Gol de Pratto faz até especialistas discordarem

O primeiro gol do São Paulo contra o Flamengo, marcado por Lucas Pratto, aos 13 minutos da etapa inicial, gerou polêmica. Com auxílio da microcâmera da transmissão da TV Globo é possível ter a impressão de que a bola bateu no braço do atacante argentino antes de entrar.

Comentarista de arbitragem da TV Glovo na partida entre São Paulo e Flamengo, Leonardo Gaciba disse que o gol de Pratto foi legal, sem qualquer irregularidade.

– A bola toca claramente na parte da barriga do Lucas Pratto. Se ela teve um pequeno contato com o braço, eu convido o telespectador em casa a fazer um exercício: se fosse um zagueiro você marcaria penalidade? Obviamente não. Então não podemos punir o atacante como um toque de mão deliberado. Pra mim, gol legal – disse Leonardo Gaciba.

Paulo Cesar de Oliveira, que comentava a partida entre Grêmio e Palmeiras, mas viu o lance no Show do Intervalo, teve uma opinião diferente da do colega. Para ele, gol irregular.

– Olha, como essa lupa aí dá pra perceber: a bola bateu no braço do Pratto. Gol irregular – falou Paulo Cesar de Oliveira.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Gol de Pratto faz até especialistas discordarem

  1. Se a bola tocou no braço, então é bola no braço, toque involuntário. Além do mais o braço acompanha o movimento do corpo. Não dá pra jogar sem braço. Para muitos “analistas” os atacantes tem que jogar com braços atados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*