O espírito é esse!

5452.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O torcedor são-paulino certamente saiu do Morumbi mais confiante após a grande vitória do Tricolor sobre o Red Bull Brasil (3 x 0) na noite do último sábado (11). Mais do que o placar em si, a forma como os atletas se entregaram para buscar a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista de 2015 mostrou que a equipe são-paulina está firme na briga pelo título.

Diante de um adversário bem postado defensivamente, o São Paulo teve que ter paciência para esperar o momento certo de atacar e balançar as redes. Além disso, a entrega dos jogadores também foi elogiada por Milton Cruz, que aprovou a postura aguerrida de seus comandados. Sem ‘desligar’ do jogo um só segundo, a equipe foi aplaudida pelos torcedores após o apito final.

“O grupo está ajudando e fazendo o que cobramos nos treinos. É a parte legal. Tinha certeza que iríamos vencer pela vibração no treino e na concentração. É um grupo muito bom, com jogadores de personalidade e caráter. Quarta jogou um time e contra o Red Bull outro. Temos um plantel. Esse time ainda pode dar muitas alegrias”, avaliou o comandante são-paulino, que teve a opinião compartilhada pelos jogadores.

“Resultado positivo é sempre bom, porque dá confiança para tirar a gente dessa situação que nós mesmo nos colocamos. Saímos com a vitória e a classificação, que era o nosso objetivo. E, mais do que isso, com a certeza de que estamos novamente no caminho certo”, opinou Michel Bastos. “Estávamos pressionados, mas estamos brigando de igual para igual com todos. Só dependemos de nós no Paulista e na Libertadores. Passamos de fase, porque lutamos do começo ao fim”, acrescentou Rafael Toloi.

Por fim, o meio-campista Souza fez questão de dedicar o triunfo aos torcedores são-paulinos, que não pararam de cantar e incentivar o time até o último lance da partida. “Jogamos para frente e, felizmente, saímos com a vitória. Dedicamos esse resultado positivo aos torcedores e, agora, vamos pensar já nos próximos compromissos”, finalizou o camisa 5.

Antes de duelar novamente por um lugar na decisão do torneio estadual, o clube terá um importante confronto pela frente: na próxima quarta-feira (15), no Uruguai, o São Paulo enfrentará o Danubio pela Copa Bridgestone Libertadores da América.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*