Opinião de são-paulino: Atlético-MG x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, a partir de hoje vamos, seguindo sugestão do leitor Regis Karan, abrir o espaço “Opinião de são-paulino” no pré-jogo do Tricolor. Hoje à noite o São Paulo enfrenta o Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte. Use esse espaço para falar do que espera para esse jogo. Se quiser abordar outros assuntos, sinta-se à vontade. Afinal, aqui o espaço é seu.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-MG x São Paulo

  1. Infelizmente, se contra o Santos eu já não esperava muito, imagine hoje contra o Atlético na casa dele (lotada) e sem Luís Fabiano?
    Teremos o Lucas, mas não podemos nos esquecer que ele sozinho não costuma resolver nada, pois vide o jogo contra o Bahia, em que perdemos. Depender exclusivamente da dupla Luís Fabiano e Lucas (juntos) está ficando complicado (ainda mais se lembrarmos que o ano que vem Lucas vai embora).
    Pela lógica, temos tudo para um quarto resultado negativo seguido.
    A única coisa interessante será o fato de não termos em campo Rodolpho e Denilson. Será a oportunidade de vermos como time joga sem eles, pois (eu) acredito que no atual momento os dois estejam mais atrapalhado do que ajudando a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*