“O profeta voltou”: São Paulo anuncia retorno de Hernanes

O torcedor do São Paulo acordou com uma baita notícia na manhã desta quarta-feira . O Tricolor anunciou através de suas redes sociais o retorno do meia Hernanes, tricampeão brasileiro pelo clube entre 2006 e 2008. O experiente jogador de 32 anos estava no chinês Hebei China Fortune.

– Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina, Hernanes voltou #oprofetavoltou – publicou o São Paulo nas redes sociais.

Hernanes atuou pelo São Paulo entre 2005 e 2010. Pelo Tricolor, ele fez 221 jogos, marcou 35 gols e foi peça importante no tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008). Ele foi negociado pelo Tricolor com a Lazio e depois ainda defendeu dois clubes italianos (Internazionale e Juventus), antes de se transferir para o futebol chinês, em fevereiro deste ano.

View image on Twitter

View image on Twitter

 Follow

São Paulo FC

@SaoPauloFC

Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina, @hernanes voltou #OProfetaVoltou

Twitter Ads info and privacy
Hernanes vem por empréstido de um ano, sem que o São Paulo pague qualquer valor, mas vem com passe fixado. O valor ainda não foi divulgado. Ele vai receber salários de R$ 500 mil por mês.

Hernanes volta em um péssimo momento do São Paulo. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 12 pontos, o time comandado por Dorival Júnior recebe o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão para tentar iniciar uma reação.

27 comentários em ““O profeta voltou”: São Paulo anuncia retorno de Hernanes

  1. Extra, Extra! Após o São Paulo ter recebido um não do Valter do curintia, a diretoria estuda a possibilidade de formalizar novo contrato com Rogério Ceni. Agora o ex-treinador voltaria para o gol, já que a torcida parece não digerir os goleiros que lá estão. Pelo menos daria para abafar a fase negativa do time e agradaria a muitos incautos que vêem nele o supra sumo do são-paulino…

  2. Ótima notícia e excelente contratação, mas por outro lado, isso só demonstra o quanto está perdida a administração do São Paulo: se a intenção era trazer Hernanes porque trouxeram Petros e Gomez, que jogam em dois setores que Hernanes costuma atuar?
    Sim, ele é melhor do que os dois, sem dúvida, mas fazer as coisas sem planejamento e sem cuidado com o dinheiro, só aumenta o caos em que o clube se encontra.

    • Antes que alguém fale que o torcedor do São Paulo é chato e que critica a diretoria até quando eles acertam, deixo claro que não sou contra a vinda do Hernanes e sim questiono as contratações anteriores de jogadores para o mesmo setor.

  3. Boa. Como escrevi em outro comentário, esse é o caminho mais seguro de afastar o risco de rebaixamento: pela qualidade do elenco. Elenco com talentos individuais ganham jogos mesmo com profissionais incompetentes na direção.

  4. Excelente contratação. Um jogador com mentalidade vencedora, não mais um de time pequeno, que nunca foi campeão de nada tipo marcinho, denilson, tomas, sidão e outros que a diretoria tem se especializado em trazer nos últimos anos.

    Hernanes, Jucilei e Petros ótimos os 3.

  5. Mais um jogador, quase ex jogador, espero que consiga jogar. Precisamos de um lateral pro lugar do junior. De um zagueiro (Imaginam Miranda, Gil?), de um 10 (esse é o mais dficil) e de um atacante

  6. Esse cara de lado bem que poderia ser o Lucas do PSG por emprestimo,seria o ideal pra sair do Z4 e ir pra Liber2018 ,vamos la diretoria da pra trazer por emprestimo,vamos caprichar ai pô.

  7. Ainda está faltando o jogador pra atuar pelas beiradas rapido e habilidoso precisa investir pra consertar as besteiras feitas até o momento ,falta esse jogador Weliton Nem e Denilson não tem nivel de SP.

  8. Até que fim! Que venha com a mesma gana que saiu, que seja sempre guerreiro nas disputas o tricolor só precisa agora dos laterais voltar a jogar o Jr Tavares precisa de descanso e um excelente jogador mais esta cansado é notável isso de 2 semana e ele irá render novamente!

  9. Até que enfim uma boa noticiab,bem vindo profeta ,tu é bom de bola sangue bom,vai nos ajudar a sair dessa situacao,nada com craques sao paulino de verdade pra fazer isso acontecer.Bem vindo Hernanes!!!!!

  10. Ótima notícia, parabéns a diretoria, tem futebol para no mínimo mais trêis anos. A vontade dessa diretoria ser campeã é pequena, mas o medo de ser rebaixada é grande.

  11. Podia aproveitar q tem grana e trazer o Tardelli né… P fazer dupla com Pratto e cueva.. no meio Jucilei, Petros e Hernanes.. ou traz o Kaká p fazer a ponta direita.. daí só iam faltar 1 lateral direito decente e tentar reabilitar o Jr Tavares na esquerda.. daí sim dava p pensar um pouquinho maior..
    Vamo São Paulo

  12. Podia aproveitar q tem grana e trazer o Tardelli né… P fazer dupla com Pratto e cueva.. no meio Jucilei, Petros e Hernanes.. daí só iam faltar 1 lateral direito decente e tentar reabilitar o Jr Tavares na esquerda.. daí sim dava p pensar um pouquinho maior..
    Vamo São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*