Notas dos jogadores

Rogerio Ceni: sem culpa no gol. 6

Hudson: fez o cruzamento do gol e uma boa partida. 7

Lucão: errou no lance do gol, mas depois firmou-se no jogo. 5

Edson Silva: sem culpa no gol e jogou sem erros. 6

Michel Bastos: desaprendeu o ofício de lateral, mas não comprometeu. 5

Denilson: alguns erros de passes, mas tomou conta do meio. 6,5

Souza: regular. 5

Kaká: está vivendo um mau momento. 5

Ganso: muito marcado, conseguiu algumas boas jogadas. 6

Kardec: sumido em campo. 4

Luis  Fabiano: marcou o gol e movimentou-se muito. 8

Auro: jogou pouco tempo. Sem nota

Paulo Miranda: jogou pouco tempo e quase complicou tudo. 4

Osvaldo: jogou pouco tempo. Sem nota

Muricy Ramalho: escalou o time que eu imaginava. 7

 

Paulo Pontes

 

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Td bem que houve roubo da arbitragem, aliás esse Héber nem e veria se arbitro, mas o SPFC não tem padrão tatico algum, esse tecnico eh muito Medíocre, demora para substituir e insiste nesse Paulo Miranda.
    Com esse Treineiro, mesmo com um elenco que temos, o SPFC não ganhara nada.

  2. Paulo Miranda… ainda estou para ver uma boa atuação dele. Contudo, entra técnico, sai técnico e o cara continua no elenco. Ontem, jogou pouco, mas foi o bastante para as suas lambanças de sempre!

  3. Perdão meu amigo Paulo… o Lucão não errou no lance do gol…quem errou foi o Careca Heder… porque como o mundo viu, havia três caras impedidos. Favor corrigir…pois me detive no Lucão e reconheço que ele fez uma partida muito boa. E olha que tenho sido um crítico severo das suas atuações.

  4. Não gostei do Muricy ontem…..nosso melhor jogador atualmente é o Michel Bastos! Entendi ele entrar com ele na lateral, mas quando viu a coisa ficar difícil, deveria ter voltado ele para o meio urgente…..Kardec estava mal e deveria ter saído para o Michel voltar para o meio, ou então o Kaká que está morto……

    Os gols que o Lucão e o Kaká erraram não pode errar…..

    campeão da sul-americana e olha lá….

  5. Se eu como torcedor fiquei destemperado com o erro grotesco da arbitragem na reta final da disputa de um título, imaginem como estava a cabeça dos jogadores durante o jogo…
    Mesmo assim, acho q o Muricy deveria ter colocado alguém na lateral esquerda para ficar e jogar o MBastos no meio, rodando com Ganso e Kaká, tirando Kardec, q não estava bem ou não achou onde jogar ontem. Tvz com isso a movimentação aumentaria e sairia o segundo gol.

  6. Se o treinador escala o time que EU imagina merece nota alta.
    Se o treinador muda o time como EU imagina merece manter a nota alta.
    Solução para o SPFC: achem esse tal de EU e contratem logo ele para treinador !!

  7. Paulo, bom dia.
    Acho que você foi ingrato com algumas notas….

    Hudson: jogou muito, fez o papel do verdadeiro lateral, marcou bem, atacou bem, driblou e cruzou várias, uma delas saiu o gol. 8

    Lucão: não é possível que o Antonio Carlos seja pior que o Lucão. 4

    Edson Silva: muito estabanado, é muito lento, mas melhor que o Lucão. 5

    Michel Bastos: jogou muito, apesar de deixar a marcação de lado (o jogo pedia isso), atacou muito e deu trabalho ao adversário. 6

    Denilson: tomou conta do meio. não passava uma bola pelo meio. 7,5

    Ganso: mesmo muito marcado consegue fazer boas jogadas. 6,5

    Luis Fabiano: o melhor pelo lado do SPFC. Correu, driblou, fez pivô, chutou e fez o gol. Voltou o Luis Fabiano de antigamente! O banco fez bem a ele. 9

    Paulo Miranda: pelo pouco que jogou, fez mais cagadas que todos os outros juntos! Quase coloca o jogo a perder em 3 lances. 3

    Muricy Ramalho: escalou o time que eu imaginava. Apenas acho que demorou demais para colocar o Osvaldo e acho que deveria ter sido no lugar do Kardec, assim o Ganso correria menos e não se lesionaria. E a correria daria trabalho a zaga deles, deixando o Fabiano fixo no meio da área. 6

    • Perdão amigo, mas vc não deve ter prestado atenção no jogo. A partida do Lucão foi perfeita. Marcou e anulou o badalado Nilmar, além de ter sido eficiente nas bolas aéreas. Se ele tivesse feito o gol naquele lance que o goleiro do Inter fez dois milagres, hoje todos estariam aqui elogiando a sua atuação.

      • Caro Waldir,
        Concordo praticamente em tudo com vc, mas discordo que o goleiro do Inter tenha feito milagres, pois, vendo o lance com atenção, vc constatará que o Lucão finalizou muito mal, principalmente o primeiro arremate, quando ele bateu em cima do goleiro e com um pouco de displicência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*