Alguém me disse

Paulo Henrique Ganso é o novo meia do São Paulo. Não costumo divulgar minha fontes aqui, mas hoje, até por ter sido autorizado e confiar na informação, digo que foi nosso leitor Bruno Póvoa, alguém muito bem informado das coisas do São Paulo, quem me está bancando a informação.

Paulo Henrique Ganso já teria, inclusive, recebido sua parte em dinheiro e o anúncio oficial, assim como a apresentação, poderão ocorrer na sexta-feira. Vamos aguardar para ver.

4 comentários em “Alguém me disse

  1. É ESPERAR PRA VER ! QUANTO FOI DITO AQUI SOBRE O PATROCINIO MASTER A COISA SE CONCRETIZOU , PONTO. VAMOS VER SE A VONTADE DO JOGADOR EM SAIR DO SANTOS IRA PREVALECER OU NÃO !

  2. Paulo Pontes, tomara que seja verdade.
    Já comentei isso com você, de que não gosto de negociações arrastada pelo São Paulo. Geralmente perdemos os jogadores, vide Zé Roberto e Nilmar.
    Só um detalhe, você conseguiu confirmar que o salário que foi oferecido a ele pelo São Paulo não era só de R$ 300 mil (teto do clube), certo?

  3. Paulo,
    Acredito muito nessa informação, mas o que me chama a atenção é a estratégia da diretoria. Para mim era claro que a diretoria deixaria o anuncio para depois de mais um jogo dificil, fazendo com que a contratação seja mais uma cortina de fumaça para o mal desempenho da equipe. Assim tem sido com anuncio de obras, alvaras, açoes de marketing, etc etc…
    Não estou pessimista quanto ao jogo de hoje, mas corremos o risco de não termos resultaldos positivo pela terceira vez consecutiva(ainda mais com 3 desfalques) e o Ganso chegaria para abafar…
    Vamos ver até quando essa politica de abafar mau resultado se sustenta…
    Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*