Notas dos jogadores

Rogério Ceni: assistiu a partida. 6

Bruno: regular. 6

Rafael Tolói: sem trabalho. 5

Dória: também não teve trabalho. 5

Reinaldo: mesmos em trabalho conseguiu se atrapalhar. 4

Denilson: boa partida. 6

Souza: alternou bons e maus momentos. 6

Thiago Mendes: apesar da assistência para o primeiro gol, parece muito lento. 5

Michel Bastos: jogando em sua posição marcou dois e deu assistência. 8

Pato: dois gols, coisa que o centro avante tem que fazer. 8

Luis Fabiano: participou diretamente de três dos quatro gols com assistência. 8

Édson Silva: sem trabalho. 5

Centurion: demonstra ser de ótima qualidade. 6

Kardec: jogou pouco tempo. Sem nota

Muricy Ramalho: hoje não inventou. 7

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Perdi boa parte do jogo de hoje, vi só depois dos 15 min do segundo tempo, mas, com base no pouco que vi e nas atuações anteriores, Thiago Mendes não me parece lento. De fato, acho que, no elenco atual, é o de maior mobilidade na posição, por isso mesmo não entendi a opção pelo Maicon no jogo anterior.

  2. Alexandre, concordo que o Muricy tem os seus queridinhos, como Maicom e Denilson e queima os meninos da base. Se o Boschilla estivesse no Santos, já seria titular há muito tempo, ou poderia até ter sido vendido para a Europa.

  3. O Souza é uma piada de mau gosto. Não se movimenta, não tem criatividade, só dá passe de dois metros. Que jogador medíocre, sem função. E o Muricy deixa essa anta jogando.

  4. Como eu previa, ganhar de times pequenos é fácil para o treineiro, mas quando chega um mata mata onde só os fortes chegam, o jumento perdido se atrapalha todo.

    PATÉTICO ele beijando o simbolo do clube para fazer média com essa torcidinha de merda que idolatra um enganador ultrapassado, foi uma clara demonstração de apelo para não ser mandado embora do melhor emprego do mundo, onde ele não precisa demonstrar competência para se manter.

    O cara quer manter seu empregão a todo custo, no SPFC ele não é cobrado pelas merdas que faz, coloca seus queridinhos e queima os garotos, mas está tudo bem, basta acenar para os vendidos e esperar que eles gritem o nome dele.

    Só retardado não percebe isso, TÉCNICO MEDIOCRE E ENGANADOR, gritem o nome dele, pois gritar CAMPEÃO DA LIBERTADORES, com essa MULA, JAMAIS!

    Parabéns torcida mediocre e diretoria de rabo preso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*