Opinião de são-paulino: Atlético Nacional 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da eliminação do São Paulo da Libertadores, nesta derrota para o Atlético Nacional, na Colômbia.

58 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético Nacional 2 x 1 São Paulo

  1. Critica o beto e fácil ibero vê a alguém aqui provar que o beto esta errado quando diz que a eliminação do soberano foi do bauza .

    Vou espera os argumentos

    Pra sempre soberano

  2. Temos os Gambás e o Grêmio pela frente, e até agora um aproveitamento pífio, vamos aguardar esses dois jogos pra ver onde ficaremos na tabela. O resto é blá,blá,blá……

  3. Galera eu sou Flamenguista e vou deixar claro que esse time do Atlético Nacional foi ajudado contra o Huracan e Rosário; Desse jeito é melhor da a Libertadores pra esse timinho aí e pode ter certeza que eles vão ser abusados na final também; isso daí e um complô já tá armado pra esse time levar a Libertadores no Apito Amigo.

  4. O pior cego
    o ‘e aquele q nao enxerga, nada.
    Radicalizar, creditando culpa no DT Bauza
    ‘e mesmmo ser um radical da dependente,
    BAUZA, nos guiou a uma semifinal
    e a CONMEBOL, nos operou sem anestesicos.
    nao enxergam seu dependentes enrustidos,
    falar q escalou mal ou trocou mal e coisa de dragonete enrustido
    Bauza, tem o poder equacionou o da melhor forma ele
    treina o time, e nao ‘e um ou outro mane di mierda q vai
    fazer o resultado mudar, colocando os seus preferidos
    eu falo mal do Kardek esse vago enttrou no clima???l, nem ao lado
    dos colegas na hora das reclamacoes estava,
    como essa torcidinha di mierda q questiona um time limitado
    q chegou as semifinais e foi oopoerado pela Conmebol via esse
    filha da puta safado e korno.

  5. É uma eterna discussão sem que haja consenso. É culpa do Bauza ou não é?

    Não acho que chegar a uma semi final de libertadores é obra do acaso, ainda mais se levarmos em conta que o Bauza ganhou 2 libertadores nos últimos 10 anos, com dois times medianos. Qual técnico conseguiu pelo menos igualar tal feito? Pior ainda se levarmos em conta o que era o São Paulo no final de 2015.

    A diretoria do São Paulo é aquela que vende peito de peru e entrega mortadela, fez isso com Osório (apesar que não daria em nada), fez isso com Bauza, e fará isso com qualquer técnico que venha dirigir o clube no futuro.

  6. – Alô é do Morumbi?
    – É sim, quem é vc?
    – Sou eu, o Manuel da padaria.
    – Ah… Bom… O que vc quer?
    – Liguei só pra avisar que o *SONHO ACABOU*!!!

    eu ainda tenho que aguenta um corintiano me zuaando

  7. E em 7 meses, começa a fritura do Lugano. Foi como eu disse ano passado, NÃO TRAGAM, pois ele já dá mostras que é um ex jogador faz 2 anos e será mais um ídolo que a torcida vai destruir.

  8. Causa-me espanto o número de comentaristas que creditam ao Bauza o “sucesso”do time na Libertadores! A semi-final foi pura obra do acaso, assim como o primeiro gol da partida de ontem. Muita gente revoltada, até com certa razão, sobre a arbitragem – especificamente no pênalti não marcado sobre o Hudson, mas ninguém comentou os números do jogo.
    Finalizações à meta adversária; escanteios a favor …situações de gols provocadas pelos dois times; posse de bola; etc, etc, etc.
    O que se deve creditar ao Bauza é os 40 e poucos porcento dos pontos conquistados nos jogos dirigidos por ele; é armar um time defensivo (3 volantes) jogando em casa e mesmo fora, precisando marcar, pelo menos, 2 gols.
    E ainda criticávamos o Milton Cruz!!!!!

  9. O time é limitado mas Bauza o faz ficar ainda mais, com erros e as opções escolhidas. Quando sai atrás no placar é difícil se recuperar pois tem um ataque fraco.
    Não consegue ganhar fora de casa e joga um arroz com feijão que em nada difere de outros times medianos.

    Não espero nada desse time no Brasileiro, se dermos sorte podemos tentar uma vaga no G4, somente isso.

  10. Muitos falando que matematicamente, mesmo se marcado e convertido o pênalti para o SPFC, o resultado seria 2×2. Uma idiotice sem tamanho por parte da imprensa que nutre ódio pelo SPFC. Uma vez que marcado e convertido o pênalti, o clima do jogo mudaria totalmente e lance que vieram a seguir não viriam da mesma forma. Poderia ser que, mesmo assim, não nos classificaríamos, mas ficaria a disputa sadia e equilibrada. O time do AN é bem melhor, tem dois anos de entrosamento – salvo esse tal de Borja que estreou e matou o SPFC – e jogadores bem melhores.

    Tivesse a diretoria reforçado o time, talvez estaríamos na final agora. O que não pode é colocar na conta do treinador que praticamente fez omeletes sem ovos, e deu identidade para o time e atitude para os jogadores. Agora é começar uma reformulação para o próximo ano, dispensando e negociando vários jogadores e buscando outros mais.

    Uma dica para a diretoria: Viagem para a América do Sul que conseguirão encontrar outros Borjas e Marlos Moreno por aí. Ah, viagem pelo Brasil que também encontrarão. Não fique esperando empresários virem oferecer.

  11. Bauza, parabéns seu time foi soberano , soberanissimo,de uma grandeza infinita, parabéns, mesmo do coração, dentro dele, do fundo.Esse é mesmo meu São Paulo resgatado. Porem, apesar de amar futebol é dos esportes o mais corrompido. Estrupado, direcionado, induzido de todos q conheco . Ainda um filha da PUTA. Muda o resultado, inverte tudo e fica por isso mesmo. Já não bastam a kartolaiada, to constatando q o otário chama-se L O R E N Z O.

  12. Concordo com a maioria dos comentários anteriores. No meu entender fomos longe demais com o elenco e os problemas que foram surgindo ao longo da competição. Gostei do pragmatismo imposto no trabalho do Patón. O time, a despeito das limitações do plantel, mostrou muita dignidade e entrega nos jogos. Claro que não é o bastante, pois nossa camisa é pesada e merece jogadores mais qualificados. Perdemos em pé… em postura bem diferente da apresentada antes da chegada do Bauza. O trabalho dele deve continuar nesse mesmo tom. Cabe a Diretoria repor as saídas de Calleri e PH Ganso para proporcionar condições de o treinador moldar um time competitivo e que não negocia a ordem em campo. Saudações tricolores e vamos prá cima da galinhada…

    • Exatamente Waldir. Antes do Bauza o time parecia mais um amontoado de jogador cada um correndo pra um lado e matando a gente de raiva. Hoje temos um time de futebol, com identidade, um jeito de jogar. Se os resultados não vieram foi porque faltou qualidade no elenco, isso já é responsabilidade da diretoria não do técnico. Aliás no tricolor mais do que em qualquer outro clube as contratações passam só pela diretoria então que assumam a responsabilidade pela qualidade do elenco entregue ao Bauza.

      Ao meu ver fomos até onde as condições financeiras do clube permitiu ir. No jogo do morumbi o ganso fez uma tremenda falta e não tinha ninguém a altura, assim como o centurion e o kelvin, todos sem reservas a altura.

      Não sei que técnico as pessoas querem, não vejo nenhum que poderia milagrosamente ser tão bom e conseguir o resultado se não temos jogadores pra isso.

      Um ex jogador nem lembro qual comentou que num time campeão o êxito depende 70% dos jogadores e 30% do técnico. Acho que é por aí. Se o maicon tivesse sido mais inteligente no jogo do morumbi pra evitar a expulsão, se o denis tivesse defendido a bola do 1o gol, se o calleri tivesse mandado pras redes aquela bola que ele mandou na trave o resultado de ontem teria sido outro. Ou seja, tem que parar com essa mania de sempre só culpar o técnico.

  13. Eu não me lembro mais quando foi a última partida em que o SPFC terminou um jogo com 11 em campo! É preciso multar quem for expulso e tomar medidas mais radicais, como retirar o time de campo quando for injustiçado pelos árbitros, assim eles passarão a nos respeitar e a nos temer ainda mais. Já pensaram no impacto que isso causaria? Assim, os juízes deixariam de ser besta e de se imporem sobre nosso time!

  14. Renovem com Bauza, limpem as inhacas do elenco, e reforcem. Time tem brio, bem diferente de antes. Lugano nao tem condições( infelizmente).

  15. Poderia jogar até agora que não iria se classificar. A arbitragem está estranha desde o jogo no morumbi. Absolutamente todos os erros da arbitragem foram favoráveis ao adversário. Dificil não achar que aí tem.

    Mas o sp errou muito também e ontem pelo menos fez um bom jogo e saiu dignamente da competição.

    Estamos na direção certa, a primeira providência da diretoria deve ser renovar com o Bauza por uns 2 anos e trazer os jogadores que ele quer. Ontem o gol deles saiu pelo lado do Bruno que falha muito na defesa, quem sabe se tivesse o Bufarini ali….

  16. Chegamos longe d+ com esse time limitadissimo com um treinador que conta muito com a sorte, só que ela esta associada a competencia em treinar direito, escalar direito e substituir direito, e isso ele nao tem feito.
    Fomos sim prejudicado pelo arbitro no morumbi e mais ainda na colombia, mas sera que nao sabiam disso, o sao paulo é um time experiente sabia disso ja disputou varias libertadores e viu que os juizes que a commebol escala sao todos porcarias e caseiros.
    Bastava nosso time ter feito a licao de casa, uma vitoria simples ja teria sido suficiente mas nao, escalou mal no morumbi, substitui pior ainda quando o time estava sem o maicon ai foi facil para o Nacional que o melhor time da libertadores tem otimos jogadores e bem treinado.
    Agora na colombia de novo seu bauza escalou errado, sera que nao enxerga que Lugano e Rodrigo caio nao dá para jogarem juntos sao 2 zagueiros limitados, a sim nao temos reservas, mas o treinador esta la para ver e treinar melhores opçoes mas nao faz e nem fez, o Lugano esta no sao paulo para no maximo dar raça ao time como o Pintado, mas de que adianta tanta raça se nem o minimo de futebol tem, nao tem jogadas ensaidas alias tem sim bola lançada na area para o Callleri e nada mais.
    Nao me iludia desse time ir alem ate onde foi, fraco de futebol e fraco de cabeça, jogadores extremamentes descontrolados, nem cavar uma falta para algum jogador adversario ser expulso sabem fazer, time nao tem malicia, e me deixa com raiva pq esta cheio de jogador experiente mas de que adianta.
    É muito mimimi e falam d+ e jogam d- .
    Agora fazer o que é focar no Brasileirao, escreveram que saimos forte da libertadores para o Brasileiro, eu discordo, pq perderemos alguns principais jogadores alias estamos em eles faz tempo, e com essa porcaria de diretoria vai vir o tal de Gilberto e qual mais vai vir, um jogador tipo Wesley, Centurion, Carlinhos.
    E nossos adversarios no brasileirao sabem de nossas fraquesas que sao muitas, proximo jogo vamos levar uma sacolada e vai comecar a cair no brasileirao e se alguem tem esperança de ver esse time disputar a copa do Brasil pode esquecer.
    com esse time sem reforços de verdade, com esse treinador medroso que joga somente com a sorte se ficarmos no meio da tabela ja estara louco de bom.
    Nao fez a licao de casa se ferrou, aprende isso bauza e jogadores do sao paulo.

  17. Bom… até que fomos longe com esse elenco.

    Agora é vender o Ganso e Rodrigo Caio.

    Trazer mais um zagueiro que tenha condições de ser titular

    O Diego seria uma boa pra substituir o Ganso.

    Objetivo agora é beliscar a vaga pra libertadores pela copa do Brasil

  18. De cabeça fria, o São Paulo precisa redefinir suas ambições para 2016. A distância para Palmeiras e Corinthians no Brasileiro não é tão grande. É de se esperar que agora, com o time focado na competição, ocorra uma melhora no desempenho.
    Bauza tem seis meses no cargo, muito pouco, e já levou o time a um patamar que poucos acreditavam ser alcançável no início do ano. (O time mole e amarelão de 2015 jamais chegaria a uma semifinal). Seu maior mérito, porém, foi recuperar jogadores. Sem isso, nem sei o que seria do São Paulo.
    Bauza fez um diagnóstico do time no início do ano e até agora só vieram Maicon e Cueva. Bons nomes, mas pouco para preencher os buracos do elenco. Considerando a saída de Ganso e Rodrigo Caio, precisamos contratar:
    Um goleiro
    Um lateral direito reserva
    Um lateral esquerdo reserva
    Dois zagueiros que joguem pela esquerda
    Um meia reserva
    E trocar Centurion, Matheus Reis e Wesley por outros jogadores.
    Reforçar o time também significa barrar Denis e Lugano. Não dá mais para eles.
    E precisamos contratar jogadores que reforcem o que ontem nos faltou: velocidade, movimentação e passe certo.

  19. Já seria difícil com uma arbitragem limpa, mas com a roubalheira da Comenbol com esse verme desse árbitro, ficou difícil.

    O novo amor do Bauza, Wesley, não tirá esse cara de jeito nenhum.
    Errou na escalação do primeiro jogo e ontem novamente, deveria ter colocado o garoto Luiz Araujo desde o começo.
    Técnico fraco, fazendo um balanço das campanhas até agora, nota 4, no paulista terminamos em 9o sendo que tem só quatro times grandes, no Brasileirão estamos em 7o, e na libertadores, ganhou um jogo sequer fora e perdeu dois em casa.
    No primeiro jogo fez tudo errado, além de escalar mal deixou o time exposto depois da expulsão do Maicon é tomamos dois gols.
    Tivesse saído com 0X0, ontem teria chances de se classificar, mesmo com esses árbitros pilantras que os safados da Comenbol escalam.

  20. O time colombiano já era melhor, com a ajuda da arbitragem, a missão ficou impossível. Além do pênalti escandaloso do primeiro tempo, houve outro, um toque de mão, que o juiz preferiu jogar na conta do Calleri. Braço nas costas do Hudson, não é nada, nas costas do zagueiro colombiano…
    Sempre achei um absurdo expulsar por reclamação, afinal, ninguém paga ingresso para ver o árbitro. Paga-se ingresso para ver os atletas, e esses ouvem ofensas e tomam pontapés sem que nada disso resulte em expulsão

  21. Clerison, pra Lugano, Centurion e Wesley tinham outras opções. Foi o treinador quem optou por colocar as 3 piores opções em campo, e mantê-las.

    Perdemos no Morumbi porque ele escalou errado e não recompôs a zaga na expulsão, perdemos na Colômbia porque ele escalou errado outra vez, do mesmo jeito, e quebrou o time que estava muito bem com alterações erradas.

  22. Fala fala e não diz coisa nenhuma. Comédia. Kkkkkkk. Ae Leco, leva o Beto que aí não tem pra ninguém. Kkkkkkkkkk. Pelo menos umas risadas.

  23. Kkkkk, rindo de mais com os comentários dos fãs do bauza tentando defender ele kkkkkkk

    Precisam melhora os argumentos kkkkkkk

    O beto diz e prova :Bauza é o culpado pela eliminação do soberano

    Pra sempre soberano

  24. Com Centurion , Wesley , Ytalo , Gilberto , Caramelo , Matheus Reis ,e tantos outros perebas que fazem parte do elenco , não seremos campeões nem que o técnico fosse Pep Guadiolla.

  25. Nao fez o que o beto falou para fazer ,veja no que deu bauza .

    Nao gosto de falar de jogador ,mas infelizmente denis nao pode ser o goleiro titular do soberano . Obs . Ele nao é o principal culpado

    Pra sempre soberano

  26. Para aqueles que acham que o treinador é ruim que o elenco é bom….

    Vamos ver se Centurion, Lugano e Wesley vai ganhar alguma coisa no futebol!!!!!

  27. Independente de qualquer coisa, saímos de cabeça erguida não dá pra falar em falta de luta…

    O time foi e vem sendo guerreiro!!!!!

  28. Prejudicados .

    1° Cesar Vallejo gol de cabeça do Kardec bandeira nao deu.
    2° Penalti não dado contra o River Plate em Buenos Aires , antes do gol de empate.
    3° Expulsão do Calleri depois de apanhar em La Paz.
    4° Penâlti não dado no Centurion contra o Toluca no México.
    5 Expulsão do Maicon no Morumbi e 3 jogos de gancho. PIADA.
    6° Penalti escandalosamente no Hudson.

    e teve

  29. Esse elenco é ruim. E antes do Bauza não tinha nenhum estilo de jogo, não tinha vibração. Não sou fã do Wesley, mas hj o pior foi o Thiago Mendes. Não acertou um passe. O Mena é o único lateral esquerdo que presta no elenco, veio de lesão e tava morto. Só tinha esse lixo do Carlinhos pra entrar. Eu teria tirado o T. Mendes, colocado o Lyanco e deslocado o R. Caio pra meia. No mais, acho que o time foi longe pelo que tinha.

  30. O São Paulo perdeu quando Maicon foi expulso. Os dois gols sofridos aqui sacramentaram a desclassificação.
    Entregar o primeiro gol 7 minutos após abrir o placar lá foi uma falha grave.
    Não quero estigmatizar o Lugano para não ser injusto. Mas vejo a desclassificação girar em torno dele. Sua ausência, no Morumbi, se deveu à falta de confiança de Bauza em sua velocidade. Sua falha no primeiro gol colombiano justifica a desconfiança de Bauza.
    Esses foram os momentos chave deste duelo. Mais do que o pênalti no Hudson.

  31. Independente do resultados falhas e erros….

    Precisamos ser frios nessa hora, quem imaginava que chegaríamos tão longe???

    Não tivemos um planejamento, para essa partida perdemos simplesmente os três principais jogadores.

    Pegamos o principal time do campeonato, os jogadores que temos foram empurrados para o treinador, cade os reforços prometidos para a Semi-finais?

    Esse ano o que nos resta é a Copa do Brasil e que seja feito um planejamento melhor para o ano que vem!!!!

  32. Só cego que não ve , que os arbitros na Libertadores já entram mal intencionados contra os clubes brasileiros , sempre os erros são contra os clubes brasileiros.

  33. Eu acho que dá pra criticar sim.
    Fez de tudo pra tirar um ponta do elenco, Rogério. Já havia visto que Wesley é o pior jogador do elenco. Colocou ele pra jogar novamente hoje, de ponta, tendo um jogador agudo no banco.
    O primeiro tempo inteiro, de novo, o Wesley errou passe, não atacou, não defendeu.
    Ele substituiu o Hudson, que estava MUITO bem na partida e colocou o Kardeck, sendo que passou meses dizendo que Kardeck e Calleri não podem jogar juntos.
    Colocou o Luiz Araújo com mais de 3 tempos de atraso, e sacou o Centurion, que nem deveria ter sido escalado, mas não estava tão péssimo assim. Manteve o Wesley.
    Depois colocou Carlinhos, pra nada, e tirou o Mena. Manteve o Wesley.

    Parece que pro pior jogador do elenco sair de campo sob o comando do Bauza tem que ser numa expulsão.

    Pra mim, culpa direta do Bauza que ACABOU com o São Paulo no segundo tempo. O time estava muito bem, e o Bauza fez o favor de destruir tudo o que os jogadores, sozinhos, tinham construído.

    Enfim, essa é a minha opinião. Apesar do Bauza atrapalhando o tempo todo, esse elenco colocou o São Paulo na semi da Libertadores. Parabéns pra eles.

    Bauza mostrou hoje que é um imbecil, e eu achava mesmo que ele tinha percebido que não dava pra colocar Wesley em campo outra vez.

  34. Tem roubalheira na política , não vai ter no futebol? cada vez mais futebol e política caminham juntos na podridão.

    É muita coenscidência ser prejudicado nas duas partidas da semi final , contra o mesmo adversário que já havia sido beneficiado contra os argentinos do Huracan.

    São Paulo foi prejudicado várias vezes nessa Libertadores contra Cesar Vallejo no Peru gol de cabeça do kardec que bandeira nao deu contra The Strongest em La Paz , expulsão do Calleri depois do jogo , contra Toluca no México penalti no Centurion quando estava 1 a 1 e nas duas partidas dessa semi final.

  35. Não dá para criticar o Bauza nem nenhum jogador hoje.
    Acredito em juizes fracos, não em roubo ou complô.
    Times brasileiros venceram 6 das últimas 10 edições da Liberta.
    Os maiores corruptos do esporte no continente são os brasileiros e argentinos.
    Maicon vacilou. O pênalti do Carlinhos é marcado e remarcado a cada rodada do Brasileiro.
    A arbitragem é ruim. Mas quem fala de roubo precisa provar. O resto é mania de persiguição.
    Estamos na América do Sul. O nível é baixo.

  36. Alex , falo de todos os clubes brasileiros boicotarem a Conmebol , Palmeiras foi prejudicado este ano , , Corinthians foi contra o Boca em 2013, São Paulo foi assaltado nas duas partidas da semi final , já havia sido prejudicado em La Paz na expulsão do Calleri , foi prejudicado contra o Toluca no México.

    Huracan foi prejudicado contra o mesmo Atlético Nacional nessa Libertadores.

    Concerteza se os principais clubes que são brasileiros e argentinos boicotassem essa merda as coisas mudariam.

  37. Luiz Guilherme ate concordo que a commebol na presta, e que todos os times brasileiros deveriam boicotar a libertadores ai sim concordo, agora só o Sao Paulo boicotar e nao jogar a libertadores estao cagando e andando, como diz o ditado uma andorinha na faz verao, tem que boicotar sim mas todos os times brasileiros, queria ver a porcaria da CBF nao intervir.

  38. Só uma pergunta não dava para a diretoria ter contratado o Borja antes do Atlético Nacional?

    e o Bauza com 46,8 de aproveitamento em 7 meses de trabalho?

  39. Maicon foi injustamente expulso ,e leva 3 jogos de gancho. e quer que levem a sério esta merda de Conmebol? no momento do pênalti do Atlético Nacional , eu teria tirado meu time de campo, igual o Eurico Miranda fez com o Vasco uma vez numa partida contra o Paraná em 1999.

  40. Conmebol é uma entidade completamente lixo e sem vergonha , é tudo armado contra os clubes brasileiros , eu se sou dirigente de clubes brasileiros me recuso a participar da Libertadores enquanto não mudarem as coisas naquela entidade, e tentava apoio dos principais clubes argentinos.

  41. Time deu 2 chutes ao gol em 90 minutos.

    o elenco é muito fraco , mais Bauza também é um técnico comum nada de diferente de 90% dos técnicos do futebol brasileiro ,e muito valorizado.

  42. Enquanto o adversário trabalhou e se reforçou , nós contratamos Ytalo. e agora vamos de Gilberto. Parabéns a diretoria que fez um péssimo trabalho na parada da Libertadores.

  43. Tudo bem que o juiz nao deu um penalti claríssimo no Hudson mas sabemos que os juizes na libertadores sao ruins e caseiros, e se tivesse feito a licao de casa, ganho de 1×0 ja teria dado para ir a final, mas como disse fomos longe d+ um time fraco, limitadissimo, e para ajudar nao temos jogadores reserva a altura de alguns titulares, nao temos uma boa zaga, um meio de campo que nao marca, e um ataque que é dependente do Calleri, e um treinador que pode ser bom quando dirige times fora do Brasil, usa muito da sorte nas escalacoes e da sorte ajudar no jogo, como nao aconteceu por exemplo, quando Calleri cabeçeou na trave e o juiz nao dando penalti so ai seriam 3 gols suficiente para deixar o Nacional apavorado.
    E somente esse tal de Borja acabou com o sao paulo no morumbi e na casa deles joga muito mais que Kardec, Centurion, ytalo juntos.
    Se nao reforçar esse time para a sequencia no brasileirao é ladeira abaixo, é segundona.
    Como disse o Michel Bosta, ninguem acreditava que chegariamos aonde chegou, e realmente michel chegamos longe d+ para um time limitadissimo.

  44. Os principais responsáveis pela eliminação , são LECO e, GUSTAVO .

    Será que não dava para ter contratado este Borja pra Libertadores que era artilheiro do Campeonato de lá.

    Será que era um jogador caro? ou faltou visão da diretoria de futebol.

    Enquanto o Atlético Nacional se reforçou , nossa diretoria trouxe o glorioso Ytalo.

  45. Por hoje não da pra criticar o Edgardo Bauza , a eliminação foi decretada no Morumbi , e o elenco é extremamente fraco. Chegamos longe demais nessa Libertadores.

    o Atlético Nacional foi melhor , mais a arbitragem foi catastrófica.

    Agora cabe a diretoria reforçar este elenco , com este time não vamos a lugar algum nem no Brasileiro nem na Copa do Brasil.

  46. A Arbitragem foi ruim no Morumbi ,e desastrosa hoje , fraquissímo arbitro chileno , enfim acho que os clubes brasileiros e argentinos deveriam se unirem e boicotarem a Conmebol e se recusarem a participarem dessa varzea .

    Tirando isso , trabalhamos muito mal nessa parada da Copa América , a diretoria não reforçou o elenco , perdemos jogadores ,e Bauza foi muito mal no Morumbi.

    Agora é esquecer Libertadores e focar no Brasileiro ,e reforçar este elenco fraco .

  47. E eu achando que nosso treinador iria aprender com o erro do primeiro jogo. Nossa, que inocente eu fui kkk.
    Não só não aprendeu, como acabou com o São Paulo no segundo tempo com as alterações erradas, de novo.
    O bom é que deu pra ver que sim, temos sim elenco até que ok, e que não, não dá pra apoiar o Bauza. Achava que seria pior se tivesse outra troca de treinador, mas cara, depois de mais um desastre absurdo como foi hoje, não dá pra apoiar.
    Muito burro cara, MUITO burro.

  48. Juiz ladrão filho da puta do caralho. Se dá o pênalti no fim do primeiro tempo a história era outra. Isso mostra como o futebol brasileiro não tem nenhum prestígio nessa bosta de Comenbol. Agora é reformular o time, mandar esse bosta do Carlinhos pro quinto dos infernos e tentar a copa do brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.