Notas dos jogadores

Renan: definitivamente, Denis vai ter que continuar esquentando o banco quando Rogério Ceni parar. 8

Bruno: precisa apoiar mais o ataque. Tem condições para isso. 6

Lyanco: não brinca em serviço. Tem futuro. 8

Edson Silva: faz torcedor morrer do coração. 4

Reinaldo: completa o lado esquerdo que mata qualquer cardíaco. 4

Hudson: muita vontade. 7

Michel Bastos: começou mal, mas melhorou ao longo do jogo e marcou um gol. 7

Ganso: mais uma grande partida, com participação decisiva nos gols. 8,5

Wilder: vai melhorando pouco a pouco. 7

Centurion: o destaque negativo do ataque, apesar de sua raça. 5

Rogério: estreia para encher os olhos e ficar marcado. 10

João Schimidt: manteve o ritmo do meio. 6

Auro: se guardou mais na defesa, como vinha fazendo Bruno. 5

Matheus Reis: jogou pouco tempo. Sem nota

Juan Carlos Osorio: conseguiu fazer o time jogar, mesmo com todos os desfalques que teve. 9

 

Paulo Pontes

24 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Se o Lianco foi bem nota alta, o sempre criticado e regular Silva foi regular, tanto quanto o Reinaldo, sem pegaca’o, a nota na’o foi proporcional ao que renderam defensivamente e somaram.

  2. Amigo Paulo, vc está muito crítico com Reynaldo. Vem fazendo boas partidas na lateral esquerda, muito melhor que Carlinhos. Quanto ao jogo de ontem, destaco Lyanco (surpresa agradável), Hudson e Ganso (os melhores), Wilder (grande segundo tempo) e Rogerio (vamos ter precaução nos elogios, tomara não nos precipitemos). No restante, Bruno, Reynaldo (foram bens). Centurion (lutou bastante, apesar da pouca intimidade com a bola). Michel Bastos (regular), Edson Silva (como todo canhoto zagueiro de área e uma temeridade), João Felipe e matheus Reis, não entraram no ritmo da equipe!

  3. Não acho justas as notas do Reinaldo e do Edson Silva. Com Toloi e Doria o SP vivia tomando gols bobos. Com Edson Silva e Lianco, em dois jogos, com o time todo mudado, não tomamos gols. A insegurança do ES deve-se às opiniões negativas sobre ele. É bom de bola? Não! Mas não comprometeu (com alguma sorte, claro), e, por isso, deveria ter uma melhor nota, já que o time todo foi bem – principalmente no segundo tempo. O Reinaldo até caneta no ataque deu. Ele é lento e meio dispersivo, mas nesses jogos também não comprometeu.
    Duro mesmo é o Centurion. Gostaria de saber quem foi o inteligente a indicá-lo para compra pelo preço pago. Espero que um dia ele venha a me surpreender e mostre algum futebol…

  4. Na verdade o SP se complica mais quando atua com equipes retrancadas,times q saem para o jogo como o Inter por exemplo costumam deixar alguns espaços para contraataque.
    Precisamos melhorar a dinâmica do toque de bola para conseguir os espaços contra essas defesas mais solidas.
    Porem ainda precisamos evoluir bastante nosso sistema defensivo.

  5. Rogerio muito bom jogo,Ganso bem,mais o cara q jogou muito principalmente no 2 tempo ,foi o Wilder,tomara q continue evoluindo pois acho q ele estava sentindo a diferença de jogar no futebol Brasileiro,pois se repetir a atuação do 2 tempo de ontem somado a pato rogerio e ganso,vamos poder sonhar com algo melhor muito em breve.

  6. E’ na’o entendo muito de futebol, porem comparaco’es a parte, a gana que falta pro ze’ pipokkka, sobra no Ricardo, porem, e’ sempre uma cobranca imensa em cima de um e uma babaca’o absurda em cima de um cara que na’o consegue andar em campo, ainda se acha no direito de se achar o dono do time entre outras coisas.

  7. Assisti o jogo hoje, acredito que o time teve superaçao. Vejo alguns problemas, que foram destacados aqui: Centurion, Reinaldo e Edson Silva. Esses dois ultimos acho que em situaçoes normais nao deveriam nem estar no banco.
    Acredito, que a terceira/quarta colocaçao é uma posiçao justa para o SP em 2015. Porém vejo com bons olhos essa temporada, já que conseguimos conhescer os jogadores do nosso elenco. Osório, por mais erros que cometa, ele esta dando oportunidades e com isso nosso time ganha muito.
    Acho que precisamos de mais vitorias fora de casa para garantir uma vaga na libertadores. Em 2016 esse trabalho vai dar resultado e saberemos com quem poderemos contar, que esta em evoluçao e quem deve ser negociado/liberado.

    • Amigo, assim como critico sei ver virtudes também, ainda que pouca mas vi uma hoje…

      O Wilder não jogou nada no primeiro tempo, o cara não sabia se jogava no meio ou na ponta… No Segundo tempo o treinador colocou ele na direita e lá ele foi um dos melhores em campo.

      Mas só gostaria de ressaltar que nesse campeonato o Time que mais tem estrelas é o São Paulo, logo vejo a obrigação do time jogar Bem!!!!

  8. Vamos lá, gente.
    Quero ver descer o cacete no Osório, ou como dizem, no Alquimista.
    Tb gostaria que os especialistas de plantão, voltassem a falar que vamos brigar para não cair, além, é claro, a célebre frase:Não ganhamos de ninguém.
    Cadê os entusiastas do Vaidoso, Soberbo, Arrogante e Imbecil Proféxo Luxemburgo ?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*