Notas dos jogadores

Rogério Ceni: duas boas defesas. 6

Douglas: boa partida, 7

Rafael Toloi: precisa melhorar nas bolas altas. 6

Rhodolfo: outro que precisa melhorar nas jogadas aéreas. 6

Cortez: primeiro tempo regular. 6

Wellington: o melhor em campo. Simplesmente um monstro. 10

Denilson: completa bem a dupla de volantes. 7

Jadson: dá velocidade ao time. 7

Lucas: ótimo primeiro tempo. 7,5

Willian José: fez os dois gols do jogo. 10

Osvaldo: bom primeiro tempo, caiu no segundo. 7

Maicon: entrou e o time desandou. 4

Edson Silva: entrou para arrumar o que estava desarrumado. 5

Ademilson: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: uma substituição catastrófica no intervalo quase enterrou o time. 3

6 comentários em “Notas dos jogadores

  1. ESSE NEI FRANCO PROVOU ONTEM QUE NÃO SABE SUBSTITUIR, TIROU O CORTES PORQUE TINHA CARTÃO E SE TODA A DEFESA TIVESSE, ELE TROCARIA TODA A DEFESA? PARA FAZER ESSA SUBSTITUIÇÃO BURRA ELE MEXEU COM TODA A DEFESA E DEPOIS VOLTOU ATRAZ, NA REALIDADE ELE DEU MUITA SORTE DO TIME SEGURAR O RESULTADO QUE PODERIA TER VIRADO GRAÇAS À BURRADA E INCOMPETENCIA DO NEI DE VER O JOGO. NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ELE GOSTA DE COMPLICAAR CONTRA UM TIME COM 10 JOGADORES, TIME QUE SCORRE MUITO, MAS QUE DEIXOU A DEFESA ABERTA E NÓS NÃO APROVEITAAMOS PARA FAZER MAIS GOLS.

    • Acredito que tenha sido uma infelicidade a substituição dele… melhor o Ney Franco substituindo mal e voltando atrás do que o Leão, Adilson, Baresi, e o restante da turma que o precedeu.

      No caso ele tinha mesmo que tirar o Cortez, o juiz estava babando para expulsar um do São Paulo, o certo seria ele ter colocado o Edson Silva logo de cara ao invés de toda salada que ele promoveu… enfim… graças a Deus que ele reconheceu o erro e arrumou a tempo segurando a vitória e evitando o pior.

  2. O bom do Ney Franco é a capacidade dele de reconhecer o erro e voltar atrás, viu que a alteração não tinha sido boa e logo a após já tratou de “consertar” o que havia feito, é claro que se não tivesse mexido no time caberiam pelo menos mais 2 gols na segunda etapa, mas se fosse orgulhoso como outros tecnicos recentes que tivemos no São Paulo com certeza teriamos no mínimo levado o empate para casa.

    Sobre o Willian José, acredito que ele mereça renovar o contrato pelo menos por mais um ano, foi ele que segurou as pontas do São Paulo no paulista, é o vice artilherio do time no ano, e se não está fazendo gols é porque também não está entrando em campo. Colocar o cara para jogar nos 15 minutos finais de uma partida onde os armadores já estão cansados e o pensamento de todos é só o de segurar o placar é um péssimo paradigma para avaliar a sua capacidade. Ontem ele entrou determinado e o resultado está ai, substituiu o Luis Fabiano a altura e assegurou um placar importante para o São Paulo.

  3. Bem, tenho me tornado até chato de tanto que reclamo das substituições do Ney Fraco. É impressionante como ele não sabe quem e quando substituir. O time do SP no segundo tempo, praticamente não existiu. Acho que ele fica treinando as substituições no play station não é possível.
    E esse Admemilson…..já deu, né? Se o Willian José é ruim, o que é este Ademilson?
    No mais, ótima partida de RC, Rafael, Douglas, Denilson, Jadson e Willian José.
    A melhora do São Paulo passa pela espetacular recuperação de Wellington. Se a seleção brasileira fosse séria, este menino estaria no grupo de 2014 brigando para ser titular.

  4. O Ney Franco errou feio na lateral esquerda. Até as paredes do Morumbi sabem que não há reserva para aquela posição. Se estava preocupado com o cartão, deveria ter pedido mais apoio dos volantes naquele setor de forma a evitar a necessidade de uma falta por parte do Cortez. Mas nem isso seria necessário se o plano para o segundo tempo era esperar o adversário na defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*