Ofuscado pela crise, Lucas Evangelista comemora golaço

O cenário poderia ter sido perfeito. Mas não foi. Com apenas 18 anos de idade e em sua oitava partida pelo time profissional do São Paulo, o meia Lucas Evangelista marcou um golaço e empatou o jogo com a Portuguesa, no último domingo, no Canindé. Só que o Tricolor levou o segundo gol, perdeu a sua sétima partida em 12 jogos neste Brasileirão e o belo tento do garoto virou um mero detalhe.

Apesar de ter sido abafado por conta da crise são-paulina, Evangelista vibrou muito com a conclusão em gol da jogada na qual driblou dois adversários, um deles com direito a um chapéu, antes de balançar a rede.

– Quando vi que a bola entrou deu até vontade de chorar. Não sabia para onde olhar e acenar. Mas, desde manhã quando acordei, sentia que algo diferente iria acontecer. Era dia dos pais e fiquei muito feliz de poder fazer um gol para o meu, Jesus – afirmou Lucas ao site oficial do São Paulo.

Surpresa do técnico Paulo Autuori na escalação do embate contra a Lusa, o camisa 20 garante que continuará se dedicando para  tirar o São Paulo da situação ruim na qual ele se encontra.

– O sonho de todo menino é ser jogador de futebol. O primeiro presente costuma ser uma bola e isso já está no sangue. Por isso, nunca faltará empenho e determinação no São Paulo. Estou em um clube que muitos garotos e jogadores gostariam de defender – disse o meia.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ofuscado pela crise, Lucas Evangelista comemora golaço

  1. Bem, nao e hora pra gols mirabolantes,

    todos eles tem o mesmo valor.

    Mas, eu o kolokaria ate no lugar do pipokkkka,

    pela sua vontade.

    Sou CENI, mas o CENI, teve o troco ontem.

    Humildade, CENI. Humildade.

    Vamos na conversa, apesar de voce querer ganhar como nos queremos,

    mas roupa suja, nao deve ser lavada pela imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*