São Paulo é eliminado da Liberta para o Talleres no Morumbi

Durou apenas dois jogos o sonho do São Paulo conquistar o tetracampeonato da Copa Libertadores. Com pouca criatividade e muita afobação, o Tricolor paulista não teve forças para sair do 0 a 0 com o Talleres (ARG) e, nesta quarta-feira, se despediu da competição de maneira melancólica. A eliminação ainda na segunda fase da competição deixa em situação ainda mais complicada a situação de André Jardine.

O técnico, que é questionado pela torcida, teve de ouvir gritos de “É, Muricy” vindos das arquibancadas. O Tricolor paulista, que saiu ao som de “time sem vergonha”, volta a campo neste fim de semana, no clássico diante do Corinthians.

Que pressa é essa!
A busca por velocidade fez com que André Jardine desse ao São Paulo uma nova cara: Willian Farias, Diego Souza e Helinho foram lançados como titulares. A equipe chegou a cercar o Talleres e viu Pablo pedir pênalti após se enroscar com Díaz. Mas, aos poucos, viu a afobação entrar em campo. Com sucessivas ligações diretas e cruzamentos, o Tricolor paulista só assustou em cabeçada de Diego Souza e em finalização de longe de um Hernanes.

Gringos chegam a ameaçar…
Postado defensivamente, o Talleres aos poucos foi se soltando em contra-ataques. Daryo Moreno fez Reinaldo se desdobrar para evitar finalização, enquanto Pochettino assustou a marcação.

Enfim, acordou!
A volta do intervalo trouxe um São Paulo um pouco mais aceso.  Aos dois, Diego Souza serviu Helinho, mas o camisa 11 finalizou em cima do goleiro. Logo em seguida, Pablo tentou o cruzamento para Diego Souza, mas Tenaglia impediu a jogada.

“É, Muricy…”
Embora tivesse maior posse de bola diante de um Talleres que abdicou do ataque, o São Paulo não encontrava forças para concluir. A impaciência foi refletida nas arquibancadas, que passaram a entoar o grito de “É, Muricy”.

Ducha de água fria
A pá de cal no sonho são-paulino veio aos 35 minutos. Everton deu uma sola no rosto de Enzo Díaz e foi expulso. Pouco depois, Nenê balançou a rede, mas o gol foi anulado corretamente. Na reta final, a equipe quase foi surpreendida pelo Talleres. Pochetino arriscou de longe e exigiu Tiago Volpi. Fim triste para um time que investiu muito e sai de campo ouvindo som de “time amarelão”.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0x0 TALLERES (ARG)

Data-Hora: 13/2/2019, às 21h30
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU) – Nota L!: 5,5  – Acertou na distribuição de cartões, mas poderia dar mais acréscimos.
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)
Público / Renda: 44.737 pagantes / R$ 3.032.195,00

Cartões amarelos: Bruno Peres, Everton, Hernanes (SAO), Herrera, Enzo Díaz (TAL)
Cartão vermelho: Everton (SAO), 35/2°T

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Peres (Araruna, 17/2°T), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Willian Farias (Antony, 42/2°T), Hernanes, Diego Souza e Helinho (Nenê, 17/2°T); Pablo e Everton. Técnico: André Jardine

​TALLERES: Herrera; Godoy, Kenaglia, Komar e Enzo Díaz; Cubas, Guiñazú, Pochettino e Juan Ramírez; Palacios (Arías, 45/2°T)  e Daryo Moreno (Valoyes, 26/2°T). Técnico: Juan Pablo Vojvod

 

#ForaLeco

3 comentários em “São Paulo é eliminado da Liberta para o Talleres no Morumbi

  1. COM JARDINE E RAÍ,A PRÓXIMA ELIMINAÇÃO SERÁ NO PAULISTÃO,DEVE LEVAR UM CACETE NO TAQUEIRÃO.RESUMINDO EM PARTES,RAÍ UM DIRETOR SEM NÍVEL DE COMANDO,FRACO,RIDÍCULO,O QUE ESPERAR DE UM CARA DESSE ????,JARDINE UM TÉCNICO EXCLUSIVO DA BASE,PRA PROFISSIONAL,UM ZERO,PERDIDO NO MATO SEM CACHORRO,SEM PULSO E SEM CONDIÇÕES TÉCNICA,E O TIME PARECE UMA FAROFA DE MÁ QUALIDADE,PREPARO FÍSICO,GARRA,NÃO EXISTE,O TIME ESTÁ NO ASILO HÁ MUITO TEMPO,ETA LECO PRA GOSTAR DE CIRCO !!!!

  2. isso me decepciona tanto, e eu quero o Luxemburgo de volta, n aguento mais o Jardine e essa administração merda, estão estragando o São Paulo, vejo os jogadores jogando mal do SP e quando saem jogam muito bem, isso é falta de treino ou oq? #ForaJardine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*