Wesley aprova estreia pelo São Paulo e fala sobre semi: “Vamos para cima”

Wesley São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Wesley aprova estreia pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Wesley fez sua estreia pelo São Paulo depois de mais de um mês só treinando no CT da Barra Funda. O volante foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o RB Brasil, no último sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão.

Agora, o São Paulo vai conhecer seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista neste domingo. O Palmeiras venceu o Botafogo, e o Corinthians bateu a Ponte Preta, mas o rival alvinegro não tem chance de pegar o Tricolor. O Santos pega o XV de Piracicaba.

– Sabíamos que teríamos dificuldades, mas com o apoio da torcida conseguimos a nossa permanência na competição. E quero  participar cada vez mais, seja onde for, para ajudar os meus companheiros. Provamos que podemos jogar assim, porque é o começo de uma nova formação da equipe. Foi uma boa estreia, mas vou manter a humildade e seguir trabalhando. Vamos para cima do próximo adversário em busca de uma vaga na final – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Sob o comando do interino Milton Cruz, ele participou de uma formação inédita no ano. Denilson, Souza, Michel Bastos e o próprio Wesley ficaram responsáveis pela transição e recomposição no meio de campo. O esquema deu liberdade para Ganso e Pato, autores de um gol cada – Rogério Ceni abriu o placar em cobrança de falta.

Agora, Wesley só poderá torcer para os companheiros na próxima quarta-feira, contra o Danubio, em Montevidéu, no Uruguai. O volante não foi inscrito na fase de grupos da Taça Libertadores, pois só saiu do Palmeiras, seu ex-clube, no fim de fevereiro, quando não havia mais tempo hábil para incluir jogadores na competição sul-americana.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Wesley aprova estreia pelo São Paulo e fala sobre semi: “Vamos para cima”

  1. É Wesley vai ser as Sereias, acho de todos o mais fraco, tem que saber segurar o Robinho esse joga bola se deixar ele sozinho ele decide o jogo, como nas porcas quem decidiu foi o Valdivia.
    Se o Milton CruzCredo escalar direito o meio de campo sem o Denilson e Souza e saber proteger nossa lateral esquerdo onde tem um avenida morumbi dá para passar pelas Sereias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*