Notas dos jogadores

Rogério Ceni: não fosse ele, a derrota teria sido por bem mais. 8

Bruno: seu futebol caiu, assim como de todo o time. 4

Lucão: falhou nos dois gols. 2

Edson Silva: é uma aberração como jogador. 2

Carlinhos: deixou buraco nos dois gols do Atlético. 4

Wesley: tem técnica, mas falta poder de marcação. 5

Thiago Mendes: como volante estava bem, pela lateral foi muito mal. 5

Ganso: sangue de barata, o craque que só joga com a bola nos pés. 3

Michel Bastos: recuado, perdemos o principal jogador de frente. 5

Pato: uma grande jogada e o resto do tempo penteando o cabelo. 3

Jonathan Cafu: é brincadeira. 2

Centurion: nada de diferente, mas ao menos levou sorte pela persistência. 6

Lyanco: pouco para observá-lo. Sem nota

Mateus Reis: jogou pouco tempo. Sem nota

Juan Carlos Osório: ainda não mostrou para o que veio. Espero. 5

 

Paulo Pontes

25 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Discordo Paulo…
    Pato: Serve para jogar de ponta quando tem uma referencia no ataque, se não tem não adianta deixar ele lá no canto parado, sem falar que matamos o futebol do Michel Bastos…este sim é ponta nato…e precisa ficar mais adiantado e não ajudando o Carlinhos na lateral…aliás ontem ele conversou bastante com o Carlinhos…acho que ele falava…presta atenção no jogador e não na bola.
    Ganso: Não acho que ele tem sangue de barata…era o único que tentava pressionar a saída de bola do Atlético…o resto ficava na marcação crocodilo…”só no olho”.

  2. Paulo, desculpe.. eu concordo muitas vezes com suas criticas, e gosto muito das suas matérias… porem, vou ter que discordar da nota dada ao Osorio, o cara não tem culpa nenhuma, essa nossa diretoria esta detonando com o time, nós temos que parar com isso de tudo é culpa do técnico, o cara não consegue trabalhar, e agora, ainda tem que remontar o time no meio da temporada.

  3. Qdo o time sofre o ataque, os meias devem voltar para auxiliar os laterais, e qualquer um pode ver que o senhor Michel bastos não marca e não rouba nenhuma bola, pramim ele é o pior pois tem físico e técnica e claramente está fingindo jogar e ainda vem na mídia falar besteiras.

  4. Pronto, já começaram a colocar a culpa no técnico… não entendem que nossa situação é muito pior e mais complexa que simplesmente trocar o treinador?
    Qual a porcentagem de culpa da diretoria nesta estoria toda? temos um plantel qualificado? peças de reposição para todas as posições? os jogadores estão recebendo em dia? o grupo todo está focado e compromissado?

  5. Queria saber dos sabidões qual o técnico tem habito adequado para dirigir o time atualmente? , lembrando que passaram 500 técnicos por aqui desde 2009 , inclusive o queridinho de muitos o senhor do rachão , e ganhamos apenas uma misera Sul Americana em 2012 com Ney Franco , que pouco depois saiu chutado do clube pela portas dos fundos.

  6. 5 jogadores na reserva , quando podem ter 12 atletas.

    Rodrigo Caio , Dória , Paulo Miranda , Denilson , Souza , saíram do clube desde que Osório chegou.

    Rafael Tolói machucado , Hudson suspenso , Luis Fabiano machucado.

    4 meses de salários atrasados , atletas reclamando publicamente na imprensa , diretoria que promete pagar e não paga , complicado né.

  7. Avisam ai que quem dirigiu o time hoje foi o Milton Cruz e não Osório . quem tem que ser avaliado nesta partida é Milton Cruz , E Osório por estar suspenso não manteve qualquer contato com Milton durante a partida , Paulo Pontes.

    E pergunto Paulo Pontes , se Osório ainda não mostrou a que veio , Carlos Miguel Aidar ,e Ataíde Gil Guerreiro mostraram neste 1 ano e 2 meses de Gestão???

    • Luiz, o Milton Cruz só ficou no banco. A escalação, as alterações e o restante foi tudo obra do Osório. Hoje existe uma coisa chamada “rádio comunicador” e eles ainda usam isso. Portanto, a nota fica para o Osório e não para o Milton.

      • Paulo, discordo de vc sobre o Osório, até pq vi evolução e o SP no primeiro tempo dominava, até o Atlético em bola parada e erro individual mudar o panorama do jogo. Estilo de jogo, gostei, foi bom! Mas quem joga com vontade sem receber a 4 meses? Saídas de jogadores importantes, não craques, mas compõe bem o elenco e 2 eram titular….nunca vi diretoria horrível como essa….sequência de incompetente, Juvenal e Aidar.

      • Paulo, sou obrigado a discordar de você ! o Luiz Guilherme fez as ponderações corretas. A nota não é do Osorio e ficou a pergunta se o Osório, na sua opnião, ainda não mostrou a que veio, e Sr. Aidar, o puto do Ataíde (lixo) ja mostraram a quem veio nesse 1 ano de gestão ???

      • Sou obrigado a concordar com o Paulo Pontes. O Osório, mesmo com o trabalho apenas iniciado, tem mostrado algo grave para um bom técnico: vai mal nas substituições. Ontem, a meu ver, ele errou a não entrar com um jogador de área e em partir pra cima do Furacão, se ele não tinha os jogadores que queria em campo. Entretanto, o time jogou bem até os 30 minutos do primeiro tempo, quando teve chance de sair na frente no marcador. Reconheço que não foi culpa de seu trabalho o erro na bola aérea, já que há muito o time vem sofrendo disso. Agora, após estar perdendo o jogo, suas substituições foram ridículas – em minha análise no momento delas, julguei que fossem para não tomar outra goleada. Precisando marcar gols, insistiu em povoar meio e defesa, tirando atacante e colocando defensor.
        Reconheço que está cedo para cobrar o treinador pelo desempenho do time; entretanto estou cobrando coerência na forma de jogar e, principalmente, nas substituições, já que isto não depende do tempo à frente da equipe.

  8. Aberração é o Carlinhos, prefiro, apesar dos pesares, o Reinaldo.
    E, definitivamente, o Ganso não dá mais, ele tem que sair do time, e aprimorar a forma física, técnica, tática e, principalmente, o Caráter.

  9. Não dá para culpar o treinador, nem o seu aspone, quando a Diretoria lhe oferece jogadores como Pato, Ganso, Edson Cabeção e Carlinhos. Não existe milagres no futebol. Ouso dizer que sem as avis raras e sem Edson Cabeção, bem como a despeito da inexperiência da molecada, é melhor começar uma renovação já!!

  10. Essa não era hora de treinador estrangeiro por vários motivos mais o principal é que eles não estão acostumado com esses dirigentes infames!!!!!!!!!!

    • E quando seria a hora certa?

      Acho que a diretoria acertou na inovação… Só que eles mesmo se enforcaram com as vendas e as dívidas… Assim nenhum técnico consegue trabalhar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*