é livre para fazer o que bem entender quanto a sua privacidade.
    Quanto a análise do nível dos argumentos, posso dizer que é reciproco, vociferar nunca foi tido como base de boa discussão, mas respeito a posição de cada um.
    E…… quando o proprietário do blogue, achar que ultrapassei qualquer limite, tenho certeza que ele usará do bom senso e me avisará.
    No mais espero não ter que ficar com réplicas e nem tréplicas pessoais, e aqui penso eu, cada um externa sua opinião e com respeito, sem precisar consultar ou pedir autorização de ninguém.

  2. O engraçado é que nesse site quem faz as críticas ao treinador, as fundamenta muito bem, já os defensores limitam-se a dizer que ele não tem culpa de nada, por ser bonzinho e educado.

  3. Gostaria de perguntar aos “entendedores” de futebol se eles se lembram qual foi a ultima vez que o São Paulo jogou a toalha em um campeonato Brasileiro faltando 12 rodadas????

    Só pra refrescar a memoria dos entendedores de Futebol, o São Paulo é o time que Mais fez gols em campeonatos Brasileiros, que mais tem Vitórias em Campeonatos Brasileiros e o time que mais tem Titulos do Campeonato Brasileiro nesse formato atual…

  4. Será que as pessoas leem os Absurdos que escrevem????

    Primeiro Chamam de “pessoal do contra” que tece criticas ao Treinador… Depois diz que o “Pessoal do Contra” não consegue engolir uma vitoria sobre o rival…. Não satisfeito diz que o “Pessoal do Contra” está se “Deleitando” a cada Derrota do time EU DISSE TIME!!!!!!!!

    Sr. Thal Caló respeitosamente, você é o ÚNICO SÃO PAULINO AQUI?????

    Eu gastei R$300,00 pra ir com meu filhos ao Morumbi pra torcer para o TIME RESERVA DO CEARÁ Ganhar da gente?????

    Será que sou mesmo São Paulino, apenas por tecer criticar ao “Intocável” Treinador???

    Em 3 meses de clube vamos viver de apenas uma BOA vitória?????

    Só para refrescar sua memória quando o Sr. Osório assumiu o São Paulo NÓS ERAMOS LIDERES DESSA COMPETIÇÃO com Milton Cruz “credo” como interino.

    Será que nosso elenco é tão ruim assim?????

    Sr. Thal Caló respeitosamente, não leve as criticas ao Sr.Osório de forma destrutivas, respeite a opinião de quem também vai ao Estádio compra produtos oficiais do clube e que paga todo mês o Sócio Torcedor!!!!!!!!

    Você tem todo direito de defender o treinador, mas ao faze-lo MELHORE SEUS ARGUMENTOS, não precisa atacar as pessoas com opiniões divergentes da sua!!!!!!!!

  5. como tem torcedor de resultado(time ganha e o melhor time perde e o pior) comentado besteira , falando mal do Osório mostrando que de futebol não sabe nada mesmo ,mas tudo vem contra o vasco e palmeira vocês vão vê o time ganha e ai vão escrever aqui que( o time e o melhor ) (que agora vai )etc ,ou seja estas coisa de torcedor imbecil de resultado que de futebol só entender quando é gol .
    acorda para vida e vai compra seu ingresso para quarta e domingo para ajudar o time .abraços a todos os soberanos .

  6. O caso agora é aceitar as críticas, pois o pessoal do contra não conseguiu engolir a vitória de 2x 1 sobre o Grêmio, e se deleita a cada tropeço do time de Osório. Mas estamos no páreo quanto ao G4 e Copa do Brasil e com todos os problemas internos e externos a caravana tricolor segue em frente.

      • Isso não é “se envergonhar”, para mim isso tem mais cara é de uma forçação de barra, pois nosso time está em 5º lugar na tabela com grande chance de se classificar no G4.
        Fico então imaginando “a tal da vergonha” dos que torcem para aqueles que estão abaixo do 10º lugar, não devem nem sair na rua.
        E analisando a performance dos 6 times da ponta da tabela verá que a oscilação durante o campeonato não é exclusividade do SPFC.

    • Argumentos PRÓ Osósrio, Vitória Sobre Grêmio

      Argumentos de Criticas ao Sr. Osório;
      1-Goleada sofrida para o Palmeiras
      2-Empate em casa contra Avaí
      3-Empate em casa contra Fluminense
      4- Goleada em Casa contra Goiás
      5-Derrota em Casa para o time Reserva do Ceará (Esse o maior vexame que presenciei)
      6-Empate contra Joinville
      7-Goleada Para o Santos
      8-Empate em casa com a Chapecoense
      9-Mais uma derrota para o Avaí

      Vou parar a contagem por aqui porque seria covardia citar derrota para Atlético Mineiro, Flamengo, Sport, Atlético Paranaense, empate em casa contra o time da marginal…

      É tão difícil assim ver que o time está capengando?????

  7. Um time horrível, o pior de todos os tempos, Rogerio não merecia um final de carreira assim. Esse Aidar tem que sair logo, esse cara vai acabar com o SPFC. Desses jogadores só R.Caio-Breno-Ganso e talvez Pato e Michel teriam condições de vestir a camisa do SPFC, o resto são umas porcarias.

  8. Graças ao deb&loid professor pardal mais uma vez o SPFC teve mais um apagao. E o time no improvisesion do pardal dois lateral.direito no banco ai mata o garoto lyanco. SPFC precisa de tec.estilo dorival que saiba mexer com a base…

  9. Resumo da ópera: Osório, o Lord de Medellin, Excelente teórico, tem como parâmetro os grandes clubes da Europa, analisa teoricamente os sistemas de jogo desses clubes como ninguém, adora as torcidas dos clubes Europeus 1 (um). Gilson Kleina, brasileiro mulambento, só dirige times que brigam para não cair, e clubes da segunda divisão 5 (cinco).

    Ainda tem os integrantes da caravana tentando explicar o batom na cueca.

  10. Dependendo do jogo de Quarta feira vamos ver quantos jogadores vão estar lesionados pra jogar contra as Porquinhas!!!!!!!

    O que vai ter de jogador correndo desse jogo…

  11. Como disse um amigo em um comentário num jogo anterior…

    “Entre latidos e cornetas a CARAVANA OSORIANA segue em frente!!!”

    E abaixo um de seus fieis escudeiros escreveu que “Os Idiotas estão torcendo pra perder!!!”

    2 pontos… Primeiro eu queria saber o sentimentos desses torcedores agora?????

    Segundo algum “Idiota corneteiro” precisa realmente torcer contra????????

  12. So’ faltou o ze’ pipokkka, tava la’ o Carlinhos, pelo menos e’ esforcado e fominha
    poderia pelo menos ter feito duas assistencias e calado nossa boka, por isso so’
    por isso ta nos ferrando, wesley ahhh esse e ‘ mesmo um pava’o, ja na porkada nunca vi nada nesse pava’o, shimith, na’o e’ mesmo um shimith,
    reis nada de rei, porem melhor que o outro rei, Jpaulo na’odeveria ter saido e
    oso’rio, para mim hoje merece pau, podem hablar.
    Diretoria e cardeais va’o todos pros infernos.

  13. Gente, qual a pretensão do time? Ficar em 4o. lugar? Pouca ambição para o outrora SOBERANO. Hoje vi um time mambembe… ou será que um time que tem dois armadores como Wesley e João Schimidt pode almejar algo? João Paulo está verdinho demais e nem sei se ainda pode amadurecer. O técnico mantém uma política de rodízio… e mata a possibilidade de obter um jogo de equipe. Nessa altura e diante das últimas exibições, temos que agradecer por não estar próximo do Z4. Mais um ano perdido… obrigado Carlos Miguel…obrigado Anthayde…

    • se engana colega, na vida precisamos redirecionar tudo que na’o funciona,
      oso’rio para mim ta mostrando um lado perigoso
      com essa sua proposta de na’o querer energar ta me contradizendo
      ainda mais quando mantem o cruz de auxiliar que com certeza ta loko pra voltar.

  14. Outro jogo ruim, o time catarinense sob o comando de um veterano meia boca e com a segunda defesa mais vazada do campeonato, por pouco não ganha por um placar mais elástico de um São Paulo nota 4 sem criatividade, lento, e mal distribuído em campo, inclusive em algumas jogadas com jogadores trombando entre si, sinal de falta de treino e posicionamento.
    Agora a insistência do Carlinhos como coringa, Wesley na armação e a grande do dia Lianco na lateral direita faz com que o ingênuo vá perdendo cada vez mais pontos comigo e mostrando outra faceta fala e faz sempre a mesma coisa, sua ingenuidade está mudando para uma alienação sem qualquer noção da realidade.
    Agora vem o discurso da Copa do Brasil, acho bom tomar cuidado, na atual conjuntura o jogo com o Vasco é um jogo em aberto, não qualquer favoritismo.
    Bem aqui vamos nós iniciarmos uma nova semana e aguardar quais surpresas os dirigentes do Morumbi e de Brasília nos reservam.
    A coisa está muito ruim em ambos.

  15. Com toda a estrutura disponível (local de treinamento, médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos, etc), bons salários e outras mordomias mais, esses caras não têm vergonha de perder para um time como o Avaí, empatar com o Xapecoense, perder em casa para o Goiás, etc… todos não zona de rebaixamento ?
    Será que já compararam seus salários com os times inteiros citados ?
    Não seria legal só pagar salário mínimo e se ganharem os jogos dar o famoso “bicho” ?
    Quem sabe …
    Assistimos os jogos e não vemos ninguém com vontade de vencer, com sangue nas veias, com raça e com vergonha de perder para times que estão na zona de rebaixamento ou próximo dela….
    Não me convence dizer que isto é reflexo da porcaria de diretoria que temos…
    Será que não vai aparecer ninguém pra acabar com os caras (diretoria, conselheiros, etc) que estão acabando com o São Paulo ?
    Vamos ter que esperar o Rogério Ceni se aposentar e se candidatar a Presidente, se eleger e acabar com a vergonha que é a administração do nosso Tricolor ?
    Até quando vamos aguentar isto ???
    J U Ceze

  16. 1 – Acho uma falta de respeito com o torcedor abrir mão de um campeonato em que se está em quarto lugar para apostar na Copa do Brasil. E o sócio-torcedor? E o cara que viajou até Florianópolis pra incentivar? Vou cancelar o PPV já. Se o time não acredita, por que eu iria?
    2 – A responsabilidade pela escalação de um time reserva não pode ser só do Osorio. Cadê o Athayde pra lembrar que existe um compromisso com o brasileiro?
    3 – O Osorio exagerou. Precisava improvisar o Lyanco? Precisava montar um time sem capacidade de criar? Inventou um time em que nem os volantes nem os laterais avançam. O gol do Breno foi a exceção que confirma a regra.
    4 – Os pedófilos que curtem menininhos da base devem ter ficado xatiados com as atuações de João Schimdt e João Paulo, o primeiro centroavante que sai da área na cobrança de escanteio. Foram de um ridículo total.
    O São Paulo é uma várzea. Vai priorizar a Copa do Brasil e ser eliminado pelo Santos na semifinal. Vai acabar o Brasileiro em sexto ou sétimo. Fruto de um ano desastroso. Ainda assim, com tudo dando errado, há bons jogadores no elenco e eu ainda vejo boas idéias no Osorio. Até 2016.

  17. O que mais me impressiona é o amor que o Osorio nutre pelo Carlinhos e pelo Pato: nossa? Chega a ser comovente. Quem viu o Carlinho em campo hoje? Só o Osorio. E depois, mudou o time para piorar. O que falta ao SP não são jogadores diferenciados; afinal, quem no Brasil os tem? Falta ao SP intensidade: a mesma que moveu, hoje, o Avai, que, se tomasse o empate, certamente marcaria outro gol como teve várias chances. O Osorio é muito educado, muito teórico, mas não consegue colocar intensidade no time. Do jeito que as coisas vão, o Vasco, a maior baba, vai dar trabalho; isso se não repetir o Bragantino, a PP etc, e eliminar o “todo poderoso SPFC”…

    • Li, agora, que o Pato declarou que o foco do time está na Copa do Brasil.
      Mais uma pataquada do Sr.Osorio: a copa é muito mais difícil para o SP que não tem bons resultados em mata-matas. Tá difícil defender o colombiano…

  18. Mais essa derrota na conta do seu Osorio, tudo bem que o proprio osorio disse que nao temos jogador de qualidade, mas o pouco que tem ele deixa fora da equipe, e que se ele vai fazer essas lambanças nas escalaçoes tem que ter jogador para fazer esse tipo de escalacao, ele teria que estar dirigindo as porcas que tem um elenco recheado de bons jogadores.
    2 jogos contra os times do sul e só um ponto, é muito pouco para um time que quer pelo menos ficar no G4, e eu acho que esta de bom tamanho ficar entre os 10 com esse time.
    Com esse time e de como o seu Osorio tem escalado nao passar pelo vasco, e vai perder feio para as porcas, serao mais 2 derrotas certas, tinha que ter ganho da chapecocorico e desse timinho do Avai pq contra as porcas a derrota é certa ou alguem acredita.
    Osorio acorda sua batata esta assando, fazendo escalacoes horrorosas.

  19. Eu sei que aqui existem os fãs do treinador Osório,no entanto vamos fazer uma reflexão. Caso o Osório assumisse o time do Atlético Mineiro ou até mesmo do Corinthians hoje no lugar do Levir e do Tite ele teria sucesso. Para mim ele faria os dois times caírem de produção. Você veria uma série de improvisações e ele sempre iria colocar o time no mesmo esquema independente dos jogadores disponíveis Ou das situações de jogo. Agora imagine o Tite ou o Levir no sp, não garanto qu seríamos campeões mas certamente iríamos subir de produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*