Fora de jogo, Ceni é homenageado por 25 anos de SP: “Mudou minha vida”

O goleiro Rogério Ceni, 42, foi homenageado minutos antes do jogo entre São Paulo e Internacional, neste sábado, pelo Brasileirão, pelos seus 25 anos de clube. Fora da partida devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o capitão recebeu uma escultura de sua importante defesa contra o Liverpool, pelo Mundial de 2005, e uma miniatura em bronze do estádio do Morumbi.

“Mudou minha vida. O São Paulo mudou minha vida. Foi um aprendizado pra toda minha carreira como homem e atleta, mais da metade do que eu tenho de idade. Tudo, São Paulo é a parte talvez junto com família, filhos, é a parte inesquecível da vida”, falou o goleiro, em entrevista à TV Globo.

“Me lembro, faz muito tempo, mas é uma data especial sem dúvida nenhuma. Nunca esperei naquele 7 de setembro chegar a esse 7 de setembro, jogando futebol, numa equipe desse porte, tamanho. Uma pena só hoje não poder estar dentro de campo, jogando. Data especial”, completou o goleiro, que completa 25 anos de clube na próxima segunda-feira.

Aos 42 anos, Rogério Ceni tem aposentadoria marcada para o final desta temporada. Além dos presentes antes da partida, neste sábado o elenco do São Paulo joga com #M1TO25 estampado no peito da camisa.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Fora de jogo, Ceni é homenageado por 25 anos de SP: “Mudou minha vida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*