Torcida colombiana faz grandes filas e transformará estádio em caldeirão

Um verdadeiro caldeirão alviverde. Além de um time animado pelo momento que vive (é semifinalista da Copa Sul-Americana e briga pelo quarto título colombiano consecutivo), a torcida do Atlético Nacional promete ser o 12º jogador da equipe no duelo desta quarta-feira, contra o São Paulo, no duelo de ida por uma vaga na final do torneio continental. A previsão é de que o estádio Atanasio Girardot estará totalmente lotado para o confronto que terá início às 22h (horário de Brasília).

A capacidade total do palco da partida entre colombianos e brasileiros é de 44 mil torcedores. Foram colocados à venda 36 mil bilhetes, já que oito mil sócios têm entrada garantida. Para garantir a presença do público, a diretoria do Atlético Nacional fez uma promoção e vendeu um pacote fechado para três jogos: Once Caldas e Independiente Santa Fé, já realizados, e São Paulo.

O preço dos ingressos varia entre o equivalente a R$ 26 e R$ 140. Na manhã desta terça-feira, grandes filas foram registradas nas bilheterias do estádio e nos postos de venda espalhados pela cidade. Na quarta, se ainda houver disponibilidade, os ingressos serão comercializados a partir das 9h locais (12h no horário brasileiro).

No total, 400 policiais trabalharão dentro e fora do estádio. A torcida do São Paulo terá direito a 500 bilhetes.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*