Notas dos jogadores

Sidão: sem culpa no gol. 6

Militão: bem enquanto teve pernas. 6

Arboleda: boa partida, mas cansou no segundo tempo. 6

Bruno Alves: grande partida. 8

Reinaldo: nitidamente cansou no segundo tempo, mas fazia grande partida. 7

Jucilei: mais uma vez o melhor do time. 8

Petros: fez um primeiro tempo razoável, mas foi horrível no segundo. 4

Nenê: regular. 5

Cueva: fez bom primeiro tempo. Não entendi sua saída. 6

Mrcos Guilherme: continua sendo útil ao time, mas o time precisa de mais do que ele dispõe. 5

Diego Souza: horrível. 2

Valdivia: muito cisca cisca, mas de produtivo nada. 4

Brenner: entrou e piorou o time. 4

Trellez: limitadíssimo. 4

Dorival Jr.: fez tudo errado nas substituições. 2

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Madureira, CSA, Mirassol e Novorizontino não disputam o Brasileirão. Ganhar deles é fácil. O Dorival não dá padrão ao time. Quando o time tem padrão de jogo, pode-se mudar jogadores que o time joga igual. Com Telê e Muricy era assim. O Dorival é fraco para o SPFC. Acredito que o Cuca melhoraria o futebol assim como motivaria melhor o grupo, que é muito lento. Atenção, pois o plantel não é ruim, tem equipes com jogadores inferiores, mas com melhor futebol.

  2. O gol do Santos foi sorte e não teve falha dos zagueiros.

    Só digo uma coisa… não tem ninguém que sabe chutar de fora da área? Que falta faz o Hernanes… pior deu saudades até do Thiago Mendes!

    O Santos com 300 jogadores dentro da área e queriam chegar tabelando???

    E o Trellez sabe jogar bola? É canhoto ou destro? O cara não mata uma bola, só briga no alto de cabeça… e não ganha uma já que é baixo.

  3. Caros amigos, passaram 2017 nos falando que faltava entrosamento. Continuam em 2018 falando, ao meu ver jogador que só faz isso se não aprendeu a jogar bola não tem o dom, vimos hoje um santos recuado esperando o tempo passar e um são paulo tocando de lado o jogo inteiro sem objetividade os lances de perigo foram dos nossos zagueiros. Estavamos sem tomar gols mas tbm ganha por placar magro sofrível. O que esperar desse são paulo é triste.

  4. Dorival horrível, técnico medíocre, ou tragam.logo um cara bom ou vamos amargar mais um ano de sofrimento.
    Um time com folha salarial de 10 milhões por mês pra ver isso?
    Tem coisa errada, alguém está faturando alto com isso e não eh o clube!

  5. Não consigo entender como que ele tira o Cueva!!!
    Piorou o time, se é para ter um treinador assim, é melhor deixar sem ngn no comando, pelo menos não atrapalha

  6. Esperei um pouco mais para concluir, mas depois de hoje tudo ficou muito claro. Fora Petros… fala muito, faz marketing demais e joga pouco. Compromete as atuações do Jucilei, que fica obrigado a corrigir seus erros. Insisto: a partir do Petros, temos um time paquidérmico, lento, sem inspiração e pior, descompromissado. O certo é que as contratações de Nenê, Diego Souza e Trellez foram equivocadas. Gastou-se muito para obter um resultado pífio. Pelo andar da carruagem, amigo Paulo, 2018 será igual aos anos anteriores…

  7. A culpa no gol foi do Bruno Alves, teve a chance de matar o lance perto da lateral e ficou só cercando. Pior que fazia mesmo grande partida. Mas pior que a injustiça do placar (o Santos não fez nada) é a total incapacidade do time reagir. Tomou o gol com uns 10 minutos, tinha o segundo tempo inteiro mas o time se entregou completamente. Assustador e lamentável

  8. Dorival Junior com 20 anos de DERROTAS e aqui ainda se apostar nestes aventureiros da vida, Jair chegou ontem, ver um time muito ruim colocando na base de jogo o que o elenco oferece e vence, enquanto o outro AVENTUREIRO insiste em errar jogo atrás de jogo, improvisando e apostando no que não vai dar certo muito por total falta de capacidade do treineiro de extrair o melhor do elenco e posicionar a característica dos jogadores.

    Ele simplesmente AMPUTOU o time no segundo tempo, posicionou o time para perder de 1 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*