Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

19 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

  1. assino em baixo tudo que você falou .

    faltou acrescentar o ganso nesse time

    Clerison BJJ disse:
    19 de julho de 2017 às 19:52
    Um time que tem Jucilei, Petros, Hernanes Pratto e Gomez. …

    Pode até perder jogos mas RAÇA e Qualidade nunca vai faltar!!!!!!!

    Pra cima Tricolor! !!!!

    Eu acredito!!!!!

  2. Um time que tem Jucilei, Petros, Hernanes Pratto e Gomez. …

    Pode até perder jogos mas RAÇA e Qualidade nunca vai faltar!!!!!!!

    Pra cima Tricolor! !!!!

    Eu acredito!!!!!

  3. Se entrar com o Wellington Nem como titular vou desligar a TV e vou dormir. Só faz diferença pra mim, mas é melhor do que ficar para torcer contra…

  4. se antes o são paulo nao cai ,agora com o Hernandes e que nao cai mesmo.

    calma gente tudo vai se ajeitar .

    o Dorival jr vai leva o são paulo para libertadores

  5. Dia de jogo e como sempre, dia de eu torcer e respeitar a quem veste o manto, independente se tem minha aprovação ou não.
    Pelo menos o dia de hoje começou melhor, há muito tempo não se tinha uma boa notícia, que no mínimo dá mais esperança para sairmos da situação vexatória em que colocaram o nosso tricolor.
    Seja muito bem vindo Hernanes e que o dia termine com uma grande vitória.

  6. Quanto ao Dorival não relacionar Buffarini, para mim não tem nada a ver com a condição técnica do atleta, ou vontade da torcida. Fosse isso, ele teria que fazer o mesmo com jogadores como Wellington Nem (possivelmente titular hoje) e Douglas (banco), entre outros, que nem deveriam mais estar no clube.
    Queima o jogador que não vem bem com a torcida, e pode assim justificar a uma futura dispensa. Fez muito isso na Porcada e mais pontualmente no Santos.
    Com que finalidade?
    Para mim, ele faz o tradicional trabalho de preferir jogadores brasileiros, agenciados por empresários brasileiros. Ou alguém acha que Bruno, o reserva imediato de Buffarini, é melhor que ele?
    Aliás, se não me falha a memória, Bruno é agenciado pelo mesmo empresário do Wellington Nem.

  7. Sempre que Pinotti faz besteira é criticado. Agora é hora de elogiar. Parabéns, Vinícius, ótima contratação. Grande nome, dentro da nossa realidade financeira. Esse fará toda a diferença.

    Contra o Vasco, é vitória ou vitória. Ainda mais que Nenê e Luis Fabiano não jogarão. Se não vencermos um time que tem esses dois jogadores na terceira idade do futebol como titulares é melhor partir pra outro tipo de contratação e chamar o ADVOGADO DO FLUMINENSE.

    Vamos São Paulo

  8. A contratação de Hernanes é uma boa contratação, sem dúvida, só resta sabermos como está sua condição física.
    Mas por outro lado, ela só demonstra como é ruim a administração do São Paulo: trouxeram Hernanes para uma posição que teoricamente já tem Petros ou então para que tem Gomez.
    Tudo bem que, para mim, ele é melhor que os dois, mas só mostra como no São Paulo as coisas são feitas sem planejamento e sem cuidado com o dinheiro.
    Explica muito a situação de caos e a posição da tabela em que está o clube.

  9. Com raça ,determinaçao,frieza nas finalizaçoes,e claro aquela atmosfera de Libertadores da torcida tricolor vamos vencer hoje,de hoje não passa e seja bem vindo Hernanes tricolor ,que venha o Lucas agora.

  10. Bom dia tricolores!!
    Como sempre esperanças renovadas sempre que o tricolor entra em campo, todo dia é um novo dia, li em algum lugar que temos apena três dia na vida o que já passou o que está por vir e o único que podemos fazer alguma coisa nova que é o dia de hoje, então façamos deste dia o novo recomeço. sei que é difícil mas, quem disse que seria fácil? Portanto, todos ao Morumbi exaltar a felicidade de ser tricolor porque isso é a única coisa que importa “SOU TRICOLOR”. E que seja bem vindo Hernanes.

  11. A medida que o nível técnico do Brasileirão vai caindo com o passar dos anos devido a venda cada vez mais precoce dos jogadores a pegada vai aumentando na mesma proporção. Hoje time pequeno não é mais considerado fraco se tiver pegada, domingo passado a Chape no segundo tempo estava com sete jogadores reservas de titulares sem expressão no cenário nacional.
    Hoje temos que ganhar na marra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*