Notícias de antes do jogo

10h30: Encerramos nosso trabalho pré-jogo. Daqui a pouco estará  no ar “Opinião de são-paulino durante o jogo”. Agora é foco na partida. #VamosSaoPaulo !

10h24: Arboleda não joga hoje por conta do revezamento. Voltará contra o Fluminense, mas será desfalque contra Atlético-MG e Bahia, por conta de amistosos que o Equador vai fazer contra Jamaica e Guatemala.

10h19: Jogadores em campo para aquecimento. Daqui a pouco começa o jogo. Morumbi ainda não tem público completo. Muita gente do lado de fora formando longas filas.

10h03 Torcedor vai ter que se esquentar com o jogo, porque o frio é intenso. Temperatura de 12 graus, com garoa fina, o que traz a sensação térmica para oito graus. Mas tudo é válido para apoiar o São Paulo.

09h54: São Paulo confirmado: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Luan e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

09h53: Há várias possibilidades para substituição de Hudson: ou simplesmente Luan; ou Bruno Peres, com Regis entrando na lateral: ou indo para cima, com só um volante e Gonzalo Carneiro entrando na frente, com Diego Souza mais recuado.

09h49: Há uma possibilidade de Bruno Alves jogar o lugar de Arboleda, para que o revezamento que Aguirre vem fazendo entre os três da defesa tenha sequência.

09h38: Hudson não vai para campo. Apesar de ter sido relacionado e vindo com a delegação, não foi para o vestiário e já foi liberado. As dores no joelho direito o impedem de estar em campo.

09h36: São Paulo entra em campo como lider do Brasileiro, com 42 pontos. O Ceará está em penúltimo lugar na tabela, mas não perde há cinco jogos.

09h32: impressionante a festa da torcida na chegada da delegação. Hino cantado a todo vapor, fogos, sinalizadores, bandeiras, festa que só nós, são-paulinos, sabemos fazer. Vamos São Paulo

09h22: Impressionante o número de cambistas do lado de fora do Morumbi. Os ingressos estão esgotados nas bilheterias, mas nas mãos dos cambistas, eles sobram.

09h15: Ceará já está no Morumbi. Lá fora, festa digna que só nossa torcida sabe fazer. Nenhuma outra no mundo faz algo assim. Esperando o São Paulo chegar

09h04: Ônibus com a delegação chegará em instantes no Morumbi. Deixo o CT da Barra Funda às 08h45.

09h02: Movimento digno de um grande time do lado de fora do estádio. O recorde de público será batido, tenho certeza. A Praça Roberto Gomes Pedrosa está lotada, com bandeiras e fotos, esperando a delegação chegar.

09H: Bom dia. A partir deste momento abrimos nossos trabalhos diretamente do Morumbi. Daqui a pouco, às 11h, tem São Paulo e Ceará pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

4 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Moro bem próximo do Estádio… vans e ônibus chegando desde o início da manhã. Fogos e muita alegria no ar. Público de 65 mil…bombando! Vamos TRICOLOR!!!! Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*