Opinião de são-paulino: Atlético-MG 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo, no Independência.

49 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-MG 1 x 0 São Paulo

  1. O Murici não tem culpa se os altos salários não estão resolvendo, veja o Pato perde de um a três gol por partida, o Kardec se não me engano tem sete jogos sem marcar, o Ganso faz na base de um por mês, o Osvaldo tem salário mais baixo, mas também não faz gol e assim por diante.

  2. Mais de mesmo, jogo ruim chato, fraco tecnicamente, uma lastima.

    Muricy, predeu o interesse, escala mal, posiociona o time mal, demora para susbstituir, sei lá, tá chato tudo isso.

    Tenho fica desanimado demais com futebol…

  3. BURRICY 0 X 1 GALO

    GRAÇAS AO “GÊNIO” DAS MURICETES O SPFC PERDEU A CHANCE DE FICAR A 4 PONTOS DO CRUZEIRO.

    E NÃO VEM COM DESCULPAS QUE ESTAVA DESFALCADO PORQUE O GALO TAMBÉM ESTAVA.

    BURRICY, JUMENTO DO FUTEBOL!

    SE APOSENTA E LEVA SUAS TORCEDORAS DE TÉCNICO!

  4. Folha de pgto do são paulo , L. Fabiano ; 500,ml , Ceni 700; Kardek 350; Pato 400 ; murici , 600; ganço 400; KAKA ; 400; meio a meio , saõ os mais alto ; fora o resto do time , com essa folha de pgto era para ser o melhor time do brasil ou melhor da america do sul;concordão ; no entanto futebol pequeno e mediocre , pelo que ganhão , conceguen perder pra CRICIUMA , e outros time pequenos sem exepreçaõ de seg. divisão que tem a folha de pgto. mil vezes inferior , time que não tem regularidade de jogo pra jogo , não chega a lugar nenhum, isso é falta de tática, entrosamento , preparo fisico , perdi a vontade de assistir jogos e torcer para esse TIME;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    • O Tite é um merda que só fez UM trabalho bom, parem de dar crédito para um cara que sempre foi idêntico ao Celso Roth. Entre um cara que só ganhou uma coisa em 300 anos de profissão e outro cara que já ganhou 3 brasileiros seguidos entre diversos outros títulos, prefiro o Muricy.

  5. A falha que possibilitou o gol vem ocorrendo com certa frequência. Outro dia foi o Souza, mas já vi o Maicon e até o Luiz Fabiano cometendo esse erro. O Muricy precisa corrigir isso. Se o cara está cansado, pede para sair, ora…

  6. Fato que perdemos para um time que hoje tinha Carlos e Andre no ataque e Ed Carlos na zaga , mais que taticamente e fisicamente estava melhor que o São Paulo.

  7. Não me venham com choradeiras e desculpas esfarrapadas do tipo ” não temos elenco” Desfalques fazem parte do Campeonato.

    o zagueiro do Atlético MG hoje era Ed Carlos ,ex São Paulo e Jemerson ( da base do Atlético MG)

    na lateral esquerda estava Alex Silva outro da base improvisado .

    no meio Maicossuel que nem titular no São Paulo seria.

    no ataque tinha Carlos outro jogador da base do Atlético MG
    e o péssimo André.

    os únicos mais perigosos eram o Datolo e o Luan que fez o gol.

    desfalques eles também tinham Leonardo Silva , Diego Tardelli , Jo , Guilherme .

    A realidade é que o Levir Culpi trabalhou melhor que o Muricy ,e ao contrário do técnico do São Paulo sabe trabalhar com jogadores jovens ,e o preparo fisico do time do Atlético MG é melhor que do São Paulo.

    • Acho que está equivocado, a diferença é que a base do São Paulo é uma enganação, a cada 10 anos sai um jogador que gera lucro ao clube. Esses que citou do atlético, por ex, são todos bons jogadores, jemerson é muito melhor que o tal de Lucão. O alex Silva, é muuuuuito melhor que o supervalorizado Auro. O tal de boschilia lembra muito o mirandinha, ex corinthians, se pensa não corre, se corre não pensa.

      • Eu me alinho a opinião do João. A verdade é que o resort de Cotia não revela ninguém…perdão, revelou o Lucas (Marcelinho) que veio da base do Corinthians. Entra ano, sai ano, é o que se nota são times sem nenhuma promessa de craque. Talvez esteja formando homens dignos, mas jogadores de futebol não. Assisti o último jogo do time sub-20 na Copa do Brasil. Nada de bom, nada a aproveitar. Enquanto isso, até o Palmeiras já está revelando bons jogadores, a exemplo do que já fazem Corinthians e Santos….é uma constatação fácil de ser feita. Há algo de errado (ou podre) no “reino” de Cotia.
        E para finalizar, pasmem, mas se trata de um local de trabalho que atrai, inclusive, até ex-Presidente. Alguma riqueza deve existir naquele “subsolo”.

  8. O time não tem um banco forte, qq peça importante que fique fora compromete o rendimento. Mas 2 observações:
    1. Esse Reinaldo realmente não dá nem pra ser reserva, infelizmente.

    2. Ouço falar tanto nesse Boschilia, mas diferente do Auro que entrou e mostrou a que veio, esse Boschilia só vive de mídia de torcedor, pois até agora não vi um comentário que ele jogou bem. Um conselho: acho que ele e outros meninos, que só tem propaganda, se surgir uma oportunidade de venda, vendam logo.

    • Banco forte? Quem tem? O Palmeiras, o Santos e o Corinthians usam a base. Veja a zaga do Corinthians… O nosso “celeiro” de Cotia, está comprovado, não funciona. E ainda temos a agravante de o treinador torcedor o nariz com a presença da molecada na Barra Funda… aí junta a fome com a vontade comer!

  9. Para aqueles que achavam que o São Paulo tem condições de chegar em Segundo no Brasileiro e ser campeão daquela competição mequetrefe que é a Sul-americana, vão ter um choque de realidade essa semana…

    Infelizmente o time não tem elenco pra essas duas competições, e o que eu sempre disse aqui nesse espaço está perto de acontecer…

    Corremos o risco SERÍSSIMO de sair da competição mequetrefe na quarta e ser surpreendidos no sábado contra o Bahia no Morumbi…

    TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO, mais é só analisar as ultimas atuações do time que fica fácil fazer um prognostico.

    SÃO PAULO x HUACHIPATO – ganhamos de 1×0 tomando sufoco jogando em casa com um time que além de muitos reservas ainda teve a expulsão do L. Fabiano pra acabar de vez com o time fisicamente no segundo tempo…..

    São Paulo x Grêmio – ganhamos de 1×0 tomando pressão o tempo todo principalmente no segundo tempo quando o time morreu fisicamente….

    SÃO PAULO x ATLETICO PR. – ganhamos de 1×0 tomando sufoco em casa de um time que luta para não cair e no segundo tempo o time morreu fisicamente…

    SÃO PAULO x ATLETICO MG. – perdemos de 1×0 com gol no segundo tempo onde o time já não tinha forças nem JOGADORES capazes de mudar o resultado, pra variar o time morreu fisicamente no segundo tempo….

    TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO!!!!!!!!!

  10. olha eu nauh gostei do jogo mais eu acho que o time vai bem no campeonato pois na volta dos titulares o time vai se encaichar de novo mais pra mim luis é banco , maico tbm o kardec joga pro time se errei desculpas no meu comentario

  11. Uma pena, a rodada foi bem favorável. Nove desfalques é de doer, enfim, bola pra frente, ainda estamos no lucro esse ano depois do quase rebaixamento ano passado e da cratera que o Juvenal largou pra trás.

  12. Pra mim o Muricy errou em tirar o Pato, deveria ter substituído o Alan Kardec, que por sinal vem jogando mal, também errou em tirar o Maicon (nunca pensei que iria falar isso), deveria ter tirado o Reinaldo para colocar o Boschilia, que por sinal não passa de um jogador normal.

    Agora essa zaga é uma afronta aos zagueiros que fizeram história no São Paulo, todos os jogos que esse Antonio Carlos é titular, ou ele falha grotescamente, ou erra no posicionamento e acaba comprometendo.

    Só espero, caso chegue a libertadores, que contratem dois bons zagueiros.

    Se Gil e Anderson Martins fossem zagueiros do São Paulo, hoje estaríamos a frente do Cruzeiro.

  13. Para mim a unica falha foi do Muricy Mai’s ou memos aos 15 do segunda tempo deveria ter colocando o Luis Ricardo no lugar do Kardec para jogar no ataque nas costas do lateral esquerdo do Atletico isso faria com o Levir segurasse o lateral na defesa , ou ganhariamos o Jogo ali nas suas costas.

      • Não é apelação era a unica coisa a ser feita pois desde o primeiro tempo o lateral esquerdo tinha muita liberdade pois em o Kardec e nem o Michel Bastos acompanhavam o lateral devidamente , o Luis Ricardo era o unico jogador que poderia fazer isso pelo lado direito , tanto que ele colocou o Boschilla que parou no lance do gol e não acompanhou a jogada no lance do gol.

  14. Lamentável o comportamento desse time e a preparação bisonha de um jogo pro outro. Todos os times tem desfalques… e hoje o time foi péssimo mais uma vez. Não voltou para o segundo tempo. Osvaldo é a displicência em forma de jogador!
    O Kardec tava morto em campo e sabe pq? O cara não joga como atacante – o Muricy ta detonando com o futebol dele pq o cara tem q marcar de intermediaria a intermediaria. Observem outros atacantes (Marcelo Moreno, Guerreiro, etc)… os caras marcam a saída mas guardam posição no Ataque.
    Tirar o Pato e manter Osvaldo? Colocar o Luis Fabiano para que – se a bola num chegava no ataque?
    Simples hoje, tirava Osvaldo, colocava o Auro – passava o Hudson pro meio – liberava o Michel Bastos. Tirava o Kardec e Maicon e colocava Bosquilha e Evandro – Pronto! Garanto q o time ia correr mais e tentar algo, pois o Pato procura jogo, mas não tem com quem tabelar. O Muricy ta ferrando com Pato q Kardec pq quer q os caras marquem mais q os volantes!
    Culpa pela derrota hoje TOTALMENTE para o professor.

    • Luiz Ricardo fica no banco apenas para “encher” camisa… ele só vai jogar se tiver mais nenhum outro atleta em condições! O Muricy nem olha para ele…!

  15. Como dito no pré jogo, havia necessidade de manter a marcação pelos 90 minutos, tentando a bola do jogo. Isto foi feito até os 30 do primeiro tempo e só. O resto do jogo foi do Atlético e nada mais. Mais uma péssima apresentação, com o detalhe que este jogo foi do adversário, que por sinal não tem ninguém, apenas o embalo da torcida.

  16. Mais uma tarde de passar raiva.

    Muricy fez tudo errado, mas o pior mesmo é ter jogado com o Reinaldo na lateral esquerda. Estava dormindo no lance do impedimento.

    Pato de cada 5 chutes faz 1 gol, mas manter o Kardec para tirar ele matou o SPFC.

    Muita atenção para não perder uma vaga que está na mão e que pode escapar com a infeficiência de nossos atacantes.

  17. Acho que o Alan Kardec é um bom jogador, porém….

    para o time seu talento não está ajudando muito no momento, muitos falam de sua “importância Tática”, mais particularmente acho que se ele é atacante ele precisa fazer o dele….

    Se sua “importância Tática” é defender?!?!?!?! Então não precisamos de Atacante pra isso precisamos de um volante que defende melhor e deixa os meias com maior liberdade para trabalhar as jogadas!!!!!!!!

    • De accordo, ficamos completamente mortos nas saidas de bola,
      e ainda o akomodado osvaldo vem fazer o que na defesa????
      se nem atakar esse morto consegue.
      Assim na’o da mesmo. time previsivel que depende de lampejos de
      seus medalho’es da selemerda e de Gan

    • Apostava no Auro, ainda aposto, mas carece de fundamentos,
      com ele no jogo ficamos vulneraveis, na defesa e’ um desastre
      nos ataques na’o acontece nada mesmo. Hudson marca melhor
      e ainda sabe sair jogando com tranquilidade e muito mais seguranca.

      • O problema maior não tem sido a lateral direita… mas o miolo de zaga. Antônio Carlos é muito ruim e Edison Silva é uma cópia piorada do Ronaldão, nada mais que isso. Quanto ao Reynaldo Tiririca… continua jogando porque não tem outro!

  18. Bom não vejo uma atuação tão ruim do time assim como muitos estão vendo…

    Pelo que noto em alguns comentários ninguém está levando em consideração o tanto de desfalques que tivemos…

    Ninguém está levando em consideração que o time vinha bem até o Maicon sentir uma contusão e o Muricy ser obrigado a substituir, daí pra frente o time desandou…

    Isso mostra o porque é importante um elenco e não só um time.

  19. Triste ver esse Osvaldo envergando a camisa do nosso clube.

    Toda hora cara a cara com o goleiro ele fica procurando alguém pra tocar a bola pra ver se aumenta o número de assistências. Um completo idiota com a bola.

    • Como diz o pessoal da Jovem Pan…se o Oswaldo estiver em campo, ele é o maior candidato ao PIOR do jogo! Ele pensa com a barriga e não com o cérebro.

  20. Antonio Carlos:Não entendemos o que Muricy quis com as substituições, bagunçou o meio.

    Reflete o que penso sobre o momento que atravessa nosso técnico.

  21. É bizarra as escalações e substituições( manjadas do Muricy) e tem gente que ainda gosta e defende , quero ver qual vai ser a desculpa se for eliminado da Sul Americana .

  22. Outra coisa muito intrigante é o preparo fisico do São Paulo durante os 2°tempos nas partidas e foram em várias , o time hoje estava morto no 2°tempo ,e o Atlético MG voando quem é mesmo o preparador fisico do Atlético MG? Que a alguns anos atrás trabalhava no São Paulo.

    Por mim no fim do ano tem que trocar os preparadores fisicos ,e comissão técnica e trazer de volta o Luis Rosan fisioterapeuta para cuidar do Reffis.

    • Acho que estão servindo feijoada nos intervalos dos jogos… o time volta para o segundo para jogar em ritmo de casados X solteiros. Depois do jogo o treinador justifica com o excesso de jogos, cansaço físico e mental. Aí vale a indagação: mas e os outros times? Jogam menos, viajam menos?

  23. Como comentei no pre-jogo, o time entrou mal escalado. O kardec não dá para ficar longe da área (até dentro dela ele não tem jogado bem mas é muuuito melhor q

    • que o LF). Hoje a invenção do Murici não deu certo e o SP só não saiu na frente no primeiro tempo, por falta de um armador, já que o Kardec parecia nem ter entrado em campo. Cansei do Osvaldo, jogador para time de segunda linha, daqueles cujo compromisso é participar dos campeonatos e lutar para não ser rebaixado. O Murici continua surpreendendo: imagina, hoje ele tirou o Pato para colocar o LF; lançou o Ewandro aos 40 minutos do segundo tempo e colocou o Boschila para marcar pelo lado direito. Mas estamos na luta e dado às inconstâncias dos times que estão embolados na luta pela Libertadores tudo pode acontecer. Se o SP conseguisse vencer os times que estão na parte de baixo da tabela até que teria uma grande chance de classificação; porém, não é o que aconteceu até agora, e isto me deixa apreensivo para o ano que vem. . .

  24. Sinceramente espero que no fim do ano , Muricy Ramalho saia do São Paulo.

    Gostaria muito de ver o Cuca de novo como técnico do São Paulo , ou se for para apostar apostaria no Sampaoli treinador da seleção chilena.

  25. Este time /elenco , não tem maturidade para brigar pelo título brasileiro , devemos nos dar por felizes em conquistar uma vaga na Libertadores e terminar este Campeonato em pelo menos em 3° lugar , mais que isso é sonhar demais.

    Mais uma vez fomos obrigados a ver as substituições tolas e bizarras do Muricy , é sempre a mesma sai Pato entra Luis Fabiano.

    Auro pelo jeito já foi queimado pelo treinador , que prefere improvisar um volante na lateral direita ao invés de colocar o Hudson no meio campo.

    Por essas e outras que me cansei do Muricy , com este técnico no comando nao adianta investir na base , Muricy detesta trabalhar com a base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*