Notas dos jogadores

Sidão: partida espetacular, com grandes defesas, principalmente no final do jogo. 9

Militão: compensa a fragilidade técnica e improvisação com muita determinação. 7

Arboleda: ganhou todas, por cima e por baixo. 10

Rodrigo Caio: outro que se impôs e ganhou todas. 10

Edimar: ótima partida. 7,5

Jucilei: gigante, desarmando tudo. 10

Petros: outra grande partida, apenas errando alguns passes. 8,5

Hernanes: rende mais jogando solton, na frente. 9

Cueva: não foi uma partida brilhante, mas deu assistência perfeita para o segundo gol. 7,5

Marcos Guilherme: fez uma partida perfeita taticamente, fortalecendo a marcação pelo seu lado, Edimar. 8

Lucas Pratto: às vezes muito isolado, continua brigando e deixou a sua marca. 8

Gomez: jogou pouco tempo. Sem nota

Denilson: jogou pouco tempo. Sem nota

Aderllan: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr: conseguiu um encaixe perfeito no time, colocando os jogadores na posição que devem jogar. Só demorou para substituir  Cueva, que estava machucado. 7,5

 

Paulo Pontes

 

ATENÇÃO: um imbecil usou meu nome, de maneira falsa, para colocar um palavrão ao comentar minhas notas. Nunca usei palavrão no site, portanto, não seria eu a utilizar esse tipo de palavra. O cidadão que fez isso é tão estúpido, imbecil, covarde, desprovido de mãe, que usou e-mail falso, além da falsidade ideológica. Quando respondo a qualquer comentário, minha foto aparece. Se alguém assinar com meu nome e minha foto não aparecer, é fake. Como todos sabem, tenho total domínio dos números do IP de todos que frequentam o site. Não precisa nem deixar comentário. Basta visitar o Tricolornaweb, o IP está registrado. Portanto…

13 comentários em “Notas dos jogadores

  1. O que me arrepia é ver gente afirmando que o Marcos Guilherme jogou bem!
    Ele é atacante ou lateral esquerdo? Porque da forma que ele jogou ontem, melhor trazer o Reinaldo e colocá-lo na ponta: ele seria ainda melhor “ajudando” o lateral.
    Quem lembra uma jogada (uminha só) do MG que ajudou no ataque da equipe?
    Aliás, ontem o trenero, que continua ruim, sim, obedeceu a alguns comentaristas daqui deste Site e também das TVs, e entrou com o Jucilei (ainda bem que o Maicosuel não pode jogar e, assim, a Jucilei provou ser muito melhor que os outros que até então estavam entrando como titular). Esse incidente com o Maicosuel e que ajudou o treinador a não perder o jogo. Providência do além, porque, por vontade do trenero, o Jucilei estaria no banco e aí, óh: só Deus sabe o que teria acontecido!
    A nota do treinador está muito alta!!!

  2. O primeiro tempo excelente. O time abafou a saída de bola do Flamengo e preencheu bem o meio de campo. O Cueva flutuou em todas as posições, confundindo a marcação. Já no segundo o time parou atrás e se limitou a “tentar” armar jogadas de contra-ataques. Não conseguiu, porque nem o Hernanes e nem o Prato são “puxadores” de contra-ataques. Felizmente o Cidão estava num dia de Zetti e trancou o nosso gol. O Rodrigo Caio até que fez uma boa partida, mas perdeu no alto para o Rodolfão naquele lance em que o Sidão fez uma defesa espetacular, muito parecida com aquela do Banks na cabeçada do Pelé na Copa de 1970. Continuando achando que o Rodrigo Caio, em razão da estatura, é limitado nas bolas aéreas. Concluindo: por quê em outras partidas o time não apresenta esse tipo comportamento???

  3. DICAS PRA VOCÊ PAULO PONTES

    DICA 1 : BANIMENTO DO BETO DO SITE, ELE ENCHE O SACO DEMAIS E NÃO SOMA NADA

    DICA 2 : BANIMENTO DO BETO DO SITE, ELE ENCHE O SACO DEMAIS E NÃO SOMA NADA

  4. Boa noite tricolores!!
    Aliviado com essa vitória, dessa vez, milagrosamente, a defesa não deu sopa pro azar, sofremos um pouco porque do outro lado tinha um time muito bom mas nada que venha a denegrir os defensores, não podemos agora perder o foco, semana que vem temos outro jogo difícil e, se vencermos, podemos sim crer na fuga do descenso. Vamos São Paulo você é grande demais, não pode ficar nessa situação, não podemos ter uma direção dessas, não sei o que a torcida pode fazer mas alguma coisa tem que ser feita.

  5. Sim, PHODA-SE
    com toda la mierda que passa,
    lo que importa
    es nos quedarmos na elite,
    entao PHODA-SE.
    Nos finarmente vamos sair na porrada com esse escrotos
    imundos da diretoria do pixu leko.

  6. Ouvi o comentarista na radio transamerica dizendo que o Jucilei não tem entrado pois ele teve uma divergência com o filho do Dorival.
    Procede isso P.P.?

  7. Mais uma prova que o problema do tricolor nao é treinador, pq quando os jogadores querem jogam bola e ate alem do esperado, se todo jogo jogassemos assim nao estariamos brigando para nao cair mas sim junto com os 4 primeiro.

  8. Dorival Jr: conseguiu um encaixe perfeito no time, colocando os jogadores na posição que devem jogar. Só demorou para substituir Cueva, que estava machucado. 7,5

    MEU DEUS , COMO PODE ALGUÉM COMENTAR ISSO , PAULO PONTES VOCÊ VIU OUTRO JOGO OU A VITORIA DEIXOU VOCÊ MUITO EMOCIONADO .

    EX TREINADOR ERROU O JOGO TODO PRINCIPALMENTE NAS SUBSTITUIÇÃO

    DICAS PRA VOCÊ PAULO PONTES

    DICA 1 : REVEJA O JOGO E ESCREVA UM EDITORIAL MELHOR

    DICA 2 : PEÇA A SAÍDA DO TREINADOR VOCÊ IRA FAZER MUITO BEM PARA SOBERANO , JÁ QUE TATICAMENTE ELE FOI DESASTRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*