Osvaldo se surpreende com reserva e quer mostrar que Autuori está errado

Tudo indicava que o atacante Osvaldo seria titular ao lado de Luis Fabiano contra a Portuguesa, no Canindé, mas o técnico Paulo Autuori optou por Aloísio. Decisão que Osvaldo também não esperava. Depois da derrota para a Lusa por 2 a 1, o camisa 17 do São Paulo afirmou que, na opinião dele, o treinador fez a escolha errada:

– Acabou sendo uma surpresa para mim (ficar no banco), mas vou continuar trabalhando para mostrar que o professor está errado – afirmou, após o revés que manteve o Tricolor na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Osvaldo não viajou para o Japão para a disputa da Copa Suruga justamente para estar em boas condições físicas neste domingo. A decisão foi tomada por Paulo Autuori, que também mandou Rafael Toloi, Fabrício e Jadson de volta ao Brasil após os três jogos do Tricolor na Europa. Esses três foram titulares, enquanto Osvaldo entrou na segunda etapa.

O atacante são-paulino não faz um gol desde fevereiro e não tem sido decisivo como era no início da temporada e no ano passado. Após o jogo com o Bayern de Munique (ALE), Osvaldo também se disse surpreso por ter atuado pouco tempo.

– Acho que a equipe suportou bem contrra o Bayern, fizemos aquilo que o professor pediu, temos evoluído muito no sistema defensivo. Atuei 45 minutos, não foi como eu esperava, mas é continuar trabalhando e espero que essa má fase minha e de toda a equipe possa passar e a gente possa dar continuidade no trabalho.

Na ocasião, pela Copa Audi, o atacante são-paulino foi substituído ainda no intervalo da partida, realizada na Allianz Arena.

Fonte: Lance

6 comentários em “Osvaldo se surpreende com reserva e quer mostrar que Autuori está errado

  1. O sr. OSVALDO não sabe o porque está no Banco????? Precisa desenhar????

    Osvaldo conselho de torcedor…

    Melhor voltar a jogar bola logo antes da torcida começar a pegar no pé, que se o KAKA que já foi o melhor do mundo, saiu vaiado pela torcida imagine você com esse futebolzinho que está jogando.

    ABRE O OLHO OSVALDO!!!!!!

  2. Osvaldo,

    na boa mesmo,

    hoje voce consegue ser pior que o Marlos.

    Vi, voce jogar no Ceara, voce corria e incomodava muito,

    comecou bem por aqui, depois que voltou da selemerda,

    acabou, virou um nada, dentro de campo,

    sem compromisso e sem garra,

    e banco ate do frako, silvinho.

    !!!!!!! Meu Deus !!!!!!!!!!!!!

    E ainda temos que guentar um tal de ppipokkka

    e muito castigo, num time so.

  3. Errado está quem dá uma entrevista como essa.
    A hora em que estiver desequilibrando a favor, técnico nenhum deixa o cara de fora. Não é o caso. O Osvaldo não tem jogado metade do que pode. Até lá é melhor ficar calado, pra não azedar ainda mais o ambiente já azedo do Morumbi

  4. Independente de quem seja o técnico, quando se tem um jogador que se surpreende com o banco, sabemos que todos querem jogar, é sinal que a auto crítica passou longe. Para provar que o professor está errado, a meu ver só tem um jeito, jogando bem, fazendo gols e não é caso do Osvaldo. Neste ano, principalmente após a convocação, sua produção foi nula. Tem que jogar primeiro e depois reclamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*