Breno e as diferentes emoções na Ressacada

O resultado, claro, não era o desejado por nenhum atleta do elenco são-paulino. Mas o jogo com o Avaí (2 x 1) neste domingo (20), na Ressacada, foi especial para o zagueiro Breno. O defensor, que passou por momentos delicados na Europa, pôde escrever mais um capítulo vitorioso em sua trajetória: marcar novamente um gol pelo São Paulo! No lance, o marcador acreditou até o fim, como sempre fez para chegar até aqui, e foi valente para balançar as redes.

No embate com os catarinenses, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o primeiro tempo parecia terminar com vitória do adversário, quando o zagueiro acreditou na jogada, que foi uma verdadeira metáfora da vida do camisa 33: caiu, levantou e deu a volta por cima! Já aos 43 minutos, após equilibrar as ações do confronto, o Tricolor conquistou o empate com o defensor. Breno iniciou a jogada, arrancou pelo meio e acionou Rogério na esquerda.

O atacante cruzou, a bola desviou na marcação do Avaí e sobrou para Breno, que se levantou, seguiu na jogada, aproveitou escorregão de Everton Silva e bateu de pé esquerdo, por baixo das pernas de Vagner. Tudo igual no placar antes do intervalo! Na comemoração, Breno foi muito festejado por todos: titulares, reservas e membros comissão técnica, que fizeram questão de abraçar o jogador.

“Fiquei muito feliz pelo gol. Mas, ao mesmo tempo, estou triste porque perdemos o jogo. Quando fiz o gol, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi Deus, porque ele me colocou onde estou hoje. Também lembrei da minha esposa e dos meus filhos, porque sempre me ajudaram muito e são importante para mim”, revelou o atleta.

O último tento do atleta pelo clube havia sido em 2007, quando o ainda garoto formado nas categorias de base fez fila no clássico contra o Santos e anotou um verdadeiro golaço, no Morumbi. O San-São foi um dos momentos mais marcantes de Breno. No dia 15 de setembro daquele ano, no triunfo são-paulino por 2 a 1, o camisa 33 recebeu lançamento de Hernanes, matou no peito com categoria, deixou os adversários para trás e bateu colocado! Golaço!

E que assim como 2007 e neste final de semana, Breno possa festejar muito mais neste seu retorno ao Tricolor! Parabéns, Monstro!

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*