Médico confirma que Luis Fabiano está vetado para o jogo da seleção

O médico do São Paulo, José Sanchez, disse ter comunicado para a CBF que o atacante Luis Fabiano, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, não terá condições de jogo e está fora tanto do duelo de domingo contra o Coritiba quanto do amistoso da seleção brasileira na quarta-feira.

“Já comunicamos que ele não vai participar do confronto desta semana nem vai estar no jogo do meio de semana da seleção”, falou para a Rádio Estadão ESPN.

Afastado dos gramados desde o último Superclássico das Américas contra a Argentina, vencido pela seleção brasileira no dia 19 deste mês, em Goiânia, o atacante Luis Fabiano já desfalcou o São Paulo em duas partidas: no empate contra a LDU de Loja e na vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro pelo Brasileirão.

Mesmo antes de ser questionado sobre o assunto em entrevista coletiva na última quinta-feira, o técnico Mano Menezes declarou que não havia cortado Luis Fabiano na lista do jogo de volta do Superclássico das Américas na cidade argentina de Resistência porque esperava por uma posição oficial do São Paulo.

“A gente está acompanhando a situação do Luis Fabiano. Estamos esperando um posicionamento oficial do São Paulo. O chefe do seu departamento médico viajou junto [para o Equador]. Isso vale para todos os outros. A gente tem notícia que o Luis Fabiano ficou fora do jogo anterior. Vamos esperar”, explicou Mano no dia em que o São Paulo fazia a sua viagem de retorno do Equador, após empatar por 1 a 1 contra a Liga de Loja pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*