34 comentários em “Opinião de são-paulino durante o jogo São Paulo x Ceará

  1. É esse tipo de coisa que acontece quando se enfrenta retranca escalando atletas defensivos: a oportunidade aparece, mas que está lá para finalizar é Luan ou Bruno Peres.

  2. Perdeu muito gol…
    Mais 45.
    Volta com o mesmo time e marca pressão por 15m.
    Se não sair o gol… Éverton Felipe no lugar do Luan, pra infiltrar pelo meio.

  3. Não estão conseguindo fazer tabela com pivô e são muitos cruzamentos altos sem um camisa nove de verdade. Além disso, estamos sem apoio de volantes.
    O Aguirre poderia ficar apenas com um volante e pôr alguém para ajudar no ataque. Poderia ser o Carneiro ou o Trellez, recuando o Diego, ou o Everton Felipe, para tentar tabelar pelo meio.
    De qualquer forma, vai precisar substituir, para manter o fôlego na marcação na saída de bola do adversário. Não pode aceitar esse resultado.

      • Saia do meio dos três zagueiros para procurar o jogo, se movimente um pouco, ele é artilheiro de gols feitos.

        Não é oportunista, não é finalizador nato e não é trombador, se não tem qualquer desses estilos, não é centroavante, se não é centroavante, tem que dar lugar ao Trellez, por mais grosso que seja.

  4. Esse tipo de jogo tem que ser jogado com um volante e dois atacantes de área, se não jogar assim, sempre vai ser esse sufoco. Para que dois volantes se o outro time não tem atacantes.

    • Concordo. Para ficar com dois volantes na contenção contra um time fechado, é preciso ter muita qualidade técnica no ataque sobra na marcação.
      Se o Aguirre teme jogar com um volante contra um dos piores times do campeonato, então vamos empatar muitos jogos nesse segundo turno.

  5. Não vejo como ganhar este jogo
    Ceará está na dele
    São Paulo não tem transição defesa,meio de campo e ataque
    Aguirre faz o q pode com este elenco q não é ruim mas tb fica longe dos elencos de alguns times

  6. Tudo bem que ele pode até vir a marcar 1 ou mais gols, já que o volume do S.Paulo está pra isto; entretanto, o Diego Souza, mais uma vez, está limitando o ataque da equipe. Não dá sequência às jogadas; chega atrasado nas jogadas pelas laterais; enfim, o Aguirre precisa, urgentemente, mudar isso ou correremos risco de deixar pontos importantes neste jogo. Qualquer um que entrar deverá ser melhor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*