Notas dos jogadores

Thiago Volpi: 0

Bruno Peres: 0

Arboleda: 3 (retificando, com a cabeça menos quente)

Bruno Alves: 0

Reinaldo: 0

Willian Farias: 0

Hernanes: 0

Diego Souza: 0

Helinho: 0

Pablo: 0

Everton: 0

Nenê: 0

Araruna: 0

Antony: 0

André Jardine: 0

Torcida: sempre presente  e acreditando. 10

 

Paulo Pontes

#ForaLeco

35 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Acho que o Rai, deveria tentar o Murici, que numa entrevista bem recente deu a entender que gostaria de voltar a ser tecnico, ou o Cuca, e manter o Andre Jardine como auxiliar tecnico ou voltar com o A. Jardine no sub 20.

  2. Olha o Leco faria um favor se saisse do sp e levasse o bando de sangue-suga com ele. Devem estar lamentando a eliminação, não vão poder mais esse ano passear pela America do sul as custas do clube.

    O spfc é um clube envelhecido, até os novos vestiários tem um ar antigo, sei lá. Cadê o markt desse clube gente?

    Sobre o Raí, não acho que deva cair, mas errou ao demitir o Aguirre e por um técnico inexperiente tendo que jogar uma pré libertadores. Ou vinha o cuca ou deixava o Aguirre, que se tbm saisse na pro daí sim por o Jardine que só teria o brasileirão pra jogar.

    Muita coisa tem que mudar nesse clube. Vai ser um alívio qdo nos livrarmos do Leco e o séquito inútil que o acompanha.

    • Acho que deve se esquecer o Aguirre o time estava jogando o segundo turno do Brasileiro do mesmo jeito que esta agora ,não adianta o time é de velhos e sem condições fisicas para jogar profissionalmente .

      Quanto a inexperiencia do Jardine , eu te falo o Guardiola era inexperiente , mas pegou Messi , Xavi ,Iniesta , Piquet ,Dani Alves e outros na faixa dos 20 anos,o Zidane veio dos JRs, pegou Kross, Cristiano Ronaldo, Casemiro,Varane ,Sergio Ramos todos na casa dos 20 anos , o mais recente Solskjaer , pegou Pogba,Martic, DeGea,Martial,todos na casa dos 20 nos , agora o cara sobe e pega um elenco sub 40 gordo e cheio de mimimi , ai não da certo mesmo

      o nome dos culpados são 75% Leco e 25% Rai

      • Perfeito seu comentário Marco.

        e a pior analise… tantos anos sem ganhar nada é incompetência administrativa.
        Muda técnico (inexperiente e medroso)….mas e o elenco envelhecido, como trocar? sem dinheiro e contratando errado, e os novos que chegam tipo Everton Felipe, horrível e temos uma base que por pior que seja ou ainda despreparada, é no mínimo igual, 6milhões (2 x3mil) quem esta “ganhando” dinheiro com isso? Temos muitos focos de “cancer”, infelizmente, um clube muito doente.
        Um comentário triste e cruel para quem ama o São Paulo como eu, ouvi hoje, para se pensar… nosso time é aquele rico que ficou pobre e ainda acha que é rico….

  3. Lamento por quem acreditava nesse LIXO de time, nesse técnico jumento, nessa diretoria vagabunda, nessea conselheiros malditos vendidos e principalmente essa peste chamada Leco, essa carniça maldita!!!

  4. Muita gente criticando Raí. Essa gente gosta do RC. Este disse q este elenco atual é o melhor dos últimos anos. Também acho que Raí não tem culpa na montagem do elenco…

    • Desculpa, quem tem então???
      Quem trouxe, Bruno Peres, Nenê, Diego Souza, Carneiro, Everton Felipe, Anderson Martins, Jean?
      Quem apostou em Jucilei e Reinaldo?
      O Rai talvez seja o mais importante jogador da nossa história, mas como dirigente é do mesmo nível de Adalberto Baptista, Júlio Brizola, e outros tantos…

  5. Raí deveria cair. Apesar do trabalho do Jardine ser indefensável até o momento, eu considero que a culpa do Raí é maior. Escolheu um técnico com um estilo de jogo totalmente inadequado pro elenco que ele escolheu.

  6. Leco só fez mal ao spfc, desde quando o spfc ganhava ele vinha dar uma opinião de bost* atrapalhando o ambiente, quando ele como presidente daria certo? Jardine foi um erro, fraco pra ser treinador de profissional, pode vir a ser um grande técnico mas hoje é fraco, Raí devia parar de ser “resistência” a lá che ….. e trabalhar de verdade, na minha opinião o único que poderia assumir o spfc com autoridade seria o cuca, mas deve vir um treinador qualquer (“com futuro”) ou um mais ou menos que não cobre muito e que diz amém pra tudo, e vamos de reconstrução de novo e de novo e de novo e de novo e de novo……

  7. #foraleco… #foraraí… #forajardine … devolvam o meu São Paulo, seus ladrões da fé tricolor. Zero para todos…exceto o Arboleda, que leva uma nota 3!!!

    • Paulo Pontes coloca o Rai e o Leco e dá-lhe 0 neles também! A maior vergonha da história do tricolor! Vergonha jogadores e Jardine, vocês entraram para a maior decepção de nossa história. Pega a malinha e vaza!

  8. O Arboleda jogou bem. Sem ele, teriamos perdido o jogo de hoje. Bom, apesar que isso não tem a menor importância. Ser eliminado na pré da pré é uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*