Boschilia ouve cobrança, mas será titular diante do Botafogo

boschilia

“Ensina esse moleque”, gritou Muricy Ramalho, na manhã desta sexta-feira, pedindo que Milton Cruz encostasse em Boschilia para ajudá-lo a bater escanteios. “Não tomou café da manhã? Bate duro na bola”, cobrou o treinador do São Paulo, antes de finalmente aprovar uma cobrança do garoto e confirmá-lo como titular diante do Botafogo, no domingo.

“Do jeito que ele está treinando, alguém tem que sair”, justificou, elogioso. “Cada um tem sua filosofia de trabalho. Na minha, os treinamentos são muito importantes. Para jogador que se destaca, a gente tem que achar um lugar no time. Ele está se destacando”.

Nesta sexta-feira, em treino realizado no gramado do Morumbi, Boschilia foi um dos nove jogadoresde linha a treinar entre os titulares. Osvaldo, único do elenco com colete laranja, servia como curinga, servindo aos dois times. Um indício de que o atacante é quem pode perder a vaga para a entrada do meia de 18 anos na estreia do Campeonato Brasileiro.

 

Divulgação/São Paulo FC

Meia-atacante Gabriel Boschilia será titular no São Paulo diante do Botafogo no domingo

 

O também atacante Alexandre Pato, que passou os primeiros dias da semana em tratamento no Reffis (por conta de dores musculares na coxa esquerda), trabalhou normalmente e deverá ser mantido na escalação com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Pato e Luis Fabiano.

“Não quero confirmar, porque sempre pode ter uma ou outra recaída, mas será praticamente o time que vinha jogando”, comentou Muricy. A última partida foi em 9 de abril, na quarta-feira passada, quando o São Paulo venceu o CSA e avançou à segunda fase da Copa do Brasil.

A última sessão de treinamento será na manhã deste sábado, de volta ao CT da Barra Funda, onde iniciará concentração para o duelo com o Botafogo, marcado para 16 horas (de Brasília) do dia seguinte, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Boschilia ouve cobrança, mas será titular diante do Botafogo

  1. Espero que o TREINEIRO não fique pegando no pé do garoto como sempre faz queimando os garotos. Quando ele cisma contra alguém, o coitado tem que sair do clube, como oThiago Ribeiro que estava arrebentando e esse Jumento pegava no pé do garoto.

  2. É ótimo que o Murici enxergue o valor do Boschilia. Só espero que ele não exija que o garoto entre em seu primeiro jogo como titular e já vá marcando gols, dando “n” assistências e que, também, não seja o primeiro a sair do time, caso for preciso mexer em virtude do resultado da partida, e que não fique gritando a todo momento para o garoto jogar assim ou assado, como é seu costume (pegar no pé de alguém).
    Dê a oportunidade e reafirme sua confiança nele que, logo logo, o resultado vai aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*