Novo revés chateia, mas Milton Cruz confia em reação do São Paulo

Substituto de Juan Carlos Osorio no banco de reservas em razão da expulsão do treinador na rodada passada, na goleada sofrida para o Palmeiras, Milton Cruz esteve cabisbaixo após nova derrota do São Paulo, desta vez para o Atlético-PR, por 2 a 1, nesta quarta-feira.

“Eles chegaram três vezes e fizeram dois gols. Nós tivemos chance no primeiro tempo, infelizmente o Gustavo tirou em cima da linha. Depois, foi lá e fez o gol”, analisou o coordenador técnico, ao citar o zagueiro que impediu (e, depois, também definiu) a abertura do placar da Arena da Baixada.

Ao salvar finalização de Paulo Henrique Ganso em cima da linha e, minutos mais tarde, marcar gol de cabeça, Gustavo garantiu a vitória parcial no primeiro tempo e viu o adversário acusar ainda mais o segundo golpe – o gol de Marcos Guilherme, na etapa final. O São Paulo só diminuiu com Ricky Centurión graças a saída errada de jogo do goleiro Weverton com os pés.

“Já tinha acontecido isso contra o Palmeiras, quando o time vinha jogando bem, o Pato acertou bola na trave, tomamos o gol e o time deu uma caída. Isso aí tem jeito de se consertar, porque o time tem qualidade. Nós temos qualidade para isso”, comentou o auxiliar, que acredita na recuperação do time depois de somar apenas um ponto dos últimos nove disputados.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Coordenador técnico esteve no banco de reservas por conta da expulsão de Osorio na rodada passada

“O resultado deixa a gente chateado, como foi contra o Palmeiras, mas o time já teve evolução. Jogar aqui (na Arena da Baixada), não é fácil, é difícil. Mas o time mostrou que tem tudo para dar uma recuperada”, avaliou, confiante, a despeito do semblante abatido.

Mantido o tabu de jamais ter vencido no estádio de Curitiba, o São Paulo cai da terceira para a sexta colocação e tem como próximo adversário o Fluminense, no domingo, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Novo revés chateia, mas Milton Cruz confia em reação do São Paulo

  1. Milton Cruz Credo, vc ja velho no futebol, ainda nao aprendeu a maxima do futebol,
    “Quem não faz toma”, e aconteceu nas 3 ultimas partidas, no empate na derrota humilhante para as Pepas e agora para a Brisa.
    Quando vc vai aprender, o futebol pune quem nao tem eficiencia e competencia.
    Teremos um jogo em casa que nao sera facil, ate pq o Fluminense nao é qualquer coisa e depois teremos o Vasco virtualmente o que vai cair esse ano.
    Vou a dizer se o Ozorio nao comecar a tirar desse time os encrenqueiros os perebas que nao querem jogar e so reclamam, os que estao com os salarios atrasados e nao colocar tudo que puder da base, nao iremos longe, e teremos que torcer para pelo menos ficarmos no meio da tabela que ja estara louco de bom.
    Eu tinha falado que sairiamos do G-4 ja estamos em 6o se os 2 jogos de hoje houver vencedor, vamos cair para 7o.

  2. Osorio vê se aprende a escalar,preste atenção:

    Renan,bruno,Edson S.,Toloi,Carlinhos,hudson,Tiago M.,Wesley,Boschila,Michel e Ewandro ou Joao Paulo.

    Aproveita e manda esses medalhoes todos embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*