Opinião de são-paulino: Atlético-PR 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético-PR, em Curitiba pela Copa do Brasil.

58 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-PR 2 x 1 São Paulo

  1. Nosso SP tem problemas sérios ,temos deficiencias técnicas em todos os setores,goleiro,zaga,laterais,volantes eataque.

    Tem que parar com essa choradeira de não temos dinheiro para contratar ,mais tem para trazer esse monte de meia boca,era melhor ter trazido 2 ou 3 grandes jogadores e mescla com a base mais não todo ano essa palhaçada na hora de contratar.

    Quanto ao Aguirre o cara está tentando melhorar a equipe defensivamente ,o que é perfeitamente compreensivel,porém os 3 caras de frente precisam funcionar ,assim como o capricho e frieza na hora de finalizar as jogadas ,os caras não estão conseguindo sequer acertar o gol é lamentável isso.Outra esses volantes tem que aparecer na entrada da area para finalizar a gol tbm,os caras se escondem ta loco,vamos treinar isso aí Aguirre ,é crucial a presença deles a frente com toques e finalizaçoes precisas,vamos treinar vamos evoluir ja passou da hora o esquema tático é esse mesmo ,com sequencia e trocando os caras que falham pontualmente (R.Caio )por exemplo o time vai ficar competitivo sim.

  2. Aguirrer não invente moda , você não tem jogadores para jogar no 3-5,2 ,ou seja as características dos seus jogadores é para jogar 4-4-2 como eu já falei para você

    Deixe de se teimoso e faça : duas linha de 4 ataca e defender em bloco ,marcação forte esse é o jogo do soberano para ganhar alguma coisa esse ano .

    Lula preso amanhã .

    eu espero que ele seja o divisor de agua do brasil ,ou seja depois dele vem, todos os outros corruptos do brasil , e não seja apenas o boi de piranha para que os outros escapem.

    A fila tem que andar para o PSDB , PMDB E DEM , vamos vê se o brasil está mudando ou é so uma brincadeira ,porque processo no STF de politico é o que não falta vamos vê se vai colocar para jugar

  3. Vejo muitos cornetando, com razão, o Raí e, de sobra, o Ricardo Rocha. Mas e o Lugano? Aliás, qual é a função do Lugano? Pelo jeito ele está assumindo o controle da diretoria de futebol (treinador e atacante patrícios). Tudo no clube SPFC fede!!!

  4. Tiramos Bruno Alves, pq Paulo??? Nome??? Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins ….todos eles melhores que Rodrigo Caio …

  5. Quero fechar meus comentários, deixando uma reflexão e uma indagação: não é possível preparar um omelete sem ovos. Transpondo para o ludopédio tupiniquim, fica a indagação: será que é possível montar um time competitivo sem jogadores de qualidade? Então, bye bye Sidão, Rodrigo Nutela Caio, Reynaldo Tiririca, Petro o Orador da Turma, Marcos Guilherme, que está praticando o esporte errado, Trellez, que apanha da bola em todos os jogos, Cueva e sua indolência, Nenê que chegou com 5 anos de atraso, Jean, que custou 10 pilas e não vale duas…Anderson Martins, bichado, Diego Souza…uma tartaruga em campo, etc..etc..

    • Elenco muito ruim !!!
      Culpa de muitos, mas principalmente do estagiário de gerente, afinal passa por ele todas as contratações.
      Não pode comprar Diego Souza, Nene, Jean, Trellez….não é possível que ele não sabia que isso tudo junto é igual a nada.
      E ainda tínhamos no elenco o vagabundo do Cueva, Marcos Guilherme (bom para compor elenco mas não como o melhor atacante), entre outros.
      No meio, Petros é bom para compor elenco, assim como o Hudson.
      Na zaga o Anderson Martins e Arboleda juntos vai dar uma ótima zaga, mas o Rodrigo Caio atrapalha muito.
      E a culpa dos treinadores é aceitar esse bando todo.
      Se ele coloca um Caique da vida, um Paulinho Bóia, e dá errado, Ok ! São moleques e ele está tentando, pois nao tem titular a altura.
      Mas quando insiste em um Rodrigo Caio, Petros, Trellez, Reinaldo, etc, ai ele passa a ter culpa também.
      Entendo a idéia de jogar na retranca, o tricolor vem de uma draga danada que ja duram 10 anos, ele queria pelo menos não perder alguns jogos para devagar ir abrindo o time….mas nem isso conseguiu, parte devido ao relatado acima, ao elenco muito fraco.
      Podem anotar, o São Paulo virou um time médio, um Figueirense, um Coritiba…..talvez um Botafogo do rio.
      Não vamos ser campeões de nada, vamos jogar para chegar sempre em terceiro ou quarto no estadual, Copa do Brasil sem chances,….
      Brasileirão, chegaremos em decimo….decimo primeiro….e já pode ir acostumando.
      E de vez em quando vamos lutar contra o rebaixamento.
      Libertadores chegaremos a cada 5 ou 6 anos.. e nunca passaremos das quartas.
      Time médio, no fim do ano vamos comentar: esse ano foi bom. Chegamos em terceiro no estadual, classificamos para a libertadores…
      Ou então, esse ano estamos indo bem, classificamos para as finais do paulista e ficamos dentro da Sul-americana no brasileiro…..
      Um pena, uma grande pena.

    • É que com 26 milhões não dá pra contratar ninguém.
      É que tá no começo do trabalho ainda.
      É que tinha que mandar o treinador embora pra resolver.

      É que tá acabando as desculpas.

  6. Se tivessem mantido o Jardine,aposto que o time estaria na final do paulista, teria ganhado ontem e estaria jogando um futebol mais bonito que esse.
    A ANTA URUGUAIA eh mais do mesmo, covarde e incompetente.

    Zero pra ele e -1 pro zagueirinho Far Play, que infelizmente ninguém o contrata e essa diretoria tosca o mantém pra ver se vende esse arremedo de jogador.

    Sr. Raí com seus amigos vem fazendo um péssimo trabalho, ao invés de.montar uma equipe por competência, montou uma equipe de amiguinhos, ah vá te catar!!!

        • O Aguirre chegou ontem em meio ao péssimo trabalho de Dorival Jr., e ainda com os mata-matas já em andamento, não dá nem para fazer uma pré-análise do seu trabalho.
          E falando em Telê Santana, tanto ele quanto Raí precisaram de tempo para mostrarem serviço.

          • senão me engano o Raí chegou no SPFC em 1987 e foi se firmar apenas uns 2 anos depois. O mestre Telê, chegou em 1990 e demorou um pouco para poder acertar e se firmar também.
            Volto a afirmar que hoje o SPFC é apenas reflexo da própria torcida…. torcedores modinhas….

    • Hoje é impossível o São Paulo ter torcedor modinha, qual é a moda? Perder de todo mundo e virar saco de pancada? Se essa for a nova moda, então só temos modinha mesmo, até nisso paramos no tempo, podíamos até chamar a torcida de modinha de 2005 à 2009 quando éramos um time vencedor. Aliás, esse apelido idiota e pejorativo foi criado pelo cara de areia mijada e a própria torcida, mais idiota ainda, fica replicando, é mesmo que nós mesmos nos chamarmos de bambi.

      Aqui não tem modinha não, jovem, aqui só tem sofredor mesmo, torcedor antigo que ama esse clube como a própria vida e sofre muito por vê-lo assim. Perder nunca vai virar moda. E quem me dera esse time fosse reflexo da torcida, seria um timaço, cascudo, guerreiro. Quer mais sofrimento que essa torcida enfrenta? E ainda assim lotar o estádio e empurrar essa porcaria de time para fugir do rebaixamento. A torcida hoje é a única coisa que se salva no tricolor, o resto é só lixo, plantel, diretoria, conselheiros, só a torcida se salva.

      E como vc não quer que a torcida reclame? Vai bater palpa para esse ataque ridículo que foi montado?

      • o torcedor do SPFC reclama de tudo… se ganha reclama, se perde reclama… se o técnico escala o time com três zagueiros reclama, se joga com esse ou aquele reclama… não dá um voto de confiança… ano passado a torcida apoiou o time… veja onde chegou … foi a melhor campanha do segundo turno do campeonato…. só não classificou para libertadores pela pífia campanha do primeiro turno… onde tudo era briga, reclamação… por isso falo que hoje o SPFC é reflexo da torcida…. time sem confiança…

        • Veja onde chegou??? Vc está de brincadeira??? Chegou colado na zona de rebaixamento, quase caiu, está ensaiando uma queda faz tempo. E como não vai reclamar? Entra ano e sai ano brigamos para não cair, não ganhamos nem torneio de bolinha de gude desde 2012, viramos saco de pancada dos grandes, não ganhamos de ninguém. Só ganha de time pequeno e sempre jogando feio. Torcida tem que reclamar mesmo, vai bater palma? Voto de confiança? Mais? Quando é que vamos poder criticar o Raí? Quando cairmos? Volto a dizer, se o São Paulo fosse reflexo da torcida, seria o time mais guerreiro do Brasil, não tem torcida mais guerreira que essa, apesar de ser chacota de todo mundo vive empurrando esse monte de tralha que está no São Paulo. O time é sem confiança pq é um time de caneleiros, montado por dirigentes incompetentes.

      • Conversa fiada esse papo de modinha !!!! Vai se danar !!!!
        Modinha é perder há 10 anos ????
        Modinha pra mim é perder e continuar apoiando, falando que vamos ganhar !
        Querem enganar a quem ????
        Quem em sã consciencia achava mesmo que iriamos nos classificar em cima do Corinthians ? Quem apostaria 100 reais que iriamos ganhar do Palmeiras na final ?
        Vamos falar sério e parar de mentir pra nós mesmos !
        Esse time do Sao paulo fede de ruim !!!! É muito ruim !!!!
        Qual time grande que vai jogar com o Sao Paulo e tem medo ????? quem ????
        Ninguém !!!!!
        Viramos um time medio e como tal, o correto seria nao ter torcida nenhuma !!!
        Vejo os outros times fazerem miséria, contraem dividas, mas contratam e montam times fortes. O são paulo nunca tem dinheiro, nunca tem elenco, uma coisa ridícula.
        Nosso estádio é lindo e maravilhoso, mas antigo e fora de mão.
        Temos que atualiza-lo, moderniza-lo, começa por ai.
        Nosso REFFIS não é mais referencia de nada, ficamos ultrapassado em tudo.
        Tem que fazer uma reformulação geral, em tudo !
        E parar de achar que o problema é a torcida !
        Olhem e analisem e não fiquem cedo pela paixão !

        • vocês torcedores modinhas ficam nervosinhas por qualquer coisa.. não mudo minha opinião que o SPFC é reflexo do que é a torcida…. reclama de tudo…. até quando ganhou em 2012 reclamavam do técnico… em 2005 reclamavam do Paulo Auturori, colocaram apelidos pejorativos no Muricy mesmo ganhando três títulos consecutivos… e depois vem com o rabo entre as pernas gritar o nome do cara pra socorrer o clube…. essa torcida do SPFC justifica o apelido de bambi …. tudo franga…

    • Mais um que acha que tem que esperar mais.

      Desde 2008 que o São Paulo não ganha nada que preste, 10 anos de prazo tá ruim ainda, não pode reclamar não. Tem que dar tempo.

      O cara não para nem pra analisar o que tá escrevendo, pelo amor de deus.

    • Precisamos testar o Lucas Perri, senao der certo procurar um goleiro experiente, confiavel e bom no mercado, pq este Jean aih sei nao…..

  7. ACONTECEU O QUE FOI DITO,TOMOU FERRO,AGUIRRE,MEDROSO,RETRANQUEIRO,PUXA SACO DA DUPLA PERNA DE PAU,RAÍ/RICARDO ROCHA,ENXARCOU O MEIO DO CAMPO,SECOU O ATAQUE.TIME SEM PREPARO PISICOLÓGICO,CIDÃO FAZENDO CERA NO INÍCIO DO JOGO,LEVOU UMA COMIDA DE RABO DO ÁRBITRO DA PARTIDA,DESCONCENTROU O FRACO RODRIGO CAIO(O PIOR EM CAMPO),NÃO DEU OUTRA BOLA NO BARBANTE,MINHA VÓ COMENTAVA OLHA ESTE TAL DE “NIKÃO” PESO PESADO DANDO UM PASSEIO NO MENINO DE OURO DO ‘TITE”RODRIGO CAIO.I,AGUIRRE NÃO ENXERGAVA NADA.MINHA AVÓ INSISTIA COLOQUE O HUDSON NO LUGAR DO PETROS,QUE SÓ SABE DAR PALESTRA,PRECISAMOS JOGADORES QUE JOGUEM BOLA,DIRIGENTES QUE SAIBAM ADMINISTRAR UMA GESTÁO FUTEBOLÍSTICA.PESSOAR,ÓIA,COPA BRASIL VALE 50.000.OOO.OO,É O PATROCÍNIO MASTER DE 2018 QUE ESTÁ INDO PRO BREJO!!!!!

  8. Não jogou bem mas ainda sai vivo para o segundo confronto, e de novo a zaga falhou atrapalhando toda a estratégia do técnico.
    Fica claro que o time precisa de reforços, vamos ver se Régis e esse menino uruguaio possam melhorar o time. Eu apostaria mais em Hudson nesse momento e colocaria Petros no banco.

    E com toda limitação o contestado Trellez ainda consegue marcar seu golzinho e dar sobrevida ao clube. No Morumbi acredito que o time possa devolver a derrota ao Patético.

    • Pra falar só de futebol e levando em consideração que o nosso time é horrível e o elenco é um dos mais fracos que já tivemos, eu faria as seguintes alterações:
      Jogaria no 352 mais ofensivo.
      Sidão no gol (não tem outro)
      Militão, Bruno Alves e Arboleda (3 zagueiros) – Rodrigo Caio nunca mais
      Lateral direito (o que tiver, talvez esse novo que veio do São Bento mesmo), Jucilei, Liziero, Nene e Reinaldo
      Um atacante da base (Paulinho Bóia, Caique, etc) e Trellez (é o que temos para hoje).
      COm coragem colocaria o Cueva, Petros, Diego Souza e Rodrigo Caio no banco.
      Se perder, o que será o mais provável (isso com qualquer esquema que se monte), ficaremos no mesmo. Mas temos uma pequena chance de algo ser mudado e quem sabe morder uma classificação improvável…
      Se montar o mesmo time já sabemos o que vai acontecer…..

  9. Só vai poder criticar essa BOSTA de trabalho do Raí quando estivermos sofrendo no Brasileiro, quase rebaixados.

    Ok, eu espero até lá.

  10. Bom resultado perder perder por um gol de diferença, imaginem o são Paulo ter ganho no Morumbi por um gol, seria muito pior. A merda é o técnico náo perceber que o Petros e o Guilherme náo estão jogando nada.

  11. Bom jogo, o adversário mostrou melhor entrosamento e contou com um dos nossos zagueiros perdido em campo, que os ajudou a ter mais confiança. Infelizmente não foi desta vez. Quem sabe no brasileiro tenhamos melhor sorte no campo deles.

  12. Com este ataque horroroso digno de série B é luta contra rebaixamento pelo 3°ano consecutivo pra coroar a patética e bizarra gestão Leco.

  13. Saímos no lucro, não vou colocar a culpa em ninguém que estava em campo, o Rodrigo Caio foi mal, o Aguirre foi mal, o Marcos Guilherme foi mal, só o Nenê se salvou, mas a culpa mesmo é da falta de qualidade técnica nesse time, não tem 1 único jogador capaz de fazer uma jogada individual e criar uma situação de gol, vai ser muito difícil esse time conseguir fazer alguma coisa sem ao menos duas peças que possam desequilibrar, e a culpa é do Raí e do Leco, foram eles que montaram esse time, a cobrança tem que ser em cima deles.

    Acho que vamos nos classificar, o Atlético joga num sistema muito kamikaze, a probabilidade deles perderem uma bola na saída e darem o contra ataque é enorme, hoje perderam 2 bolas assim, mas infelizmente não aproveitamos, acho que vamos nos classificar, mas esse nosso ataque é horroroso. Trellez é para ser reserva, Marcos Guilherme não serve nem para reserva, Cueva é banco também. Só falta agora contratarem os titulares.

  14. Foi um arremedo de time, tinha que repetir os jogadores e mesmo esquema dos jogos contra as galinhas, ali defensivamente tínhamos um time, a partir daí era só ajeitar a chegada ao ataque.

    Mas aí o Aguirre inventou e tomou, time ficou exposto o jogo todo. O tonto do treinador não sabe que o elenco nao tem característica para atuar com uma linha de 3 atrás!!!

    Claro, para completar entra em cena o Nutella, sem dúvida titular do PIOR SPFC DE TODOS OS TEMPOS, INCLUSIVE DO FUTURO!!!!

    • Amigo só descordo quando vc diz que contra os galinhas nos tinhamos um time

      O Celso Roth Uruguaio colocou todos os jogadores pra se defender e ficar rebatendo bola isso qualquer um faz qualquer time de quinta categoria joga assim quando quer empatar…

      Hoje não foi diferente não… A unica diferença foi o “Grande” Rodrigo “made in Cotia” Caio!!!!

  15. O tal de Nikão visivelmente acima do peso, destruiu o Rodrigo Caio, é impressionante como esse “zagueiro” vive com o pé mole, não tem tempo de bola, sempre está mal posicionado e desatento, se for pra copa é pra aplaudir de pé o Tite.
    Também falhou no segundo gol, a bola raspou na sua cabeça, mas como sempre ele perdeu o tempo da bola e o Tiririca completou a cagada.
    Enfim a postura de raça e vontade demonstrada contra as galinhas infelizmente foi um acaso do momento, somos o time da serie A que mais perdeu este ano e só ganhamos uma partida contra as galinhas com 6 reservas, o restante dos jogos contra times de série A, perdemos todos.

  16. Rai e Ricardo Rocha são dois verdadeiros fracassos como dirigentes.

    Aliás até hoje não sei qual a função do Ricardo Rocha no clube.

    • Toda vez que eu ouço dizerem que fulano faz o elo deste com aquele, pra mim é uma pessoa sem função. Quem precisa de elo é corrente. Esse cargo de coordenador técnico não tem função, é só para ficar ali moscando e fingir autoridade, no dia a dia eu não imagino o que ele possa fazer, só ficar palpitando no ouvido do Raí mesmo, aliás, é muito palpiteiro nessa diretoria, Lugano, Ricardo Rocha, daqui a pouco vem um outro ex jogador para ocupar o cargo do palpiteiro número 3.

      • Perfeito. A função básica desses caras – Ricardo Rocha e Lugano – é tomar as porradas no lugar do Lero_Leco, esse o alvo que deveria ser atacado.

  17. Tem gente reclamando da quantidade de volantes, mas para segurar as pontas do NUTELLA, o time necessita de um volante a sua frente, com dedicação exclusiva. Zagueiro fraquinho… nas bolas aéreas é fracão. Qualquer Nicão da Vida, incomoda o fraquinho Nutela…

    • Eu gostei das mexidas do Aguirre, até porque o M. Guilherme corre muito, mas pensa e realiza muito pouco. O Hudson cabe no time no lugar do fraco Petros. Gostei da entrada do Regis. Deu mais agressividade ao time. O problema, a meu ver, é que o Trellez é grosso demais. Tem muita força de vontade, mas apanha da bola. Quanto ao Liziero, eu já o considero titular.

      • Prefiro o Petros, Waldir.
        Hudson só sabe passar a bola para atrás ou para o lado.
        Sabe quando o Hudson meteria a bola que Petros botou para o Trellez?
        Jamais.
        Liziero, no meu entendimento, não foi bem ontem, talvez estejamos botando muita responsabilidade nas costas do garoto.

  18. Cara como jogou mal o RC, quanta soberba desse jogador ultimamente, o Aguirre vai ser MAIS UM treinador do SPFC enganado??? Também o Reinaldo , Militao esquecendo a bola e não sabe cruzar uma bola, não faz jogada de linha de fundo, chega de improvisar …Temos laterais muito ruins por isso estamos nessa draga…Raí pelo amor de Deus precisamos de laterais…PeTros, Marcos Guilherme e Rodrigo Caio tem q sair para ontem, Bruno Alves, Cueca( Hudson) e Valdivia , no geral gostei do time no papel tático e físico, com 3 zagueiros fomos melhores, se parar de improvisar jogador teremos um time forte na defesa e no ataque. Perdemos por erros bobos isso tem que acabar! Pqp joga serio RC pelo menos uma vez na sua vida seu frouxo!!! To puto!

  19. Nota 1 para o “grande” RODRIGO NUTELLA CAIO, em homenagem ao meu amigo Ovídio, que entende ser ele um “ótimo” zagueiro. Não fosse o meu respeito ao amigo, a nota seria ZEROOOOO !!! O cara fez tantas cagadas no jogo, que nem meia dúzia de fraldões segurariam o volume de suas merdas.

  20. Aguirre mostra nítidos sinais de que ainda não conhece o elenco. Mesmo com os treinamentos. Até agora só colocou o time para se defender, e, por isso, mesmo só colecionou decepções. A diretoria “técnica” parece não estar ajudando nada o novo técnico, que deixou claro que NÃO tem responsabilidade alguma na contratação do Gonzalo Carneiro.

    No jogo de volta, terá mais uma chance de apresentar algo diferente, superior. Até mesmo porque teremos obrigação de partir para o ataque. A priori, não sou contra três zagueiros ou três volantes. Mas times exclusivamente defensivos não chegam a lugar algum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*