“O Ney tem me elogiado e fico à disposição”, diz Casemiro

Sem poder contar com os volantes Denilson e Wellington, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ney Franco já adiantou que irá definir os titulares contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, somente no domingo, data da partida.

Enquanto isso, Casemiro vive a expectativa de estar em campo na vaga do camisa 15, titular da equipe na temporada. O volante atuou nos últimos cinco jogos da equipe – dois como titular e três como reserva – e vem recebendo elogios do comandante são-paulino.

“A expectativa é muito grande, ainda mais que nos últimos jogos eu tenho entrado bem e o próprio Ney Franco me elogiou após essas partidas. Se eu entrar como titular, vou tentar corresponder da melhor maneira possível”, ressaltou o camisa 28.

“É ruim para a nossa equipe perder o Denilson, que é um grande jogador, mas estou à disposição do treinador para jogar. Seja como primeiro ou segundo volante, não vejo problema nenhum. Estou aqui no clube para sempre ajudar o São Paulo”, completou o volante.

Na atual temporada, Casemiro esteve presente em 45 partidas da equipe, sendo 26 delas como titular. Além disso, ele já fez três gols e deu oito assistências. Acostumado com jogos difíceis com a camisa do Tricolor, o volante sabe que enfrentar o Coritiba, fora de casa, será uma tarefa difícil.

“Lá é um dos jogos mais difíceis do Campeonato Brasileiro. Temos de jogar como se fosse mais uma final, mas não tenho dúvida de que será um jogo bem complicado. Precisamos vencer para seguir brigando pelas primeiras colocações”, concluiu Casemiro.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*