Novas camisas do São Paulo terão desenho mais conservador

A pré-venda das novas camisas do São Paulo tem batido recordes nas lojas on-line e já registrou 11 vezes mais pedidos do que no lançamento da linha 2014 da Penalty em março do ano passado. E o sucesso entre os torcedores acontece mesmo sem nenhum detalhe dos uniformes ter sido divulgado pela Under Armour.

O LANCE!, então, tentou descobrir como serão os novos mantos do Tricolor e, pelas informações recebidas, a compra às escuras da torcida não resultarão em nenhuma surpresa. Isso porque a Under Armour resolveu apostar em linha mais conservadora, mantendo os traços tradicionais das camisas do clube, principalmente no primeiro uniforme.

A marca americana ainda dá os primeiros passos no Brasil e preferiu fazer jogada de segurança para conquistar o público. Outro fator que intimidou inovações foi o prazo curto para que a linha fosse desenvolvida. A promessa, porém, é que os modelos de 2016 serão mais ousados.

Mesmo tentando manter os detalhes em sigilo, a própria Under Armour acabou dando pistas de como será a camisa II do São Paulo no vídeo em que apresentou os mantos a jogadores do clube antes de uma partida.

Em imagens desfocadas, é possível perceber que a cor predominante no uniforme é o vermelho. Já a camisa principal, segundo quem pôde vê-la de perto, é bastante limpa. Os modelos só serão revelados no dia 7 de maio, na inauguração da megaloja da Under Armour no Morumbi.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*