Notas dos jogadores

Rogério Ceni: duas defesas gigantescas. 9

Paulo Miranda: teve trabalho, mas não foi responsável pelos gols. 7

Antonio Carlos:  o pior disparado, falhando nos dois gols. 2

Edson Silva: gigante na partida. 9,5

Álvaro Pereira: se fixou na defesa e teve muita raça. 7

Denilson: vinha bem e foi injustamente expulso. 6

Hudson: lutou muito o jogo inteiro. 8

Michel Bastos: gigante na partida. 9,5

Ganso: gênio, o nome do jogo. 10

Pato: vinha fazendo boa partida, mas saiu machucado. 7

Kardec: taticamente importantíssimo, e lutou muito. 8

Osvaldo: entrou e foi decepcionante. 4

Lucão: entrou como volante e ficou perdido em campo. 5

Boschilia: substituiu o gênio e marcou um golaço. 7

Muricy Ramalho: hoje foi impecável 9,5

7 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Alguns comentários:
    O Edson Silva pode não ter comprometido mas errou o tempo todo seu posicionamento, sempre marcando a bola e deixando os adversários livres; a altura dos atacantes chilenos ajudou e as bolas levantadas na área ajudaram seu trabalho;
    O Antonio Carlos é um fenômeno: como conseguiu arrumar uma vaga num time como o do SP? Coisas inexplicáveis!
    Não vi nada de novo apresentado pelo Murici para ele ter sido considerado “impecável”: errou ao escalar o Antonio Carlos, errou duas vezes ao colocar o Osvaldo em campo e depois ao tira-lo colocando o Lucão (meu Deus!); sua única “novidade” que deu certo foi ter colocado o Boschilia aos, notem, 40 do segundo tempo e o garoto ter feito um golaço.
    De resto, passamos de fase. . .

  2. Exceto o horroroso Antônio Carlos, o restante do time foi bem, numa partida que exigiu superação. Viagem longa, difícil, sem o tempo necessário para a recuperação e jogando contra um árbitro mal intencionado, convenhamos, o time foi bem demais. Quanto à alteração, o Muricy, naquela altura, não tinha no banco nenhum outro jogador para reforçar a defesa, especialmente nas bolas aéreas, quase todas perdidas pelo horroroso Antônio Carlos. Penso que ele mexeu bem e o garoto contribuiu na marcação!

  3. O time fisicamente esta caindo demais no 2°tempo ,e isso não é de hoje , é hora diretoria ver se não é caso de trocar esta preparação fisica para 2015. Desde que os profissionais Carlinhos Neves , e Luis Rosan foram demitidos , a preparação física e qualidade na recuperação dos jogadores nunca mais foi a mesma.

  4. Faltou inteligência e preparo fisico pro São Paulo no 2°tempo que passou 45 minutos correndo atrás do adversário , fisicamente o time do São Paulo esta um caco durante os 2°tempos das partidas.

    Não gostei da substituição Lucao no lugar do Osvaldo .

    No mais valeu pela classificação.

    Por logística é melhor enfrentar o Goiás nas quartas de Final , mais levando em conta o péssimo retrospecto do Muricy contra time brasileiros em competições mata – mata , é melhor enfrentar o Emelec.

  5. Sou fa do Muricy, mas acho que ele mexeu mal colocando o Lucao de volante. Se o time tivesse sido eliminado ele seria execrado. Mas tem estrela e acertou na do Boschilla. Pqp que arbitro ruim, os amarelos do Denilson nem foram falta. Tomara que os caras consigam se recuperar pra sabado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*