Jornal português ironiza derrota do São Paulo: Lusa vinga Benfica

A perda do Benfica na Copa Eusébio para o São Paulo ainda repercute em Portugal. Nesta segunda-feira, o jornal português A Bolarelembrou o torneio amistoso ao ironizar a derrota do Tricolor para a Portuguesa, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Portuguesa vinga derrota do Benfica frente ao São Paulo”, escreveu o diário no título da reportagem em que dá as informações do jogo válido pelo Nacional. Com uma fotografia do atacante Diogo, o periódico cita os dois gols do jogador e explica que a Lusa é um “clube com grande ligação” com Portugal.

O jornal ainda lembra que o jogo contra o Benfica interrompeu uma série negativa do clube de Paulo Autuori na temporada, mas não deu sequência à reação. “O Tricolor paulista voltou assim às derrotas, depois de ter quebrado longo jejum em Lisboa”, escreveu.

Quando derrotou o Benfica por 2 a 0, no dia 3 de agosto, o São Paulo cessou uma sequência de 14 jogos sem vitórias (11 derrotas e três empates). Porém, a equipe não aproveitou a conquista no estádio da Luz para se reerguer.

Depois da vitória em Portugal, o Tricolor foi ao Japão, onde perdeu a Copa Suruga por 3 a 2 para o Kashima Antlers. Em seguida, Autuori retornou com sua equipe ao Brasil, mas a má fase persiste. Com a derrota por 2 a 1 para a Lusa, o time é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Jornal português ironiza derrota do São Paulo: Lusa vinga Benfica

  1. Nao foi a portuguesa que venceu.

    A verdade e incontestavel.

    Entregamos os TRES PONTOS,

    que nos farao muita falta.

    O CENI foi infeliz na cobranca,

    Deveria ter mandado um .45,

    nem que fosse pra lua,

    pra toque sutil, ele nao e disso.

    ALOISIO, te admiro, mas palhacada tem hora,

    Nao e rachao, kara.

    DIRETORIA MENTIROSA, POLITIQUEIRA, ARROGANTE………

    Estao pouco se lixando com o futebol,

    o que importa, sao os milhares de socios das piscinas lotadas.

    Aviso, nao sou torcedor de segundona.

    • Bom saber que no final do seu texto você deixou claro que é mais um torcedor modinha, caso contrário você nunca diria um negócio desse. Fico feliz com sua confissão.

      Pra mim o time pode estar na série D, sempre continuarei a torcer pro Tricolor.

      Com relação a matéria, isso só mostra que os caras levaram a sério aquela copa e não conseguem esquecer o São Paulo, mesmo em má fase o Tricolor assusta muita gente. Guardiola que o diga, até hoje não esquece a derrota em 1992.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.