Torcida do São Paulo se revolta, xinga Leco e clama até por Muricy

O São Paulo está eliminado com sua pior campanha na história da Copa Libertadores da América. Uma derrota na Argentina por 2 a 0 e um empate sem gols com o modesto Talleres fizeram o Tricolor cair ainda na segunda fase da competição. O cenário de vexame revoltou a torcida, que escolheu o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva como o principal alvo dos protestos.

Durante o primeiro tempo, os torcedores apenas apoiaram o São Paulo, que pouco produziu para tentar reverter a vantagem dos argentinos. Já na saída para o intervalo, os tricolores se dividiram entre aplausos e vaias. Com o passar da etapa final, o time seguiu mal, e os xingamentos começaram a ecoar pelo Morumbi, que recebeu mais de 44 mil pessoas.

Leco foi o primeiro xingado. Foram pelo menos três cantos diferentes para ofender o presidente que comanda o São Paulo desde outubro de 2015. O time foi chamado de “sem vergonha” e “amarelão”. Apenas o zagueiro Robert Arboleda, melhor em campo, teve o nome gritado durante a noite de hoje.

Quem também foi exaltado foi Muricy Ramalho, ex-técnico do Tricolor e atualmente comentarista do Grupo Globo.

Antes do fim da partida, Leco já havia deixado a tribuna da presidência, de onde acompanhou a eliminação ao lado de figuras como Julio Casares e Adilson Alves, membros do conselho de administração do clube, o presidente do conselho deliberativo, Marcelo Pupo, e outros cartolas. Já a torcida do Talleres dominou o segundo tempo, fazendo muita festa no lotado setor de visitantes e celebrando a história alcançada na Libertadores.

 

Fonte: Uol

13 comentários em “Torcida do São Paulo se revolta, xinga Leco e clama até por Muricy

  1. Paulo Pontes, bom dia.
    Hoje vou fazer um elogio ao presidente Leco, a Rai e ao Vagner Mancini, essas três pessoas tiveram a capacidade de se esconder e largaram o André Jardine sozinho na entrevista coletiva, não tiveram a coragem de estar ao lado do treinador para tentar justificar mais um tropeço do São Paulo FC.
    Presidente Leco e o Diretor Rai, vcs colocaram o Jardine como tecnico tinham a obrigação de estar ao lado dele, mas a covardia de vcs impediu que isso acontecesse, vc Leco jamais tera coragem de renunciar, vc lutou tanto para ser presidente não vai largar o osso agora, vc Rai, que foi idolo do clube peça para ir embora ja que vc não tem coragem de peitar ninguem na diretoria do São Paulo, agora se ficar cria coragem de peitar quem quer que seja jogadores ou diretores para o bem do São Paulo FC.
    Mais uma, vc sabe quem são os jogadores que derrubam tecnico então mande-os embora.

  2. Esse Lecú eh um câncer junto com esse bando de conselheiros sanguessugas, corja imprestável que emporcalham o clube.
    Mas duvido que algo mude, ele compra essas prostitutas com benesses, inclusive os que se dizem oposicionistas, então todos os mantem no cargo, política que ele aprendeu bem com o canalha do Juvenal.
    Ele se vê na obrigação de dar satisfação à 160 velhos anciãos e não pra torcida, pois quem o escolhe são esses sujeitos que muitow nem sequer são saopaulinos, fora os que se vendem por qualquer coisa, por um cargo, por um passeio de avião, por convites, por festas e outras regalias com o dinheiro do clube.
    Trouxa quem ainda dá dinheiro pra essa corja, deixem o Morumbi às moscas que a coisa muda.

  3. Não sei mais nem o que falar a não ser :
    #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO

    ESTE CIDADÃO PRECISA SAIR PRA VOLTARMOS A SER GRANDE, HJ EM DIA NINGUÉM RESPEITA MAIS O SÃO PAULO !

  4. #foraleco
    #foraRai
    #forajardine
    SLK time de bosta perdeu o primeiro jogo e continuo com a msm postura, até pior por não ter feito nem um gol… Vai se fu…

  5. O conselho não vê que o cara não tem capacidade para estar sentado na presidência?
    Olha, coincidência ou não, quando o Leco deu pitaco no futebol, o futebol só se Fu…

  6. Leco é um canalha, covarde. Em 2016, quando nos classificamos no Horto ele estava lá, todo sorridente, entre os jogadores. Nas derrotas, ou melhor, nos vexames este canalha some! Ele é todos os asseclas do conselho. Paulo Pontes, que conhece de perto esse pessoal, deve ter vontade de agredí-los. Rsrs… pelo menos eu teria. #PAZ #FORALECO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*