Notas dos jogadores

Denis: assistiu a partida. 6

Bruno: apoiou pouco, ficando mais na marcação. 6

Lucão: não cometeu erros. 6

Rodrigo Caio: exagerou da violência no primeiro tempo. 5,5

Mena: outro que ficou preso atrás. 5,5

Hudson: está ganhando cada vez mais corpo no meio de campo. 7

Thiago Mendes: não foi tão brilhante, mas é muito importante. 6,5

Michel Bastos: fez bom segundo tempo, mas o capitão não pode perder pênalti. 5

Ganso: não tão brilhante quanto nos jogos anteriores, mas ainda assim fez boa partida. 6,5

Centurion: continua sendo o ponto fraco do time. 4

Calleri: mesmo sem ter marcado, foi muito bem na frente. 7

Wesley: entrou bem no jogo. 6

Carlinhos: o pouco tempo que atuou, foi melhor que Mena. 6,5

Rogério: entrou para decidir. E decidiu. 8

Edgardo Bauza: não gostei as substituições feitas, mas é fato que o time cresceu. 6

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Concordo ipsis litteris com o comentário do Ovídio. Sobre o Michel Bastos, acho que ele se julga um craque… e efetivamente não é. A faixa de capitão não lhe caiu bem. O capitão desse time, ainda sem o Lugano, tem que ser o Rodrigo Caio, pela postura e seriedade. De resto gostei que o time mostrou estar com o “saco roxo”…bem difer
    ente daquele time blasé dos anos anteriores.

  2. Paulo, desculpe algumas discordância dos seus comentários. O time atual é mais vibrante do que o anterior, luta o tempo todo. Já é uma grande virtude. Quanto as notas, faço alguns comentários, por ex: Rodrigo Caio é o grande esteio de nossa defesa, além de bom desarme por baixo e por cima, seu passe e saída de bola é perfeito. Hudson, apesar de suas limitações técnicas e ser algo estabanado, foi um leão em campo, inclusive contagiando o restante do time, aliás Calleri muito se assemelha ao Hudson em matéria de valentia. Ganso jogou ótima partida. Dênis perfeito nas saídas da meta, pegando todas as bolas alçadas em sua área. Quem não acompanhou o time, na minha opinião, foram Centurion (já previsto) e Michel Bastos (se jogasse 20% do que pensa que joga, seria útil). Thiago Mendes continua jogando um excelente futebol. Bruno, Lucão (algo assustado) e Mena acompanharam a postura do time. Wesley tem entrado bem. Carlinhos acompanhou o ritmo e Rogério, apesar da pouca atenção do treinador para o seu futebol, é o nosso atacante que tem faro de gol, procura sempre ir para cima e tem mostrado capacidade cada vez que é chamado para o jogo.

  3. ACHEI AS NOTAS UM POUCO EXAGERADAS POIS O NOSSO COLEGA TEM RAZAO MAIS PELO PLACAR QUASE Q NOSSO TEC.PATON VIRA BURRON HORA Q TIME PRECISAVA SER VIBRANTE E MATAR O JOGO TIRA O GANSO E COLOCA VOLANTE MAIS WELLEY ENTROU BEM AI MAIS OUTRA SUBSTITUICAO ALA NEI FRANCO LATERAL MAS A ULTIMA FOI A MELHOR ROGERIO Q DEFINIU…ATE Q ENFIM…A VOZ DO POVO E’A VOZ DEUS’!!!

  4. Daniel souza , você que entende de futebol explica ai qual é a filosofia de jogo do soberano ? diz o que de maravilhoso você viu no time que ninguém pode critica ,vou ficar aqui esperando sua resposta para vê se você sabe mesmo de futebol.

    você ( BOY ) É UM COITADO que não sabe o que diz ,mas lembre-se eu quero sempre o melhor para o soberano ok

  5. Teria que tentar o Wilder no lugar do centurion.
    O time foi bem e esta crescendo, porem toda hora o time tentava driblar ao inves de dar passe.
    Tem que treinar mais falta e penaltis.

  6. A gente nunca gostara das substituições do Bauza e nem entenderemos , mais enquanto o time estiver vencendo e classificando e for campeão será aceita .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*