Nova diretoria de base do São Paulo chega e demite 12 funcionários

As categorias de base do São Paulo já conheceram sua nova diretoria. Nesta terça-feira, o diretor estatutário José Alexandre Médicis e o gerente-executivo Júnior Chávare assumiram oficialmente os cargos no CFA Laudo Natel, localizado em Cotia.

Os dirigentes foram apresentados na última sexta-feira pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que vinha reclamando frequentemente de uma suposta máfia herdada na base da gestão de Juvenal Juvêncio.

Depois de demissões do gerente José Geraldo de Oliveira e do diretor Marcos Tadeu, feitas por Aidar, o São Paulo também dispensou 12 funcionários de Cotia após as primeiras reuniões da nova gestão.

Entre os demitidos, estavam treinadores, auxiliares e observadores de atletas, mas os cortes não devem parar. Em entrevistas recentes, Aidar destacou a importância de reduzir o número de garotos no CFA.

Júnior Chávare foi contratado pelo São Paulo no início deste mês após fazer bom trabalho no Grêmio. Ele terá como meta revelar quatro jovens para o profissional por ano.

Fonte: Lance

4 comentários em “Nova diretoria de base do São Paulo chega e demite 12 funcionários

  1. Agora precisa contratar um técnico top para Cotia; não adianta ficar procurando “boas pessoas” com ligações anteriores com o clube. O Centro de formação demanda um técnico que entenda o futebol como é jogado hoje; que seja capaz de formular diversos tipos de táticas de jogo, para que os jovens já vão se acostumando com mudanças táticas; e que entenda a garotada para dar segurança a eles.
    Mais ou menos não serve. Também não serve o Murici “botar” alguém lá para servir de “testa de ferro”, porque ele também não manja nada das categorias de base.

  2. Espero que com as medidas de saneamento impostas naquele local, seja de fato implantado um Centro de Formação de Atletas, ao invés de um resort de luxo para a estadia e formação de jovens… Impressiona como uma estrutura com aquela não revele ninguém. Claro que existiram exceções que só confirmam essa regra: Lucas e Oscar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*