Michel Bastos explica pênalti perdido e diz que esperava duelo complicado

O São Paulo sofreu mais do que o esperado para passar pelo Cesar Vallejo na primeira fase da Libertadores, nesta quarta-feira (10), no Pacaembu. E para aumentar ainda mais o drama, Michel Bastos perdeu um pênalti no início do segundo tempo. O time brasileiro acabou vencendo por 1 a 0.

“Eu tirei do goleiro, vi que ele saiu para o outro lado e virei o pé. Bateu na trave. Fico triste, mas tem que se recolocar no jogo como aconteceu”, explicou em entrevista à “Sportv”.

Sobre o confronto contra o modesto time do Peru, Michel Bastos disse que já esperava um confronto duro, principalmente depois do empate em 1 a 1 fora de casa.

“Foi complicado, mas a gente esperava. Durante a semana, o próprio treinador trabalhou isso. Ele falou que não ia ser fácil, a gente escutou muita gente dando como certo nossa classificação, mas sabíamos que seria difícil”, completou à “Globo”.

Um comentário em “Michel Bastos explica pênalti perdido e diz que esperava duelo complicado

  1. Michel Bastos é a laranja podre neste grupo do nosso soberano, assim como o Sr. Ganso que se acha superior a tudo e todos. Despachar esses dois e verão como o tricolor irá deslanchar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*