Muricy dá a entender que Kardec entrará no lugar de Pato no São Paulo

Quando a Copa do Mundo terminar e o Campeonato Brasileiro for retomado, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, vai ter trabalho para definir quem serão os titulares do Tricolor na parte ofensiva. Isso porque Alan Kardec, reforço contratado do Benfica-POR mas que estava atuando no rival Palmeiras, irá se juntar a Paulo Henrique Ganso, Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano. O comandante elogiou os atuais titulares, com excessão de Pato:

– Osvaldo é um cara que volta bem para recompor lateral, não dá para sair. O Ganso jogando como está hoje, dando assistências, coisa que tempo atrás ele deixou de fazer e o Luis (Fabiano), lutando como ele está lutando, ajudando do jeito que está, ele não sai do time – disse o treinador para o canal ESPN Brasil.

Muricy só não contou com Kardec antes da pausa para a disputa do Mundial porque a janela para transferências internacionais só irá ser aberta após a Copa, no dia 14 de julho. O técnico comentou sobre seu estilo de trabalhar, privilegiando sempre quem está em um momento melhor.

– Minha filosofia de trabalho é simples, se eu tenho duvida é pela justiça. O cara que é importante para o grupo, que se relaciona bem, isso é fundamental. Mas o mais importante para mim é a prática – afirmou.

O primeiro jogo do Tricolor após a Copa, será contra o Bahia, na Fonte Nova, pela décima rodada do Brasileirão. A equipe paulista é a quarta colocada na competição com 16 pontos, mesma pontuação de Corinthians e Fluminense (terceiro e segundo, respectivamente). O líder é o Cruzeiro, com 19 pontos.
Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy dá a entender que Kardec entrará no lugar de Pato no São Paulo

  1. Boa noite, Nação.

    Certeza que taticamente o Kardec é mais jogador que o Pato, este por sinal, já faz jus a sua expulsão do time da marginal, desligado e descomprometido em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*