Notas dos jogadores

Denis: uma única defesa, que salvou o São Paulo de mais um vexame. 7

Buffarini: não sabe atacar. 4

Maicon: regular, contra um ataque inexistente. 5

Lyanco: quase comprometeu o time, numa saída errada. 4

Mena: continua sendo um corredor aberto. 4

Hudson: burocrático, fez o que sabe que é marcar. 5

Thiago Mendes: às vezes parece que vai decidir, mas sempre acaba errando. 4

Cueva: chama o jogo, mas não consegue ser o meia que precisamos. 4,5

Kelvin: continua sem encontrar o futebol do primeiro semestre. 4

Chavez: perdeu dois gols absurdos, mas me parece o melhor de todos. 5

Michel Bastos: nada mudou. 2

Luis Araujo: está começando a me lembrar o Marlos. 2

Pedro: já entrou em vários jogos e não consegue pegar na bola. 3

Ricardo Gomes: três jogos, com dois empates e uma derrota. 2

 

Paulo Pontes

Em tempo: acabo de retificar a nota do Chavez. Errei na digitação. Dei 5 para ele, e apareceu 3. Perdeu dois gols incríveis, é verdade, mas buscou o jogo, tentou, fez alguma coisa.

17 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Tá na hora de pedir a demissão do Ricardo Gomes.

    O time piorou MUITO em relação aos dois jogos com o Jardine.

    Com o Jardine, nosso time corria o risco de atacar mas mostrava potencial pra ganhar.

    Com Ricardo Gomes, nem ataca nem defende. Ricardo Gomes é ultrapassado e sua mentalidade futebolística parou nos anos 90

  2. O Luiz Araujo, a quem sempre estou defendendo, realmente não tem entrado focado. Gostaria de vê-lo entrar jogando e permanecer o jogo todo para ver se o garoto realmente tem combustível pra queimar. Gostaria, também, que o treinador mandasse ele partir pra cima da defesa tentando dribles verticais; só assim poderemos fazer uma melhor análise de sua capacidade.
    Só lembrando: o Davi Neres é, a meu ver, bem melhor que o Araujo; talvez até melhor com a bola nos pés e, seguramente, muito mais goleador…

  3. O Chavez foi o melhor em campo. Mas a nota 5 é justa em razão dos gols perdidos.
    O Luiz Araujo precisa amadurecer, deveria ser emprestado. Poderia ter ido no lugar do Rogério…
    Lyanco está abusando do direito de errar.
    Bruno é melhor que Buffarini.

  4. Caro Raphael, Com todo respeito… Ele jogou muito mais do que três jogos no sp.. Vc já esqueceu todas as lambanças infantís do Denis? E ele está razoavelmente bem agora, mas continua ruim (vide o gol que tomamos contra o Botafogo)… Pergunta pra qualquer corintiano, palmeirense ou santista se queriam o Denis como goleiro.. Se não serve pra eles não pode servir pro São Paulo!! Todo grande time começa com um grande goleiro!! Pense nisso.., já insistimos muito no Denis. Ah…, e não disse que esse é o único problema, mas é uma parte de um todo! Abraço e respeito sua opinião, mas o saopaulino não pode se apequenar por conta da atual situação..

  5. Retórica: com um goleiro e subindo o Davi Neres seriam 7 reforços, os quais, somando-se à saída do RG ( boa gente, mas técnico muito fraco pra grandeza do São Paulo), mudariam a cara e a personalidade desse time!!!

  6. Não tem planejamento.., não tem Tecnico.., não tem time… É o pior conjunto da obra tricolor dos últimos 15-20 anos… E se eles acham que não tem ninguém no mercado aqui vão algumas dicas: 5 reforços atingíveis: zaga: Manoel ou Luan; primeiro volante: Gabriel ou Pierre; meias: Maicosuel ou Datolo; meia esq.:Thiago Neves; atacante: Pablo Osvaldo e subir o Davi Neres !! Goleiro: Martin Silva ou Jefferson… Ah… E tem o técnico : fora RG.. Jardine até o fim do ano…, depois vem o Mito!! Dispensas necessárias: Wesley e Michel Bastos. Dispensas final do ano: Denis, Carlinhos, Lucão, Gilberto, Daniel Contratações final do ano: Lateral esq. : Renê; Meia: Anderson (Internacional); volante: Rômulo; atacante: retorno Rogerio e Vargas Isso sim seria planejamento… É tudo possível! vamo São Paulo!!!

  7. Time medíocre. O RG insiste nos mesmos perebas que não renderam nada até agora. Não sei nem se chega até Dezembro. A nós torcedores, resta rezar pro time não cair, chegar logo a eleição, e torcer pra que quem assumir suma com o Gustavo da comissão.

  8. Vamos lá , o beto voltou

    Primeiramente , vamos aprender a fazer protesto na hora certa que é fim de novenbro começo de dezendro aonde se escolher treinador e grupo para o ano todo ,ou seja quem serve ou nao serve para grupo etc.

    Segundo, falta 16 jogos para o fim do campeonato o soberano precisa ganhar 5 para nao cai ,então vamos para com essa besteira de serie B.

    Terceiro , sim o bauza tem muita culpa em tido que esta acontecendo por deixa o time todo bagunçado ,ou seja nao aproveitar nada para o próximo treinador legado zero.

    Quarto, vamos dar pelo menos um mês para o novo treinador .

    Quinto , aqueles que preferiram o bauza ao cuca deveriam ficar quentinho e apoiar mais o soberano .

    Serie B nao é lugar para soberano

    Pra sempre soberano

  9. Só queria entender o mistério do porque o Daniel não joga, o time sem meia e esse Jumento não o coloca ao menos pra testar.
    O time é ruim, mas esses TREINEIROS conseguem ser piores, nunca escalam certo.

    Leco e Gustavo, VTNC seus LIXOS!

    Vão pra PQP e levem o Antaide junto, seus sanguessugas!!!

  10. A verdadeira notas para esse time, comissão técnica e diretoria, seria ZEROOOOOO pela ineficiência aplicada!

    Vai ser um time ruim assim lá na várzea, com todo respeito a várzea!!!

  11. Nota 5 para o Hudson é um absurdo! Como volante de time grande ele não merece uma nota 2. Seus passes são sempre laterais e ainda assim erra demais. Um volante para o Botafogo de Rib. Preto. Onde deverá ter ficado. Já o Tiago Mendes faz um ano que ele não acerta um chute no gol. Vergonha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*