Notas dos jogadores

Jean: sem culpa no gol. 4

Araruna: não pode ser o lateral do São Paulo. 3

Arboleda: perdeu todas para o atacante da Chape. 3

Bruno Alves: perdido no gol. 3

Edimar: sua nota de sempre. 2

Hudson: não é o primeiro volante que precisamos. 4

Liziero: o mais consciente do time. 6

Nenê: ou se recicla, ou tchau querido!. 2

Helinho: consegui irritar o Jardine e a torcida. 3

Diego Souza: assistências. Muito pouco para um centro-avante. 2

Everton: parece que desaprendeu a jogar. 3

Shaylon: entrou e não fez nada. 3

Igor Gomes: entrou e não fez nada. 3

Brenner: jogou pouco tempo. Sem nota

André Jardine: agora terá as férias e todo o tempo do mundo para moldar o time a seu feitio. Pelo de hoje, fica com 2

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Notas dos jogadores

  1. A falta de vontade e de movimentação do Diego Souza é gritante. Esse cara precisa ir embora junto com Edimar e Anderson Martins. Os demais precisam de muita cobrança da diretoria pra levarem o São Paulo a sério.

  2. Aguirre é um fenômeno!
    Como conseguiu fazer esse monte de ruim bola jogar?
    Não tem jeito, entra jogador e técnicos e não da liga! Precisamos de 10 contratações de peso, uma para cada posição. Goleiro e primeiro volante tenho esperanças no Perri. Queeeeee faaaaase que não acaba!

    Volta Aguirre! Some Nenê!

  3. Quero vir aqui pedir desculpas ao criticar o Aguirre, ele pode ter errado, mas conseguir ganhar um turno com esse monte de estrume, fez milagres.
    Time ridículo, técnico pau mandado que vai escalar que a corja maldita do Leco e sua turma quiser, porque o interesse dessa raça maldita eh apenas negociar jogador, isso vem desde o canalha do CACHACEIRO safado e vai continuar até que esse lixo velho saia de lá.
    Parabéns aos vendidos conselheiros que deram o SPFC pra esse bando de safados nesses últimos 10anos, vcs são os responsáveis!!!

    • Bem, eu tenho comentado isso com frequência: o Aguirre tirou leite de pedra… essa e única verdade do ano. Li enormes críticas ao trabalho dele. Alguns disseram que o futebol que ele colocava em campo era defensivo demais. Penso que ficou provado que ele tinha TOTAL razão ao optar por fechar a casinha e especular um golzinho. Assim chegamos a liderança, usando 11 ou 12 jogadores, pois no banco não existe alternativas. Elenco é muito ruim… acho que restou provado. Raí e Leco decidiram apostar na garotada… e no chefe da garotada. Sem craques e com jogadores inexperientes, a perspectiva é SOMBRIA… As primeiras contratações já sinalizaram a tônica do ano. Nessa balada e com Raí e Leco, 2019 será mais um ano similar aos últimos dez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*