Notas dos jogadores

Denis: sem culpa nos gols e duas grandes defesas.7

Bruno: regular. 6

Lugano: lento, está em total fim de carreira. 3

Rodrigo Caio: duas saídas de bola erradas que poderiam ter acabado com o São Paulo. 4

Mena: perdeu literalmente todas as bolas onde teve que correr atrás do atacante adversário. 2

Hudson: sua saída desequilibrou o time. 6

Thiago Mendes: muito mal. 4

Wesley: não pode jogar como titular do São Paulo. 3

Centurion: não fazia uma má partida, mas perdeu a bola de forma bisonha, que resultou no primeiro gol do Nacional. 4

Michel Bastos: o melhor do time. 7,5

Calleri: marcou um gol e meteu uma bola no travessão. O que ele poderia fazer ele fez. 7

Alan Kardec: entrou e não tocou na bola. 4

CArlinhos: entrou e fez o pênalti. 2

Luis Araújo: não entendo até agora ter ficado fora do banco semana passada. E nesta quarta deveria ter entrado antes. 6

Edgardo Bauza: errou ao não colocar antes Luiz Araujo e ao tirar Hudson, ainda que ele estivesse com cartão amarelo. Fica o mérito pelo bom primeiro tempo. 5

 

Paulo Pontes

18 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Centurion a mesma nota do kardek q entrou e nm nas reclamacoes se fez presente, ao lado dos demais, Centurios ao menos tem garra, luta, busca o porko imundo se omite, fala mal da torcida e nao joga absolutamente nada, e leva a mesma nota do hermano, ou eu nao entendo absolutamente nada di nada ou estao mesmo nem sei fazendo o q comCenturion, mi hermano e anos luz a frente desse porko imundo e ao prof q da notas equivocadas a esmo.

  2. Tem gente cornetando o Denis e o Centurion, como culpados pelo primeiro gol sofrido, quando a culpa foi exclusivamente do Lugano, que deveria ter se aposentado há tempo. A bola passou no “seu nariz” e ele não conseguiu esticar a perna para fazer o corte. Em última análise, quem escalou ele é que deveria ser cobrado; mas como não escalá-lo se a torcida saudosista vive cobrando sua presença pelo que fez no passado…

  3. Melhor jogador do SPFC (Michel Bastos), foi a piada da semana! É o pior jogador do nosso elenco! Foi um lateral medíocre (só sabe chutar) e hoje é escalado pra ser a cabeça pensante do time (estamos fritos)! Se dependermos dele, Carlinhos, Centurion e Wesley, vamos ficar muito tempo reclamando de outras coisas e não chegando a lugar nenhum!

  4. Concordo com o Guto… no meu entender temos que apoiar o Bauza no prosseguimento do seu trabalho. Em simultâneo, a Diretoria tem que dar condições a ele, disponibilizando jogadores mais qualificados. E bola para frente!

  5. Quanto ao Bauza… tem lá seus defeitos
    mas se sair, quem entra no lugar?
    Alguém já pensou nisso?
    O cara está no São Paulo a sete meses e já fez muito mais que os outros técnicos anteriores…….

    Agora, o Wesley….. tá de sacanagem. Não consegue roubar uma bola, não marca bem, só “protege”. Aí quando vem o Luiz Araujo, rouba uma bola, tentar sair jogando e perde a bola, vem o Wesley dar esporro no garoto
    Que jogadorzinho

  6. Tirando o Hudson e Calleri que estao com notas acima de 5 o restante tudo abaixo de 4, nao concordo que o Denis nao teve culpa no primeiro, teve um lance identico com o mesmo jogador colombiano que chutou identico ao primeiro gol e ele defendeu pq nao defendeu, pq é lento, pq sai mal nas bolas, cai tarde nas bolas a serem defendidas e foi assim no primeiro gol, fez algumas defesas boas, bolas defensaveis e faceis, quando a bola é mais dificil ele nao faz a diferença, nao é goleiro e nunca sera goleiro para o sao paulo.
    E com esse time nota 4 (media) nao iremos longe no brasileirao, vcs verao, domingo começa a caida do time para Z-4

  7. O Nacional é um bom time somente , fomos literalmente roubados ,como foi em 94 e 2006 , e não fomos em 2005 contra o River pois o bandeirinha era um cara digno, diferente do juiz Uruguayo que apitou o jogo do Morumbi ,os dois juizes que apitaram essa semifinal já estavam instruidos para para facilitar as coisas para o Nacional .

  8. Pessoal fomos longe demais, o time é limitado e o Nacional é um grande time, não é por outra razão que foi o maior pontuador do torneio. Com tudo isso ainda teve ajuda da arbitragem nos dois jogos.
    Agora é foco no brasileiro. Quanto ao técnico acho que não é a principal razão do nosso insucesso. Nesses anos trocamos de técnico várias vezes sem resultado.
    Bola para frente.

  9. O novo amor do Bauza, Wesley, não tirá esse cara de jeito nenhum.
    Errou na escalação do primeiro jogo e ontem novamente, deveria ter colocado o garoto Luiz Araujo desde o começo.
    Técnico fraco, fazendo um balanço das campanhas até agora, nota 4, no paulista terminamos em 9o sendo que tem só quatro times grandes, no Brasileirão estamos em 7o, e na libertadores, ganhou um jogo sequer fora e perdeu dois em casa.
    No primeiro jogo fez tudo errado, além de escalar mal deixou o time exposto depois da expulsão do Maicon é tomamos dois gols.
    Tivesse saído com 0X0, ontem teria chances de se classificar, mesmo com esses árbitros pilantras que os safados da Comenbol escalam.

  10. Não entendi qual é a do Bauza, com todo o respeito a ele.

    Quando o time estava com um a menos, aqui no Morumbi, ele resolve não colocar um zagueiro para recompor a defesa, pq precisa “atacar e ganhar o jogo”.

    Chega para o segundo jogo e resolve colocar o Wesley para “reforçar o meio de campo”. Reforçar o meio de campo com o Wesley?!?!?!? Wesley não é um grande marcador, não é um jogador de muita técnica, nem muita velocidade, nem muita visão de jogo. Na verdade, não é um grande jogador.

    Precisávamos de um jogador agudo pela direita. Lembrando que grande parte da evolução do time, foi quando passamos a ter um jogador rápido pela direita, que foi o Kelvin e era preciso repor com algum jogador que tivesse características mais parecidas.

    Insistir no Centurión também foi um erro grave. Precisávamos de um jogador mais inteligente. Centurión não é inteligente e nem rápido.

    Outro erro foi colocar o Lugano pela “personalidade” e não pelo futebol. Já venho batendo nessa tecla faz tempo. Ele é um grande ídolo, mas não dá para colocá-lo em campo nessas condições. Errou feio no primeiro gol e se não fosse esse gol, poderíamos ter ido além.

    Fora os erros da arbitragem também. Conmebol e futebol sulamericano no geral estão se tornando uma piada. Toda Libertadores é isso, suspeita de arbitragem, árbitros tendenciosos…. uma grande perda de tempo, aliás.

    Enfim, triste. Triste pq acreditava muito no potencial do time. O próprio Maicon também errou feio no primeiro jogo. Poderia ter se preocupado em jogar bola, não em ficar de briguinha com adversário. Se não desse mole, não ficava na mão do árbitro.

    Agora, após a eliminação na Libertadores, também acredito que o Bauza vá assumir a seleção argentina. Vamos ver se ele convoca o Centurión

  11. Temos um time de 11 e um elenco limitado. Bauza tem um trabalho otimo, mesmo c erros como o wesley, ele desevolveu um time solido. Espero contar com o mesmo para 2017. Para agora precisamos de reforcos

  12. Kkkkk, rindo de mais com os comentários dos fãs do bauza tentando defender ele kkkkkkk

    Precisam melhora os argumentos kkkkkkk

    O beto diz e prova :Bauza é o culpado pela eliminação do soberano

    Pra sempre soberano

  13. Tenho ABSOLUTA certeza, que se Maicon não fosse expulso, e o Luiz Araújo tivesse entrado desde o primeiro jogo, na posição do Kelvin, em vez do JUMENTO do Wesley, estariamos na final, agora!
    Mas tenho que admitir, Bauza é a versão argentina do Muricy, quanto “CISMA” com uma coisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.