Opinião de são-paulino: Atlético-PR 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético-PR por 2 a 1, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

93 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-PR 2 x 1 São Paulo

  1. Vamos ter paciência com o nosso Guardiola. em Dezembro de 2016 podemos começar a cobrá-lo por erros em alterações, por não fechar o time em jogos que que qualquer um sabe que o time iria tomar pressão (Palmeiras e Atlético PR).

  2. Li todos os comentários… alguns extrapolando o bom senso, outros mais comedidos e alguns poucos, colocando o dedo na ferida. Resumo da ópera: ontem nem completamos o banco de reservas… faltam jogadores e como enchimento, vão queimando os meninos. A verdade que não quer se calar: do jeito que vai, o ÚLTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ… e tenho dito!

    • O clube já passou por momento difíceis desde a sua criação e ninguém precisou apagar a luz, o resto é coisa de torcedor passional, como se a realidade do futebol estivesse ruim só para o SPFC. É nestas horas que vemos quem tem sangue tricolor de fato e aguenta o repuxo.

  3. Tudo o que vem ocorrendo confirma quase tudo o que se escreve e se lê neste espaço a muito tempo.
    Além dos predicados já conhecidos, a esta diretoria falta também noção de tempo, troca de técnico, venda de jogadores, lançamento de jogadores da base, tudo deveria ter sido feito final do ano passado, inclusive aposentadoria do RC.
    Agora fica esta confusão, agravada por uma situação financeira difícil e dependente da venda de jogadores na bacia da almas, que pese, alguns nunca deveriam ter sido contratados, não esquecendo que há grande parcela de culpa das gestões anteriores.
    São tão incompetentes que imaginaram vender o Rodrigo Caio por uma fortuna, com duas cirurgias de joelho (uma recém feita), só se quem comprasse fosse idiota.
    Enfim, não considerando o histórico, o resultado de ontem não poderia ter sido outro, diretoria incompetente e casuísta, elenco fraco, desmotivado, técnico recém contratado vendo o elenco ser desfeito, ficando sem muitas opções.
    Boa sorte São Paulo.

    • O problema é gerencial… não adianta contratar auditoria e consultoria para um up grade no organograma interno. Pode mudar a embalagem, contudo, o conteúdo permanece o mesmo. É só verificar os nomes que compõe a atual Diretoria, para comprovar que a grande maioria remanesce da gestão Juvenal Juvêncio… se o meu avô fosse vivo ele diria: tudo vinho da mesma pipa!

  4. A falta de confiança, faz com que acertos pareçam erros, senão vejamos:
    – Foi errado a venda do Paulo Miranda, que ganhava 250 mil por mês?
    – Foi errado vender Denílson ( 480 mil mensal de custo salário + luvas) e Sousa criticado por todos nós?
    – Foi errado tentar vender o R. Caio diante de dívidas enormes a pagar?
    – Foi errado não renovar com o Dória?
    É errado a diretoria forçar o uso dos meninos, vem pedindo isso a bastante tempo é não é atendida pelos treinadores, o Boschilia nunca foi titular, o Ewandro foi lançado no ano passado numa fogueira em Chapecó e não jogou mais, ontem foi lançado mais dois também numa fogueira, ou seja os treinadores não estão nem ai para o clube.
    É claro que tem erros, o principal foi a perda total de confiança entre os setores, causados principalmente pela diretoria.
    Acho que agora é ter calma e pedir a volta da confiança de uma maneira geral e em todos os sentidos, sem ela não iremos a lugar nenhum.

    • Valdelino, os erros da diretoria nos deixaram nessa situação financeira terrível. Os erros não são vender esses jogadores, são TER QUE vender esses jogadores, além do MOMENTO em que se está vendendo esses jogadores.

      Meio do campeonato não é a hora de reformular nem elenco nem comissão técnica.

      • E quem deixou o SPFC assim.foi o bandido cachaceiro safado, cobrem ele a grana de vários jogadores que vendeu e a grana sumiu, só o Lucas foram 80 milhões, e cadê?
        Esse verme safado já havia deixado o.clube no ralo na sua primeira péssima gestão e voltou para fazer isso novamente.
        Concordo que o Aidar é responsável também, pois foi ele quem arquitetou o golpe no estatuto, mas os maiores responsáveis são os conselheiros que assinaram embaixo, porque eles não tiram o SPFC da lama agora, cambada de FPD que só estava interessado em benesses que o pilantra do cachaceiro dava.

      • Raphael, o calendário do nosso campeonato está na contra mão, ajuda a causar o estrago. A limpeza tinha que ter sido feita no final do ano passado, porém não havia procura. Também acho que toda a culpa pela situação caótica em que nos encontramos se deve às últimas e a atual administração , pior que isso é impossível. Acho que chegamos no fundo é pior que isso não deve ficar, assim espero. O quiz dizer é que por incrível que pareça estão tomando algumas medidas acertadas, coisa rara.

  5. Incrível a má vontade e falta de paciência com o técnico colombiano, nem vou falar do desmanche que ele está enfrentando nesse início de trabalho.

  6. Não me considero “corneteiro”; mas sou bem crítico das coisas que me interessam. E o futebol do SP me interessa muito: sou “fissurado”. O Osório, mesmo com o trabalho apenas iniciado, tem mostrado algo grave para um bom técnico: vai mal nas substituições. Ontem, a meu ver, ele errou a não entrar com um jogador de área e em partir pra cima do Furacão, se ele não tinha os jogadores que queria em campo. Entretanto, o time jogou bem até os 30 minutos do primeiro tempo, quando teve chance de sair na frente no marcador. Reconheço que não foi culpa de seu trabalho o erro na bola aérea, já que há muito o time vem sofrendo disso. Agora, após estar perdendo o jogo, suas substituições foram ridículas – em minha análise no momento delas, julguei que fossem para não tomar outra goleada. Precisando marcar gols, insistiu em povoar meio e defesa, tirando atacante e colocando defensor.
    Reconheço que está cedo para cobrar o treinador pelo desempenho do time; entretanto estou cobrando coerência na forma de jogar e, principalmente, nas substituições, já que isto não depende do tempo à frente da equipe. Errou feio contra o Avaí ao mudar o time quando este fez o gol que poderia abrir caminho para outros e errou muito ontem quando, perdendo, tirou do meio o jogador que vinha melhor colocando-o na lateral e, depois, substituindo um atacante por outro defensor. Isto eu acho indefensável…

    • Paulo RP vamos ter um pouquinho de paciência, o time tá desse jeito desde 2013 e tivemos vários técnicos (Ney franco, autuori, muricy, Milton cruz) e nenhum resolveu não vai ser o Osório em 1 mês.

      A diretoria se superou na incompetência e isso reflete no time. O muricy deveria ter saído já no final do ano e se o caixa tava baixo os jogadores com maiores salários tinham que ter sido negociados nessa mesma época também.

      Se pensar que o líder do campeonato é o Sport, com 5 pontos na nossa frente, a gente vê que dava pra montar um bom time dentro da nossa realidade e usando a nossa categoria de base. O atl. paranaense também não tem nenhum “craque” mas faz um ótimo campeonato também.

      Bom, nós não jogamos contra o líder então dá pra diminuir essa diferença. No segundo turno teremos Kardec, Daniel, Breno e o João Schmidt já agora vai ter oportunidade no time, quem sabe ele não mostra uma qualidade igual do Rodrigo Caio?

      • Acho que é bem por aí, se querem criticar alguém, critiquem a diretoria, tudo que está acontecendo é culpa de um planejamento extremamente amador. Mas vamos lá… antes tarde do que nunca, com exceção do Rodrigo Caio, estão vendendo jogadores criticados e que custavam caro por mês.

        Estou curioso pra ver o que vai dar vender os medalhões e usar a base, ninguém está gostando muito do resultado imediato disso (mesmo sendo exatamente o que pedem há pelo menos 3 anos), mas ao meu ver é muito óbvio que precisa dar tempo pro grupo trabalhar e tentar colher algo bom.

        Na minha opinião é muito mais fácil o Osorio moldar o time da forma que quer usando os moleques do que os marmanjos pouco profissionais, como é o caso do Ganso, Pato e Luis Fabiano por exemplo.

        Uma pena que essa reformulação toda esteja acontecendo com o campeonato em andamento, isso é trabalho para pré-temporada.

    • Antes de ser “fissurado”, seja atento e informado, Osório planejou o time inicial, entretanto, as substituições ficaram a cargo do Milton que tem a confiança dele.

  7. Quando poderemos responsabilizar o treinador? na 37 rodada, quando passar um emocionante vídeo da história do São Paulo no esporte espetacular, falando que o time precisa de um milagre para não ser rebaixado?

    Fazer o time jogar bem coletivamente ele não conseguiria em tão pouco tempo, e não tem responsabilidade nisso. Mas sanar erros individuais e grosseiros ele tem toda responsabilidade. Ele mesmo provocou os três últimos resultados negativos.

  8. A culpa não é do treinador!!

    A cada 3 dias o cara perde um titular!!!! Ou provável titular!!!!

    A culpa é exclusivamente da diretoria, pagaram o Pato e não pagaram os outros… não precisa falar mais nada!!!

    Esse ano tem tudo para cair e se não cair até 2018 não passa como venho falando desde 2013!!!!

  9. CAROS O PROBLEMA TODO NÃO É OS JOGADORES, TÉCNICO,ESQUEMA TÁTICO.PELA SELEÇÃO PODEMOS PERCEBER QUE O NÍVEL DO FUTEBOL BRASILEIRO TANTO DENTRO COMO FORA DE CAMPO JÁ ERA. ENTÃO QUAL É O NOSSO PROBLEMA? NOSSO PROBLEMA É ESSA DIRETORIA CAPITANEADA POR UM AVENTUREIRO SEDUTOR QUE HÁ MAIS DE 26 ANOS ESTAVA AFASTADO DOS AFAZERES DO FUTEBOL,A NÃO SER NAS MUTRETAS DOS BASTIDORES,COMO SIGNATÁRIO E AVALIZADOR DO 3 MANDATO DO SR JUVENAL JUVÊNCIO, E QUE AGORA CERCADO DE ASSECLAS QUE NADA ENTENDEM DE FUTEBOL E TÃO POUCO DO CLUBE SOCIAL POSAM DE DIRETORES QUE NADA SABEM OU FAZEM. A CONTINUAR ASSIM LEVARÃO O SÃO PAULO A LUTAR PARA NÃO SER REBAIXADO E O CLUBE A SUA EXTINÇÃO.PARECE TERRORISMO MAS NÃO É,SÃO FATOS.TEMOR DE QUEM AMA O TRICOLOR E PENSA NA INSTITUIÇÃO AO CONTRÁRIO DOS SUPRA CITADOS. AIDAR VOCE QUE ERA SABEDOR DE TODA SITUAÇÂO DO CLUBE QUANDO DE SUA ENTRADA SORRATEIRA NO PROCESSO ELEITORAL,E AGORA SE FAZ DE MOÇA ARREPENDIDA, FAÇA UM BEM PARA A INSTITUIÇÃO,MOSTRE QUE A AMA E RENUNCIE PARA O BEM DA COLETIVIDADE.LEVE CONSIGO SEUS DIRETORES QUE NADA FAZEM OU CONTRIBUEM PARA O CLUBE. NÃO SERIA UM ATO AGRESSIVO LHE PEDIR ISSO E SIM UM ATO DE AMOR

  10. Responsabilizar um treinador, que chegou a um mês pelos resultados ruins de um CLUBE que vive uma crise INSTITUICIONAL no minímo há oito anos, é lamentável.

    Os resultados ruins do SPFC vão muito além do campo, o clube perdeu sua indentidade vem sendo comandado por “dirigentes” falastrões, arrogantes, imbecís, verdadeiros despostas.

    Todos os principais cargos do clube nos últimos anos foram ocupados por “gente” que não representam em nada os BONS E VERDADEIROS CARDEIAS TRICOLORES, “GENTE” como Juvenal, Aidar, Leco, Casares, João Paulo de Jesus Lopes, Adalberto Batista, Mansur, MAC, Roberto Natel, Ataíde Gil Guerreiro, etc.

    O clã que aí está, muitos deles fizeram oposição ao Carlos Miguel e hoje são situação, e alguns que apoiaram Aidar, viraram oposição.

    E todos esses participaram e votaram a favor da reeleição do JJ, uma das maiores vergonhas da história Tricolor, (para mim de longe, A MAIOR), muitos desses que hoje são situação ou oposição ocuparam cargos na gestão de JJ como Kalil, Leco, Casares, Mansur, Aidar mentor juridico da reeleição.

    Como pode uma PATIFARIA dessa acabar bem?

    Qual é o pior OU MENOS RUIM PT OU PSDB?

    Qual é o pior OU MENOS RUIM AIDAR OU JJ?

    Ambos são péssimos e iguais não há distinção de um para o outro.

    JOGARAM O MAIS QUEIRDO EM VALA COMUM…

    ODE aos conselheiros do clube, estes SIM são os responsáveis.

    • Imagina, vamos ser limitados, o problema é o treinador. Troca o treinador de novo, pela trigésima vez, só pra ver se dessa vez funciona.

  11. Carlinhos comprometeu na defesa e também no ataque. Ele não é atacante coisa nenhuma. O João Paulo é quem deveria ter entrado!

  12. Sempre enchi a bola do Walter, ontem ficou clarissimo que sozinho e’ melhor que o ze’ pipokkka e o gala’ de novela juntos. Centurion, no banko e’ brinkadeira e colocar o Reis
    precisando atacar e adiantar o o carlinhos. !!!!!!!!!Meu pai !!!!!!!!!
    Joa’o Paulo, seria o ideal no lugar desse infeliz, o avenida laranjeiras.
    Mas quem manda sa’o eles, os que se igualaram aos demais ladro’es.

  13. Enquanto os jogadores não receberem em dia e o Sr. Osório não tiver jogadores minimamente qualificados para TODAS as posições vou evitar critica-lo, entendo que o problema já estava ai quando chegou e ele não é mágico para chegar num dia e transformar um grupo inteiro na seleção da Alemanha.
    Quando digo jogadores minimamente qualificados não estou dizendo craques, mas vamos falar sério, Edson Silva? Jonathan Cafú? sem condições nenhuma de ser titular em uma partida, e quer que o Osório façam milagres?

  14. Sugiro que o sr. Antaíde peça para “cagar” e deixe o comando de futebol do São Paulo, e leve consigo o técnico enganador que ele bateu o pé para que fosse contratado.

    Como não há possibilidade de destituí-lo, sugiro que o Sr. Aidar se adeque a realidade e feche com um patrocínio master para amenizar a crise, que contrate pelo menos dois zagueiros decentes e um primeiro volante, que contrate um profissional remunerado para comandar o departamento de futebol do São Paulo, já que demitiu a pessoa que tinha um pouco de sanidade.

      • João, você está dizendo que vai assumir o Marketing do São Paulo e também vai injetar dinheiro no clube para financiar tudo isso que você quer?

      • Porque não sei se você anda lendo as notícias desde o começo do ano mas o São Paulo está em meio a uma grave crise financeira!

        • Com certeza tenho lido todas as notícias, também vi que a Crefisa estava fechando com o São Paulo, e em meio a disputa com o Palmeiras, não aceitou diminuir a pedida de 30 milhões ano. agora lhe pergunto, é melhor ficar sem nada, ou ter uma receita de 23 milhões ano, diante de uma grave crise?

          • Nem que seja 15 milhões, nesse momento qualquer patrocínio é bem vindo.
            Agora não adianta ficar falando em contratar jogador e dirigente. Não tem dinheiro. O foco agora é o que todo mundo pede faz anos, fazer a base jogar.

            Se mais pra frente vermos que a base é uma droga e não deu resultado nenhum, aí discutimos.

  15. Então vcs sugerem o que? que voltemos a ter treinador que dê apenas rachão e que acha que arruma time apenas conversando? com métodos de treinos antiquados , que enxerga o futebol atualmente como a 10 , 15 anos atrás.

  16. Não me faça rir .

    Colocar 3 zagueiros ? um limitado , dois inexperientes juntos , num esquema que foi pouco treinado até agora ? Acha mesmo que iria mudar grande coisa.

    Para jogar com 3 zagueiros precisa ter 3 zagueiros bons e hoje não temos sequer zagueiros a disposição .

  17. Fechar a casa como meu pai amado ??, não tinha zagueiros , Doria saiu , Rafael Tolói machucado , Paulo Miranda saiu , Rodrigo Caio , Denilson , Souza , saíram , Hudson suspenso.

    Fechar o que com Lucão , Edson Silva , Lyanco , Matheus Reis??

  18. Muito fácil culpar o treinador que desde que assumiu viu 3 de seus volantes irem embora. Denilson , Souza , Rodrigo Caio.

    Perde dois zagueiros para a partida Rafael Tolói e Doria( sem contrato) e olha pro banco e vê Edson Silva . Não tem Hudson suspenso.

    e com atletas insatisfeitos reclamando , fácil falar se vira.

    • Quem já culpa o treinador não passa de um CORNETEIRO, não sabe NADA de futebol, que vão assistir jogo de peteca e não encham o saco.

      O cara acabou de chegar no clube, pegou tudo numa puta zona. Tá tudo caminhando pro lugar certo, com exceção da saída do R. Caio, tá tudo correto! Paulo Miranda, Denílson e Souza fora, falta ainda Pato, Luis Fabiano, Ganso, Reinaldo e Edson Silva. Ao invés de botar esses caras pra jogar, prefiro mil vezes ver os moleques da base fazendo cagada mas se desenvolvendo. O duro é ver marmanjo de 30 anos fazendo merda ou pior, não fazendo nada.

      • O duro é dar crédito a quem não tem. Se esse cara fosse tão bom estaria dirigindo a ótima seleção da Colômbia, não teria um argentino no comando.

        Foi escolhido por esta diretoria depois de vários técnicos jogarem terra no São Paulo, e estão endeusando-o por ter formação acadêmica.

        Ele tem cometido erros primários, exatamente os mesmos que o Gareca cometeu no Palmeiras ano passado.

        A diretoria é uma aberração, concordo plenamente, jogadores acomodados e insatisfeitos também concordo, mas um técnico que é endeusado por parte da torcida não pode cometer erros primários.

  19. Não queriam um monte de cara fora do clube? Estão saindo… o Denílson não era um lixo? O Souza não era um lixo? A base não deve ser utilizada porque está cheia de craques?
    Então agora vamos ter inteligência e dar tempo pro treinador trabalhar. Vamos esperar esse período de transferências passar, ver quem sobra, deixar o cara treinar e ver o que sai daí.

    Está tudo caminhando para o que muitos torcedores queriam, um treinador moderno trabalhando com a base. Jogadores criticados saindo e reduzindo a folha salarial.

    A derrota de hj foi normal, faz mais de 30 anos que não ganhamos lá, tivemos desfalques pra caramba, desfalques em cima da hora, uma bola do Ganso salva em cima da linha e duas falhas individuais de um jogador em formação. PACIÊNCIA. Não existe “utilizar a base” sem ter paciência com erros de moleques. É assim mesmo.

    • Isso que voce falou, realmente é o que mais se falava aqui.
      Concordo plenamente. Agora é ter paciencia, e torcer para esta diretoria nao fazer mais besteiras(o que é muito dificil), e acabar bem o ano montando uma base para o ano que vem.

  20. Vou sugerir à Under Armour, que providencie bolsos para o calção do GANSO, assim ele pode ficar com a mão no bolso, ao invés de ficar arrumando a franjinha e colocando a camisa para dentro do calção. Jogar bola, correr, se esforçar…NADAAAAAA!!! Sangue de barata e pior, TRAÍRA…colocando a culpa nos outros quando ele sai de campo sem suar a camisa!

  21. Quer dar consistência defensiva como com Edson Silva , Lucão ? Lyanco??

    Carlinhos , Bruno?

    Perdeu Rodrigo Caio , não tinha Hudson , Souza saiu de última hora.

    Tecnico não faz milagres meu filho.

    • Não é culpa do treinador.

      Aidar fora já.

      Vamos ter que jogar com idosos, chinelinhos e mulecada até o fim do ano.

      E disputar apenas a sul americana ano que vem.

    • Fecha a casinha meu filho, uma zaga deprimente, três jogadores no meio de campo que não são marcadores.

      Não adianta colocar zagueiro perdendo de 2×0.

  22. Não dá para culpar o treinador, nem o seu aspone, quando essa Diretoria ridícula lhes oferece jogadores como Pato, Ganso, Edson Cabeção e Carlinhos. Não existe milagres no futebol. Ouso dizer que sem essas “avis raras” e sem o Edson Cabeção, bem como, a despeito da inexperiência da molecada, é melhor começar uma renovação já!!

  23. Esse técnico é a maior enganação que já vi, um Paulo Cesar Carpegiani piorado.

    Teve culpa direta nos três últimos resultados negativos, não tem a mínima preocupação em dar consistência defensiva ao time. Deixa uma dupla de zaga formada por Lucão que é uma piada mal contada em Cotia, e Edson Silva, que é uma invenção do João Paulo “veja bem” de Jesus Lopes, totalmente exposta.

    2015 tem todos componentes para o rebaixamento do São Paulo. Debandada de jogadores, falta de dinheiro e por consequência atraso de salários, elenco e técnico fraco, diretoria incompetente.

  24. Eu lembro até agora que o Muricy nos deixou praticamente eliminados na Libertadores.

    Lembro até hoje que ano passado fomos eliminados por Penapolense , Bragantino , Nacional de Medelin( treinado pelo técnico alquimista dentro do Morumbi)

    Lembro que na estréia da Libertadores tomamos um vareio do Corinthians em Itaquera com Michel Bastos na lateral.

    Lembro muitas coisas também.

    • Só não lembra que ele ganhou três brasileiros seguidos, dois deles com elenco fraco, coisa que nenhum outro técnico fez no Brasil, não lembra que se não fosse ele o São Paulo teria disputado a série B em 2014, também não lembra que no ano passado só não ganhou outro sem elenco, apenas com bons jogadores do meio pra frente, devido a excelência do Cruzeiro.

      • Boa João, concordo.
        Não acho certo criticar o Osório sem deixar ele trabalhar e ainda por cima enfrentando todos os problemas de salário, mas criticar o Muriçoca assim também já é demais, ele tem estoria dentro do clube e já nos deu muitas conquistas e inclusive como você bem lembrou já nos livrou de um vexatório rebaixamento. O Murici saiu por que estava na hora, mas tem crédito e meus mais profundos agradecimentos, tomara que o Osório consiga criar uma estoria tão bonita como o Murici.

  25. Clerison mesmo com todos estes problemas estamos com 18 pontos , perto dos lideres da tempo de arrumar a casa depende da diretoria.

  26. Mais o senhor Clerison toda rodada volta a falar do jogo contra o Avai ? Osório errou errou? mais qual técnico não era?? Muricy errou um monte em várias partidas , fomos eliminados para equipes bizarras ano passado dentro de casa ? a partir do momento que a diretoria oferecer tranquilidade para o trabalho ser realizado passo a analisar a questão treinador.

  27. Eh…..
    Osorio se lascou. Desmancharam o time q ele tinha…. Vai brigar apenas pra não cair….isso se não pedir o bone antes. Besta esse pessoal q acha q a culpa eh do tecnico. O cara eh bom… Mas não se faz milagre…chegou num time…ruim…em desmanche…cheio de xinelinho… Com 4 meses de salario…e tem torcedor mané achando q o Osorio eh o culpado? Kkkkk parecendo torcedor dos outros timecos…
    Pode vir ano q vem….q esse ja era.
    Chega de pato… Luis fabiano…. Ganso. Melhor errando com a mulecada …. Do q com esse bando de jogadores meia boca.
    Tomara q fiquem os jovens e o Osorio. Ele pegou um time q num ganhava nada…. Arrumou…e o fez melhor de seu pais…. Não se iludam… Esse ano so vai conhecer o futwbol brasileiro…. Tomara q fique pra montar um elenco rechiado de jovens!

    • Concordo com vc amigo. Sem ovos não tem omelete. Pato, Ganso, Edson Cabeção, Carlinhos, Luiz Fabiano em fim de carreira…fica dificil montar um time!

  28. Não estou defendendo o técnico , apenas deixando claro que ele esta longe de ser o principal culpado .

    Querem o que? A diretoria promete uma coisa a ele quando o contrata , em poucas semanas depois muda completamente o rumo do que foi combinado.

    Como o treinador vai lidar com o vestiário com atletas insatisfeitos reclamando ? como o treinador vai exigir dos seus comandados a partir do momento que estão quase com 4 meses de salários atrasados?

    Como o treinador vai contornar o dia dia com tantos problemas e perdendo jogadores a cada rodada?

    Reclamar do treinador é fácil , queria ver algum aqui passar por esta situação numa empresa.

    A partir do momento que o presidente promete uma coisa e não cumpre , perde a moral , o respeito e a razão.

    • Amigo a diretoria prometeu e não cumpriu o problema é do treinador ele tem que se virar!!!!!!

      O nosso Governador Alckimin disse que no rodo anal não teria pedágio e hoje além de ter pedágio ainda teve aumento, eu tive que me virar e pagar!!!!!

      Então o Sr. Osório tem que se virar e fazer esse time jogar Bola!!!!!!!!

        • Acho boa a analogia e ela condiz perfeitamente com nossa realidade.
          Cada um defende mesmo o que quer e o coletivo que se ferre. Isso tudo e’ otimo. Na’o nos esquecamos que por aqui tudo esta uma tiricia so’, porem tem os que acham que ja esteve pior. kkkkkkkkkkk

          • Pior são Petralhas, Dilma, fotos coloridas, ditadura gay…. oh país de MMMM!!!!!

            Fim dos tempos não, já passamos por isso, agora é a última colheita!!!

            Vamos brigar para não cair, mas com o time sendo implodido de dentro para fora…

  29. Duro é ver o Ganso criticar um jogador, logo ele que não diz a que veio desde o início de seu contrato. jogar a culpa nas costas de um garoto é fácil, agora porque que quando o R. Ceni falhou não falou nos microfones?

  30. Com o péssimo ambiente que a diretoria criou e cria com tantas atrapalhadas , mentiras , querem como que o time renda em campo ,?? vai alguém ficar 4 meses sem receber numa empresa para ver se conseguem render o máximo no serviço.

    90% das coisas que acontecem no clube são culpa dessa irresponsável diretoria.

    Com Muricy também cansamos de perder pontos para times ruins no Morumbi , e fomos eliminados por vários timecos ano passado.

    Quem reclama do Osório contra o Avai.

    Esquece que no ano passado com Muricy no comando perdemos da Chapecoense no Morumbi , empatamos com Criciuma no Morumbi , e empatamos com Coritiba em casa.

  31. Do jeito que as coisas estão indo, salarios atrazados, a cada semana vai um embora, não foram correto com o Ozorio, como as coisas estão mudando pelos lados do Morumbi o treinador vai dispensar o São Paulo.

  32. Os próprios torcedores tapam os olhos para o time e culpam os salários…

    Raciocinem!!!!!!!

    Se faz 4 meses que os salários estão atrasados porque só agora o time está perdendo????????

    Esse time é ruim mesmo!!!!!! lembram contra a Ponte Preta?????

    A cada jogo estamos nos livrando de tomar goleada!!!!!!!

    Nossas vitórias até agora foram jogando mal e os torcedores se iludiram!!!!!!!!!

    Esse time é uma Droga!!!!!!!!!!!

    • O time é mesmo uma droga, mas acho que só começaram a perder porque os atrasados foi prometido que seria pago e não foi. E para piorar pagaram o Pato integralmente e deixaram todos os outros sem receber, logo…

  33. Apesar do resultado adverso:

    Este meio de campo foi melhor do que eu pensava. Com mais entrosamento, pode ser que funcione assim. Thiago Mendes foi muito bem como volante, Wesley perdeu algumas bolas bobas, mas foi bem também.

    Serviu para observar alguns jogadores, como o Matheus Reis e o Lyanco…que não comprometeram, fizeram bem os seus papéis, ganharam experiênica.

    Apesar dos erros defensivos, achei que o São Paulo melhorou e pode melhorar ainda mais se pudermos pensar num esquema sem o Pato e sem Luis Fabiano, testando o João Paulo.

    Jonathan Cafu mostrou nervosismo e errou alguns lances, mas mostrou velocidade e movimentação. Creio que com mais algumas oportunidades, ele vá jogar mais naturalmente.

    No primeiro gol, Lucão falhou por ter ficado marcando a bola e não o adversário.

    No segundo, ocorreu o mesmo erro, com a falha de marcação do Carlinhos que no início da jogada, marcou o meio junto com o zagueiro, deixando o lado do campo livre para que o adversário pudesse armar o cruzamento com boa visão da jogada.

    Acho que é natural perder este jogo, mas creio que essa reformulação seja necessária e as novas peças mostraram que têm condição de apresentar uma ampla evolução.

    Dias melhores estão por vir.

    • Também achei que o time não jogou tão mal, tem muitas coisas pra melhorar claro, como bola area ou o espaço na esquerda, o michel e o volante tem que ajudar o carlinhos. Dá pra perceber o nervosimo dos jogadores, a diretoria tem que pagar os salários o quanto antes e se afastar do dia a dia porque parece que a crise do clube se alastrou pro time e virou tudo uma coisa. É momento de isolar o time e deixar o Osório trabalhar, sem vender mais ninguem de preferência.

  34. O que as pessoas não querem enxergar é que dinheiro nenhum vai fazer esse time jogar bola!!!!!!!!

    Esse time é ruim e mal treinado!!!!!!!!!

    nos perdemos para AT.P e Palmeiras são times ruins!!!!!

    Empatamos em casa com Avaí!!!!!! Eu aposto com qualquer um que o Avaí vai cair!!!!!!

    • A diretoria desmontou o time para pagar dívida. Nem para isso se mostrou competente. Vendeu 3 volantes. Temos 3 zagueiros no elenco. Enfim, conseguiram se livrar de uma defesa inteira. E agora, vai jogar o campeonato como?
      O atraso de salário não leva ninguém a fazer corpo mole de propósito. Mas o clima ruim contamina o ambiente, desmotiva, transforma o trabalho num fardo. Esse é o dano. É pesado e não deve ser ignorado ou minimizado.
      O resultado de hoje era esperado. Há um problema de bola parada. Lucão falhou nos dois gols. Carlinhos fez uma falta inútil no primeiro gol. E no segundo deixou o Walter Gorducho escapar…
      O técnico é bom. Mas está trazendo uma proposta de trabalho muito diferente. Mexer na estrutura do time já provoca instabilidade em circunstâncias normais. Na bagunça em que a equipe se encontra, a adaptação será longa. Basta pensar que Osorio começou um trabalho com Doria, Souza e Denilson. Outra defesa. Mas não dá para pensar em trocar ainda. É preciso dar uma condição mínima de trabalho. Pro Osorio ou para qualquer um.

  35. Não tem dinheiro mas renova com o Ceni ganhando 800 mil por mês. Luis Fabiano ganhando 650 mil, Pato mais 400 mil, Ganso e Wesley mais 350 mil cada… Assim fica foda pagar salários em dia, gastando fortunas com jogadores que não rendem nada.

    • É o que sempre digo, pipoca,ceni,ganso são caros e improdutivos ,ele Aidar,renova com eles pra fazer média com esse monte de modas que temos na torcida,ele não tem pulso de presidente que o SP precisa.

  36. Parabéns a diretoria :

    4 meses de salários atrasados.

    – A cada semana um jogador indo embora.

    – Comissões rolando por fora.

    – Osório tendo seu trabalho queimado ,e extremamente insatisfeito com a diretoria como já deixou claro na suas entrevistas.

    Time sem patrocinador Master.

    9 pontos disputados , 1 conquistado , e o time caindo pela tabela.

    Neste ritmo em mais 3 ou 4 rodadas estaremos na parte debaixo da tabela.

    Parabéns Carlos Miguel Aidar, por sua moderna e transparente gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*